A calmaria antes da tempestade

161 8 7
                                    

    Você acordou sentindo um pouco de peso encima de você, abriu os olhos e viu o Michel durmindo com você bem agarrado, como se ele não quisesse que você fosse embora, você deu um sorriso ao se lembrar da noite anterior, quase não acreditando que naquela sessão de beijos quentes, o assassino Myers se confessou a você, e não dava pra negar que você também está gostando dele, isso pode até ser loucura, mas não dava pra escapar desse súbito amor que criara pelo Michel.

Falando nele, você viu ele erguer uma mão para a sua frente, pegando uma mecha de seu cabelo, brincando com os dedos pelos seus fios.

— Bom dia Michel...— Você o comprimentou, ele deu um aceno em resposta puxando o seu corpo para mais perto dele, ficando totalmente colados um no outro.

  Você ergueu as duas mãos em direção ao rosto do Myers, querendo tirar a máscara dele, o mesmo ao notar a sua intenção, deixou que você tirasse a máscara dele, pois ele já confiava em você o suficiente para ficar sem a máscara perto de você e do Tonny.

— sinceramente...eu prefiro você sem a máscara, fica bonito sem ela. — você disse passando as mãos pelo rosto dele, estudando a sua face, admirando seus olhos azuis, seu rosto meio retangular, e o seus longos cabelos loiros liso, com alguns fios caindo no seu rosto neutro e sem expressão, mas os olhos falavam por ele.

Em um ato de coragem que você não sabia que tinha, puxou levemente uma parte do tecido do macacão de Michel, o puxando para um beijo demorado nos lábios e é claro que ele retribuiu o beijo, segurando firme a sua cintura.

— Mãe? — você ouviu o seu garoto lhe chamar lá da porta, te pegando de surpresa, você rapidamente se afastou e levantou-se da cama, ficando de frente ao filho.

— Tonny?... olha.. não é o que tá pensando querido...a gente é....— você tentava explicar, mas não conseguia achar uma desculpa coerente para convencer o seu filho.

O mesmo tinha uma expressão confusa misturada com alegria, estava feliz por ver os dois juntos e poder saber que logo o Michel Myers seria o seu pai, mas também ficou confuso, pois não entendeu o por quê de vocês estarem tão agarrados na cama, mas deixou essa pergunta de lado, pensou que fosse coisa de casal.

  Michel também tinha se levantado, colocou a máscara e ficou do seu lado, olhando o garoto, o mesmo deu um riso divertido.

— No final das contas, não precisamos mais da ideia do encontro, né Michel? — o Tonny perguntou recebendo um aceno pequeno vindo do Slasher, deixando você confusa.

— Encontro? Como assim? — você perguntou olhando para o Michel, e depois olhou para o seu filho, não entendendo o que ele quis dizer.

A buzina do transporte escolar chamou a atenção do garoto. 

— Tenho que ir...— Tonny rapidamente desceu e entrou no transporte escolar, deixando você confusa.

— o que ele quis dizer com encontro? — você perguntou ao Myers que virou a cabeça, se fazendo de desentendido, não querendo tocar no assunto do encontro.

E mesmo com toda a confusão sobre o beijo, vocês dois foram para a cozinha tomar um café da manhã, e apesar de tudo, não foi tão constrangedor quanto você pensaria que fosse, do contrário, até que estava um silêncio confortável, os sons do amanhecer com pássaros e o vento das árvores acalmava o clima, deixando os dois mais confortável.

E no fim, você realmente estava feliz ao lado do impiedoso assassino do Halloween, temido por todo os Estados Unidos, e o mesmo, estava amando a sua companhia e de ter você pra ele, apenas ele e de mais ninguém.





Já no sanatório, Dr Loomis estava em seu escritório vendo o jornal com um semblante preocupado, ainda não tinha encontrado o Michel e a Loures ainda estava desaparecida, rezava a Deus para que ela esteja bem, ele precisava encontrar o Myers antes que ele faça um estrago maior no próximo halloween, mas também precisava saber do paradeiro da Stroode, pois não é possível que ela ainda esteja fugindo ou se escondendo do Michael a essa altura do campeonato, pois ela já estaria com o Loomis a muito tempo.

  Ele também tinha passado na casa dela e da antiga casa dos Myers, mas sem nenhum sinal dele ou da Laurie, e isso estava irritando a cabeça dele, foi daí que ele se lembrou da casa onde ele tinha ido ao lado da casa da Laurie, onde o garotinho tinha atendido ele e falou sobre o Myers ter ido atrás da Laurie.

— Talvez ele e mãe dele tenha mais alguma informação sobre o paradeiro do Myers...— Raciocinou o Dr Loomis, decidindo que amanhã iria naquela casa e falar com a Mãe do garoto daquele dia, e esperava que os dois estivessem bem e não morto pelo Myers.

Saiu do escritório e entrou na cela do Michael, onde ele devia estar, viu todas as máscaras feita por ele de papel crochê ou de papelão, a maioria das cores pretas, laranja e branca, ele se perguntava como pode ser tão imprudente em ter deixado o Myers fugi desse jeito, ele se perguntava, como o Michael conseguiu ter tanta força em um local fechado e conseguindo tanta resistência a balas, uma pessoa normal no lugar do Michael já estaria morto, mas ele não, ele ainda continuava vivo como se não fosse nada demais.

— Michael Myers....como você conseguiu se tornar o que é hoje? Como? — Dr Loomis se perguntava, segurando uma máscara preta com dois buracos para os olhos, a mesma máscara que o Michael tinha mostrado para ele quando era mais jovem, onde tinha explicado preto não era uma cor e sim a essência de todas as cores, pode parecer estranho, mas Dr Loomis gostava do Michael, apenas não podia permitir que a maldade cresça dentro do coração dele e se torne um vazio profundo, e Loomis sabia que esse vazio seria preenchido por alguma coisa, ou alguém, o Michael só precisava descobrir o que é....

 


Continua....





••••••••••••••••••°°°°°°°°°••••••••••••••••

"Eu sei que foi curto, mas foi o que eu pensei por enquanto só para o capítulo não ficar de bandeja"




Só minha (Michel Myers x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora