Se aproximando

229 11 2
                                    


No dia seguinte, você já estava acordada na cozinha preparando o café da manhã, Michel entrou no quarto do garoto e o acordou como foi pedido a você, depois os dois garotos da casa desceram da escada para a cozinha se sentando para comerem o lanche.

Tonny preparou algumas bolachas salgadas com geleia, enquanto o Michel se contentava apenas com um pão com mortadela, e você com alguns pães de queijo e suco de laranja, você estava bem por fora, mas muito nervosa por dentro, a cena do beijo ainda permanecia na sua mente, você se perguntava com teve a capacidade de beijar um assassino, é ainda mais quando foi você que deu a iniciativa, Michel apenas te puxou para mais perto dele e mostrou o seu rosto para você, e isso de algum modo fez você ir beija-lo, não sabia explicar, era mais forte do que você, e também, você tinha que admitir que aquele beijo foi bom e no fundo tinha gostado.

Deixou os pensamentos de lado continuou comendo enquanto escutava o seu filho falar sobre o filme "Halloween kills" que ele e o Michel tinha assistido ontem.

O Myers de vez em quando olhava para você, se lembrando da noite anterior, ele queria tanto receber outro beijo seu, mas não sabia como conseguir isso de você, ele não sabia o que foi que fez você o beijar, ele então deduziu que foi a aproximação que os dois estavam ontem a noite, então talvez, ele precise ficar mais próximo de você para poder ter outro beijo seu, ou quem sabe, até mais que isso.

Depois do café da manhã, você foi para o quarto se arrumar para ir procurar uma roupa e ir matricular o seu filho em alguma escola da cidade, que de preferência, ficasse bem perto de casa.

Depois de colocar o seu conjunto de roupa (pode escolher o seu estilo, não vai fazer a mínima diferença mesmo), logo em seguida, foi para o quarto do seu filho que estava acompanhado com o Michel, brincando de Jason Voonres vs Michel Myers.

- Filho, eu vou ir lá procurar uma escola para você e já volto tá bom! - você disse.

- Tudo bem mãe, eu vou ficar aqui com o Michel. - ele disse tentando acertar um golpe no Michel, mas o mesmo sempre defendia, e claro, ele estava pegando leve com o garoto.

Você não viu muito problema com isso e foi embora matrícular o seu garoto na escola. No instante em que você fechou a porta e foi embora, Tonny teve uma ideia.

- Michel, me ensina a ser igual a você? - ele perguntou, Michel teve um pouco de receio em aceitar o pedido, pois não queria que o garoto seja 100% igual a ele, então resolveu apenas em ensinar a ele como se defender para evitar possíveis bullyings e outras coisas. - Aee!! Obrigada!...mas não conta nada pra minha mãe tá bom? -

Michel acentiu em resposta, e foi ensinando o garoto em arte de defesa pessoal, bom...ele tava ensinando com gestos e demonstrações, pois ainda não estava totalmente seguro em poder falar com eles.



Quebra de tempo....



Alguns dias se passaram desde que o Myers se abrigou em sua casa, e por incrível que pareça, você conseguiu se acostumar com a presença dele, ele até falava com vocês, mas muito bem pouco, sempre falava palavras básicas, como; ("oi; bom dia/tarde/noite, sim e não") mas no geral, sempre quieto, mas você ainda sentia um pouco de desconforto quando ele te observava diretamente.

A rotina também estava bem tranquila, de manhã o seu filho ficava na escola, enquanto você e o Michel Myers ficavam juntos na casa aproveitando a compania um do outro, e de tarde você ia trabalhar enquanto o Tonny ficava com Michel. Você também tinha comprado uma cama para ele e vários conjuntos de roupa para o armário dele, na maioria era tudo macacões com paletas de cores azul e camisas escuras, tudo no tamanho GG, considerando o tamanho anormal de 2 metros do homem.

Só minha (Michel Myers x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora