Bom garoto!

232 16 5
                                    


  Depois que o Michel Myers saiu da sua casa para descobrir o seu nome ou do garoto, que graças ao diário do seu filho, pode descobrir que o nome dele era Tonny, mas ainda faltava descobrir o seu nome, mas assim que ele matar a Laurie, ele iria entrar na sua casa para descobrir o seu nome e muito mais sobre você, mesmo que ele não entenda nada sobre essa necessidade de ficar perto de você e querer mais sobre você e tudo em sua volta, ele iria seguir o seu instinto e fazer o que ele manda fazer.

  Entrando no terreno do hospital, Michel Myers olhou para cima e pode ver a Laurie olhando para ele pela janela com aquela expressão de pavor e ódio ao mesmo tempo, Michel como sempre não tinha nenhuma expressão a ser mostrada debaixo da máscara, a única coisa que pensava era mata-la e ponto final.

   Sem mais tempo, ele entrou pelas portas do fundo do hospital e seguiu andando pelo corredor, não tinha pressa, tinha bastante tempo para tirar a vida de Laurie antes do Halloween acabar.
 
   Ao virar a esquerda do corredor, encontrou uma das enfermeiras, e antes que ela possa gritar, o Michel foi mais rápido e pegou a cabeça dela apertando com força, enquanto os dedos perfuram o crânio sem dificuldade, matando ela em poucos segundos, depois jogou o corpo em qualquer lugar e seguiu rumo a sala de Laurie.

  Subindo as escadas do segundo até o terceiro andar, Michel seguiu andando com passos silenciosos, pegou uma faquinha afiada de hospital que estava em uma estante no corredor do hospital e depois seguiu andando, pronto para matar o primeiro que aparecer no seu caminho.
 
Para a sua sorte não tinha quase ninguém no terceiro andar, só duas enfermeiras e um faxineiro, então ele deu um jeito de matar um por um.

Primeiro ele entrou numa sala onde guardava produtos de limpeza e derrubou um líquido  bem na frente da porta, atraindo a atenção do faxineiro, e quando o homem estava perto o suficiente da sala, Michel o pegou pelo pescoço e o prensou contra a parede, o funcionario nein teve tempo de gritar que o Myers enfiou a faquinha de hospital dentro do olha dele e depois cortou a garganta, finalizando a sua morte.

  Logo o assassino foi atrair a próxima enfermeira que agora estava andando pelo corredor com várias papeladas na mão, Michel pegou o corpo sem vida do faxineiro e foi para a escada de onde veio e derrubou o cadáver pela escada, o barulho certamente chamou atenção da enfermeira, e era óbvio que ela foi até lá ver o motivo do barulho.

Foi descendo as escadas vendo uma pequena trilha de sangue nos degraus indo até o andar de baixo, com cautela ela chegou até o segundo andar e viu o corpo do faxineiro caído e morto, ela gritou em desespero e subiu a escada novamente para pedir ajuda, mas assim que se virou, Michel Myers acertou a faquinha em seu estômago, rasgando ele, não durou nein um segundo para a enfermeira estiver caída encima do corpo morto do faxineiro.

  Novamente o Slasher foi para o terceiro andar que por sorte, a outra enfermeira tinha ido embora, dando oportunidade para ele ir a sala de Laurie Strode.

Assim feito, ele entrou na sala de sua irmã, mas tinha algo errado, a cama estava vazio, sem indício dela, sentindo o sangue ferver de raiva por mais uma vez perde-la de vista, Michel saiu a procura dela, e esperava que ela ainda estivesse no hospital, queria mata-la o quanto antes, para poder ver você logo.

Saindo do quarto, ele foi indo procurar a sua irmã, andando pelos corredores do hospital, conhecendo a sua irmã, era bem provável que ela tenha ido para o primeiro andar do hospital, onde tinha mais gente e depois iria para casa dela ligar para o Dr Loomis, então ele sabia que era na casa dela que ele deveria ir.







  Você e o seu filho tinham acabado de voltar para casa depois de uma noite pedindo doces no halloween pelo bairro, Tonny logo foi para a cozinha comer os seus doces ganhados.

— vê se não come tudo viu? Deixa um pouco pra mim também. — você falou dando um pequeno beijo no topo da cabeça dele depois foi para a sala de estar descansar, pois amanhã era segunda, dia de você sair pelas ruas a procura de um trabalho e uma escola nova para o seu filho, tentaria contratar uma babá para ele até lá.

  Derrepente alguém bateu na porta com brutalidade e pressa te assustando, o seu filho com a expectativa de ser o Michel Myers outra vez, foi abrir a porta mesmo com você dizendo para não fazer isso, a empolgação dele falava mais alto.

Mas infelizmente para ele, não era o seu querido Slashers, era uma outra mulher que ele também conhecia como;

— Laurie Strode? — ele disse deixando a loira confusa por esse garoto saber o nome dela mas não ligou, tinha problemas maiores para ser resolvido.

— oi garoto, será que eu posso entrar e falar com a sua mãe? — antes que Tonny pudesse responder, você apareceu atrás dele segurando o seu ombro com um ar de desconfiada.

— aãn? Boa noite? Precisa de alguma coisa?— você afastou o seu filho de perto dela por precaução.

— Oi, eu sei que está tarde, mas eu preciso da sua ajuda! Por favor deixe-me entrar! — ela disse com um pouco de pressa mas sem dar um passo para frente.

— eu não se-

— Deixa mãe! Pode ser urgente. — ele disse para te convencer a ajudar a Laurie, mas não estava fazendo isso por ela, na verdade ele queria usá-la para atrair o Michel Myers para sua casa e poder vê-lo novamente, e talvez, até ajudá-lo a matar a Laurie.

Você resitante, deixou a mulher entrar em sua casa, ela agradeceu você e o garoto e depois foi parava sala sentar no sofá para recuperar o fôlego.

— Tonny, pega um copo de água para ela por favor. — ele acentiu em resposta e fez o que você pediu, depois você foi se sentar ao lado da loira. — o que tá acontecendo?

— olha... é muita coisa para explicar....mas tudo que eu posso dizer é que....tem um assassino querendo me matar. — ela disse pegando a água oferecida pelo seu filho que agora subiu para o quarto. — você tem um telefone? Preciso conversar com alguém importante! —

  Você até tinha uma teoria de quem fosse, mas resolveu ficar de boca fechada e deixar esse problema para essa mulher chamada Laurie, deu o seu telefone para ela e deixou ela ligar para a tal pessoa.

— Obrigada, e não se preocupe está bem? Eu vou garantir que ele não machuque você e o seu filho. — ela disse colocando a mão no seu ombro como forma de conforto, o que de certa forma até que estava funcionando.

  Enquanto isso o Tonny olhava a janela do quarto esperando o Michel aparecer para procurar a Laurie, ele segurava a boneca Laurie com força, quase rasgando ela com as unhas, seu nervosismo era maior, ele mal podia esperar para ver um dos seus Slashers favoritos.

   E sua animação aumentou ainda mais quando o encontrou andando pela calçada com a sua faca na mão. Tonny fez um gesto para atrair a atenção dele, que por algum motivo deu certo, Michel olhou cima vendo o seu filho balança os braços e depois ele mostrou a boneca parecida com a Laurie e depois apontou para a casa, e o Myers entendeu que o garoto tava dizendo, a Laurie estava lá dentro, e ele agradeceu mentalmente para o seu filho por ter o ajudado a encontrar a bendita irmã.

Tonny vendo que ele já estava entrando na casa, desceu as escadas e sem você ou a Laurie saber, destrancou a porta e depois foi para a sala ao seu lado, pois assim que o Michel Myers entrar pela casa, Tonny iria te esconder, pois não queria que você vesse sangue da Laurie no chão, o seu filho sabia o quanto você era sensível em relação ao sangue extremo.

Como previsto, Michel abriu a porta e entrou na sala assustando você e a Laurie, Tonny apenas fingia para não abrir suspeitas.

— Michel! — Laurie o chamou com ódio na voz, se levantando do sofá, o mesmo lentamente se aproximava com a mão firme na faca.

— Vem mãe, rápido! — Tonny pegou a sua mão e os dois foram correndo para o sótão deixando a Laurie lutando sozinha contra Michel.




Continua....

Só minha (Michel Myers x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora