Dr Loomis!?

149 11 7
                                    

    Você estava na cozinha lavando louça tranquilamente escutando uma música pelo seu celular, quando dois pares de braços envolve sua cintura levemente, você vira a cabeça, já sabendo quem era.

— Oi Michael...— Ele estava sem a máscara, e como sempre, não lhe respondeu, apenas obtou por te abraçar, de longe ele estava bem sério, mas se olhar bem perto, ele tinha um pequeno sorriso no rosto, aparentemente feliz com a sua companhia.

  Você deu um selinho rápido nos lábios dele e voltou a lavar a louça enquanto ele tinha a cabeça escorada na sua cabeça, aproveitando o momento dos dois.

  Depois de um tempo, ouve-se uma batida na porta, você exunga as mãos e vai lá atender, enquanto Michael ficava no canto da cozinha.

   Você abre a porta e vê um senhor de idade com um uniforme de psiquiatra, te deixando confusa sobre o que um psiquiatra estaria fazendo na sua porta de casa.

— Pois não? Posso te ajudar em alguma coisa? — você perguntou gentilmente.

— Bom dia, minha senhora, desculpe por lhe atrapalhar, mas será que eu poderia conversar com você sobre um assunto meio....peculiar...— ele disse com uma feição preocupada e confusa, parecia não saber direito o que dizer.

  Você dá uma olhada na cozinha por um momento e vê que o, Michael não estava mais lá, então achou que não teria tantos problemas, já que você sabia que não era uma boa ideia alguém ver o Michael Myers na sua casa.

— Claro...pode entrar, senhor..?—

— Dr Loomis, ou Samuel, se preferir..— ele se apresenta estendendo a mão, e você a pegou, apertando levemente.

— Sou S/n, prazer...— você disse dando espaço para ele entrar, o que foi feito pelo mesmo.

  Os dois se sentaram no sofá, e você esperou ele começar a conversar.

— sobre o que exatamente você quer conversar? — você perguntou recebendo um suspiro nervoso vindo da boca dele.

— acho que você já sabe sobre o... Michael Myers...— ele disse deixando você meia nervosa sobre ele saber do Michael, mas não demostrou para não elevar suspeitas.

—... mais ou menos...— você meio que mentiu, pois de fato não conhecia muito ele, apenas relatos vindo de seu filho, Tonny.

— Bom... você por acaso se lembra de invadindo a sua casa recentemente e procurando uma mulher chamada Laurie? — ele perguntou novamente.

— Eu não me lembro muito do ocorrido, algo tinha batido na minha cabeça e fiquei inconsciente....— Você de fato estava falando a verdade, ainda não sabendo o que foi que te bateu naquela noite.

— Entendi.... então você e o seu filho não sabe mais nada do Michael? — ele perguntou novamente, e você negou com a cabeça, respondendo a pergunta dele. — .... pelo menos ele não fez nada com a senhora e o seu filho... estou indo agora, qualquer coisa é só me chamar.

— Claro. — ela acentiu com a cabeça e o acompanhou até a porta se despendido dele, quando se virou levou um susto do Michael e o Tonny na sua frente. — Tonny?... não era pra você estar na escola?

"Como foi que ele entrou em casa sem eu perceber?"

— aconteceu um "imprevisto" com os professores e tivemos que sair mais cedo hoje...— Explicou o Tonny, mas sua expressão mudou um pouco. — Por que você deixou o Dr Loomis entrar? Ele está atrás do Michael, sabia?

— Eu sei disso, filho..mas se eu não deixasse ele entrar e conversar com ele, só o deixaria mais desconfiado...— você tentou explicar para o garoto que acentiu em concordância.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só minha (Michel Myers x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora