Confiança.

209 12 5
                                    

    No dia seguinte, a primeira coisa que você fez foi ver seu o seu filho estava bem, e felizmente ele estava bem, dormindo tranquilamente. Logo depois você foi até o quarto onde o assassino Slasher estava, e para a sua infelicidade, ele não estava, até que seria bom ele ter ido embora e deixado você e o seu filho em paz, mas o fato dele ainda estiver na sua casa sem você saber as suas reais intenções lhe dava calafrios.

  Quando você saiu do quarto de hóspedes, se esbarrou no próprio Myers, que por seu corpo ser forte e pesado, você quase caiu no chão e com as duas mãos em sua cintura, Michel impediu que você caísse no chão.

— O-obrigado — você agradeceu a ele com um sorriso nervoso, pois não estava acostumada a ter um serial killer morando em sua casa.

Ele deu um simples aceno, e continuou parado te observando, e isso era meio que constrangedor.

— Eeer...vem, vamos lá tomar café da manhã. — você disse descendo as escadas até a cozinha, ele te seguia sem hesitar.

  Você pegou alguns pães e a frigideira para preparar uma torrada com manteiga, e o Michel estava ali, do seu lado, parado e te observando, lhe trazendo um pouco mais de incômodo.

  — Você... poderia ir lá encima acordar o Tonny para vir comer? — Você perguntou e ele fez o que você pediu, indo lá encima chamar o seu filho.

  E foi só felicidades que o pequeno sentiu ao ser acordado pelo Michel Myers, o próprio pegou na mão do garoto e os dois foram para a cozinha, ficaram sentados na mesa, Tonny conversava com ele sobre os filmes dele e suas opiniões, enquanto você preparava as torradas e um suco de morango.

  Você deu o prato de torradas para o garoto e também para o Michael Myers, e depois se juntou a longa conversa do seu filho, ficando até que feliz que o seu garoto estava se divertindo com o Myers.

  Você se perguntava, como o seu filho poderia agir de maneira tão tranquila com um dos maiores assassinos conhecido, tá certo que ele era o fãn número 1 dos Slashers, mas não vai ser por isso que eles vão deixar de mata-lo sem remorso, e você ainda não confia no Michel Myers, mesmo ele confirmando que não iria te machucar e mesmo com o seu filho ter lhe dito o Myers só mata criança se tiver relação com a família, você não conseguia confiar nele, pelo simples fato dele ser um Serial Killer.





Quebra de tempo...






Você realmente não queria ir a entrevista do seu trabalho e deixar o seu filho nas mãos do Michael, tinha muito medo de perder a sua única família, mas você também não podia perder a entrevista de emprego, e perder a casa e o seu sustento.

— Não se preocupe mãe, eu vou ficar bem, o Michel tá aqui comigo. — Tonny disse como forma de te trazer tranquilidade, ah! Se ele soubesse que era por causa do próprio Myers o seu motivo de preocupação.

  E Michel Myers sabia que ele era o que estava te preocupando, e ele até entendia esse medo, mas ele queria que você confiasse nele como ele confia em você, só que ele não sabia como ter a sua confiança.

Ele se aproximou do seu garoto e deu um cafuné mais demorado, é claro que o garoto apreciou o carinho do Slasher, você não entendeu bem atitude do homem até ele direcionar o olhar para você e dar um aceno positivo, um gesto simples que te fez entender que ele não iria machuca-los, e você resolveu confiar nele.

  Você deu um sorriso gentil para ele e deu um beijo na testa do seu filho, e foi para a entrevista de trabalho, deixando o Michel Myers com o seu filho.

Foi de carro até o posto médico, você agora está sentada esperando ser atendida pelo seu novo chefe. E felizmente ele não demorou para atender você, os dois foram juntos ao escritório e fazer a entrevista.

Só minha (Michel Myers x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora