(obs: a aparência do seu filho adotivo é a dá mídia acima)
Capítulo 1....
Você e o seu filho seguiam de carro para a nova cidade chamada Haddonfield, uma cidade pequena mas reconfortante, o caminhão de mudanças seguia logo a frente com seus móveis, e seu filho Tonny ficava no banco de trás brincando com seus brinquedos de personagens de filme de terror, esse garoto sempre teve um facinho por vilões terroristicos como os Slashers e Creppypastas, sempre assistia seus filmes e livros, com toda empolgação, sem nenhum medo, você ficou preocupada que as cenas sangrentas sejam demais para ele, mas o mesmo não sentia um pingo de medo, ele sempre torcia para os vilões ganharem, e sempre ficava com raiva quando no final ele era morto ou perdia uma luta contra um adolescente qualquer, mas a felicidade aumenta quando lança um novo filme e poder ver os seus vilões favoritos de volta a vida.
- vai demorar muito para chegar? - ele perguntou guardando o seus bonecos na mochila.
- infelizmente sim, mas tudo bem, daqui algumas horas nois chegamos lá. - você disse sem tirar a atenção da estrada, olhando para o seu filho de vez em quando.
Ele deu um aceno em resposta e se deitou no banco para tirar uma soneca até chegar a nova morada de vocês, no fundo você tava meio receiosa com essas mudanças, temia que o seu filho não se adaptaria corretamente na nova casa, mas iria estar ao lado dele no que puder.
Não que a antiga casa era ruim, o problema é que você tinha sido demitida do seu trabalho de medicina por causa de atraso e esquecer de entregar os documentos e relatórios dos pacientes ao seu chefe, então você vendeu a casa e pegou metade do dinheiro da sua poupança para se mudar em Haddonfield e conseguiu um novo trabalho de medicina, não foi difícil, pois você é formada em medicina e tem diploma e tudo, então foi fácil você ser contratada, mas teria que ter mais atenção nas coisas para não cometer outro erro.
Quebra de tempo...
Finalmente vocês chegaram a nova casa, ela é muito bonita, com junção de cores ótimas e simples, dois andares com uma estrutura um pouco estreita, mas sem nenhum problema.
(Pode mudar a cor se quiser)
Tonny já estava acordado a alguns minutos, mas ainda com a preguiça em seu corpo, você pegou na mão dele e foram seguindo para dentro da casa junto com os caras do caminhão de mudanças, mas você parou quando sentiu a sensação de estar sendo observada, você olhou para o lado e não viu nada além de uma cerca pequena e duas árvores de frente a casa do vizinho, você estreitou os olhos e conseguiu ver uma sombra, tentou olhar mais atentamente mas sem sucesso.
- mãe?.... tá tudo bem? - Tonny perguntou puxando o tecido da sua roupa, lhe chamando a atenção.
- ah...sim, sim, tá tudo bem. - você disse com um sorriso gentil, depois os dois foram dentro da casa poder organizar as coisas.
Tonny não perdeu tempo e já foi direto escolher o seu quarto e poder decora-lo com seus bonecos, artefatos e fantasias de filmes de terror, tinha dos vários tipos, Jason Voonres, Freddy Kruger, Michel Myers, Ghostface, Leatherface entre outros.
Depois que você explorou a casa, foi ver como o Tonny estava, o mesmo se encontrava sentado na cama segurando uma máscara do Michael Myers pequena, perfeita para uma criança, você se sentou junto com ele.
- tem certeza que está tudo bem? - você perguntou.
- mãe...eu sou estranho? - a pergunta dele te deixou confusa.
- é claro que não Tonny. Por que diz isso? -
- é que....as crianças da antiga cidade, me chamavam de estranho e de psicopata, porque eu gosto mais dos Slashers do que dos mocinhos- ele disse apertando a máscara se lembrando das palavras ruins que as outras crianças falavam dele.
- Ora! Não liga para o que essas crianças Tonny! - você pegou a máscara da mão dele e a explorou com o dedo, vendo atentamente os detalhes. - não há nada de estranho em ser fanático por personagens Slashers, é apenas uma madeira diferente como você os enxerga. -
Você colocou a máscara no Tonny e deu um sorriso gentil, depois você pegou o chapéu do Freddy Kruger e colocou na cabeça, fazendo o garoto dar uma pequena risada debaixo da máscara.
- vamos deixar isso de lado, e brincar de Slashers! - você disse segurando a mão do pequeno e passaram o resto do dia brincando.
Logo atrás da casa, tinha um homem alto e forte, com um macacão e uma máscara branca, ele inclinou um pouco a cabeça para o lado, se perguntando se iria ou não matar você, e por algum motivo você chamou a atenção do homem máscarado conhecido como Michel Myers, não sabia dizer o porquê, talvez seja a sua aparência única, o seus olhos, ou o seu carinho pela criança, ele decidiu que assim que o Halloween acabar e poder matar de vez a Loures, ele iria lhe dar uma visita, o que não iria demorar para acontecer, já que amanhã séria Halloween, e Michel tem a sua paciência estendida até o feriado acabar e descobrir mais sobre você.
Mas se caso você fugir dele ou tentar se defender batendo nele, ele iria te matar sem pensar.
Saiu do seu quintal com passos cautelosos e foi para a casa ao lado onde a sua irmã estava, ele conhecia a casa como nunca, então não seria difícil ele invadir sem fazer barulho. Dito e feito, Michel vasculhou a casa, não pretendia matar a Laurie agora, só no dia de Halloween, mas tinha que ir procura-la para garantir que ela não fuja dele novamente, ele não era bobo nein nada, no tempo que ele esteve sumido, ficou treinando para ficar ainda mais forte, melhorou os seus reflexos e resistência e se tornou mais calculista, não iria mais agir por impulso e não seria mais tão enganado por adolescentes idiotas.
Vendo que sua irmã não estava na casa, resolveu procura-la em outro canto, talvez ela esteja fazendo compras ou conversando com o seu ex psiquiatra Dr Loomis, pra ele não importava, aproveitaria que depois de matar a Laurie, Loomis seria o próximo, tava cansado daquele velho o perseguindo por todo o lado.
Depois de um tempo procurando incansavelmente a sua irmã, Michel descobriu que ela estava dentro do hospital, o porquê ele não sabia, só entrou lá para descobrir quanto tempo ela ficará lá, o que não irá fazer diferença se ela sair ou não, mas preferia que ela ficasse no hospital, pois lá tinha mais chance dele mata-la com mais facilidade.
Entrou no hospital pelas portas do fundo, matando três seguranças de lá, depois foi seguindo o corredor pouco iluminado, e foi procurando a Laurie, depois de algumas horas, ele a encontrou dormindo em uma sala, no terceiro andar, matou dois médicos e uma enfermeira no processo, depois de descobrir a sala de Laurie ele foi embora decidido que voltaria amanhã para mata-la, agora ele iria continuar vigiando você da janela, com o intuito de poder saber pelo menos o seu nome ou do garoto que lhe acompanhava
🍝Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só minha (Michel Myers x leitora
Terrorvocê e seu filho adotivo Tonny estavam de mudanças para ir em Haddonfield, logo na véspera de halloween, mas você não esperava que alguém iria atormentar os seus sentimentos.