If the sun was God, I'd be covered in faith

104 9 2
                                    

If the sun was God, I'd be covered in faith

If the ocean was the devil, I'd be covered in hate

Na cidade de Malibu, CA, não existe ninguém que não conheça Meryl Streep e suas quatro filhas. As cinco mulheres são pilares importantes da sociedade e da comunidade local. Os seus negócios locais empregam muitas pessoas humildes e elas estão sempre tentando retribuir aos menos afortunados. O que algumas pessoas não sabem e não falam, e outras fingem não ver, é que é impossível ter a vida de luxo que elas levam com pequenos negócios locais. Elas podem ser donas de toda Malibu e ainda seria suspeito. A vida de luxo que elas ostentam, os carros, a mansão na beira da praia, as viagens, os brinquedos caros. Tudo isso tem uma explicação bem lógica, o dinheiro da família não é tão limpo assim.

De play na música para melhor experiência.

A música tocava alta na mansão mas ainda assim o ronco do motor da Harley Davidson chamou atenção das pessoas ao redor no lado de fora. Não era possível ver o rosto de quem pilotava, escondido atrás de um capacete completamente negro. Vestia jaqueta de couro fechada, jeans escuros e pesados ​​​​coturnos do mesmo tom. Desceu da moto como se fosse dona do lugar e levou as duas mãos ao capacete, suas unhas curtas eram pintadas de preto. Assim que tirou o capacete, deslizou a mão entre os cabelos, tão escuros quanto a noite. Seus olhos ficavam em destaque com a maquiagem escura ao redor. Sobrancelhas franzidas, a sua expressão era sempre de poucos amigos, mas era o que a deixava ainda é mais sexy.

- E aí, Lauren! - Uma garota de biquíni ao redor gritou.

Lauren. A filha mais velha de Meryl, eu também gosto de pensar que é a mais inteligente, por isso ela é quem está à frente. Ela é uma especialista em combate corpo a corpo, jiu jitsu, MMA, kickboxing, krav magá. Lauren consegue nocautear alguém com duas mãos amarradas nas costas, mas ela não é só músculos. Ela também é uma grande estrategista, sua mãe notou isso bem rápido, o que fez ela aprender bem cedo a planejar golpes.

Ela seguiu para dentro da mansão, cumprimentando as pessoas pelo caminho. A casa estava lotada, todos eram bem vindos nas legendárias festas das garotas. Bebida de qualidade liberada, turistas sensuais desfilando de biquíni ou pulando na piscina, drogas a vontade. Todos queriam um pedacinho da vida que as filhas de Streep levavam.

Lauren parou no meio da sala e cruzou os braços sobre o peito, observando a cena que se desenrolava no sofá.

Veronica Lodge. Uma nerd. Não se deixe enganar pelos óculos de armação quadrada e os suéteres comportados. Recém formada com honras pelo MIT, diferente da irmã mais velha, Veronica era uma especialista em tecnologia. Estava no caminhos para se tornar uma das mais perigosas hackers do mundo, não havia nada que ela não pudesse decodificar ou invadir. De sistemas simples de segurança para contas bancárias na Suíça ou até o site do FBI.

- Está se divertindo? - Lauren perguntou ao parar do seu lado.

Veronica afastou para longe da sua boca a garota de biquíni no seu colo e olhou assutada para a irmã de pé ao seu lado. Sua boca estava suja de batom.

- Eu estava indo estudar mas... - Ela falou de forma inocente, levantando um grosso livro que descansava do seu lado no sofá.

- Onde está Demetria?

- Onde você acha?

- Não demore para ir para cama.

Lauren a advertiu e continuou andando mais a fundo pela casa enquanto a irmã voltou a se afogar na garota. Ela parou diante de uma mesa onde rolava uma competição tensa de beer pong e todo mundo ao redor parou para ver.

Víbora Vermelha - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora