Você estava na cozinha preparando o jantar enquanto o Tonny estava tomando banho, cantando no banho uma música de um rap do Jason Voonres que achou no YouTube. Depois de alguns minutos temperando o feijão, você foi pegar a faca de cozinha para cortar os tomates para acompanhar na salada, mas acabou não encontrando na gaveta, o lugar que devia estar o talher afiado.
Você resolveu procurar em outro canto, talvez você tenha guardado em outro lugar mas não se lembra onde deixou, considerando o quanto você é desligada, talvez tenha chance da faca estiver até na máquina de lavar, e foi o que você fez, foi lá no quintal procurar a sua faca, mas não estava, resolveu procurar no quarto do seu filho, pois tinha chance dele bancar um de Chucky e querer brincar com as facas.
Dito e feito, você foi até o quarto do Tonny procurar a faca, procurou pelas gavetas e guarda roupas, debaixo da cama ou até mesmo entre os brinquedos e artefatos colecionáveis do seu filho, mas sem sucesso, foi até o banheiro e bateu na porta.
— Filho! Você pegou as facas da mamãe? — você perguntou recebendo um "Não" em resposta do mesmo que voltou a cantar um rap de algum Slasher que você não conhecia.
Deu um suspiro de cansaço e voltou para a cozinha e terminar o resto da janta, a faca teria que esperar para ser procurada, seja lá onde ela estiver.
Mas você acabou se assustando quando viu um homem na janela, com uma máscara que você conhecia muito bem por causa do seu filho fanático por personagens de terror. De princípio você achou que era apenas um adolescente sem noção querendo te assustar, mas deixou de lado quando viu que o homem estava segurando a sua faca, o que significa que ele estava na sua casa sem você saber, e isso lhe deu um calafrio.
— M-michel Myers...— você sussurrou mais para si mesma assustada com o fato de ter um assassino conhecido bem na sua janela.
Como era possível um personagem fictício existir na vida real?
O que ele quer de você?
Ele vai te matar?
Você vai ficar aí parada sem fazer nada?
Logo ele saiu da sua vista, com medo dele entrar na sua casa, você foi trancar todas portas e janelas, principalmente do porão da casa, depois você foi até o quarto do seu filho que estava trocando de roupa, você soltou um graças a Deus, por ele estar bem.
— Eeer...Tonny, o Michel Myers...mata criança? — a sua pergunta fez o Tonny se virar para você, não entendendo bem a que ponto você quer chegar com a pergunta repentina.
— só se tiver relacionado com a família dele, por quê a pergunta? — ele perguntou terminando de colocar a camisa preta com a estampa do Leatherface no meio.
— bom....eeerr....nada não querido. — você disse indo fechar a janela do quarto e depois deu um beijo na bochecha do Tonny e foi embora para a cozinha, deixando o Tonny confuso com o que seja lá que você estava fazendo, mas não ligou, o garoto já estava acostumado com as suas estranhezas sem sentido.
Você dava umas olhadas pelas janelas, para saber se o Michel realmente tinha ido embora, que felizmente para você, sim.
Mas acabou se sentindo mal por não contar para o seu filho, mas era a escolha certa, pois se você contasse para ele, era bem provável dele ir querer pedir um autógrafo do Shasher conhecido como Michel Myers, e você não quer a vida do seu filho em risco por causa de favoritismo.
Voltou para a cozinha e terminou de fazer a janta, chamou o Tonny e foram comer juntos, enquanto o garoto tagarelava sobre o filme Freddy Kruger vs Jason Voonres, você prestava atenção nele mas ainda tinha o Michel na sua casa, lhe trazendo bilhares de preocupação e perguntas sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só minha (Michel Myers x leitora
Terrorvocê e seu filho adotivo Tonny estavam de mudanças para ir em Haddonfield, logo na véspera de halloween, mas você não esperava que alguém iria atormentar os seus sentimentos.