vai me matar?

200 13 8
                                    

     Você e o seu filho estavam no sótão, se escondendo do Slasher conhecido como Michel Myers, você deixou o seu garoto em um canto, e pegou um cano de metal enferrujado, prendendo na maçaneta do sótão para dificultar que o assassino entre ali e os machuque.

   Enquanto isso, Tonny pegou o rodo de passar pano, e bateu em sua cabeça, te deixando inconsciente, o pequeno não queria ter que fazer isso, mas era necessário, pois ele queria ir lá ver o Michel Myers, e sabia que você não deixaria, então tinha que dar um jeito de fazer isso sozinho.

  Ele segurou as suas duas mãos e com dificuldade, te arrastou para o canto deitada, e abriu a portinha do sótão, descendo as escadas e indo procurar o Michel.

  O mesmo estava dentro da cozinha tentando acertar a Laurie que segurava o seus braço, tentando impedir que ele a acerte com a faca, mas era fato que ela não era párea contra a força sobrehumana do seu irmão lunático.

  Tonny observando a briga do quarto da cozinha, foi na sala e pegou a sua antiga corda de pula dentro da sua caixa de brinquedos, entrou na cozinha engatinhando e ficou entre a Laurie e o Michel, e depois com um golpe rápido, Tonny fez a Laurie cair graças a corda, dando oportunidade para o Michel matar ela de vez com a sua faca de cozinha que ele pegou.

Depois de completar o serviço de três anos (só pra avisar, essa história se passa a três anos depois do primeiro filme do Remake...) Michel direcionou o olhar para o pequeno Tonny que tinha um sorriso genuíno no rosto, feliz por ter ajudado um de seus Slashers favoritos a acabar com a Laurie, o mascarado deu um leve cafuné na cabeça do garoto, uma forma de agradecer ele pela ajuda, mesmo que o Michel preferisse fazer as coisas sozinho, e ele tem que admitir que aquele garoto tinha muita coragem, e isso foi um bom motivo para ele se interessar ainda mais por você.

E não demorou muito para o Dr Sam aparecer para bater na porta, mas felizmente o Tonny já tinha tudo planejado em sua cabeça.

— Fica lá no meu quarto, deixa que eu distraiu ele! — Tonny disse se levantando junto com Myers que apenas saiu andando até às escadas, não pretendia ficar no quarto do garoto, na verdade, ele queria ir a sua procura.

Tonny escondeu o corpo sem vida da Laurie debaixo da mesa da cozinha e limpou o sangue dela que estava manchado em seu rosto, e depois foi atender a porta.

— Oi? — ele disse agindo normalmente, como se nada tivesse acontecido.

— olá garotinho, eu recebi a ligação de uma amiga minha chamada Laurie, sabe se ela está aí? — o senhor psiquiatra perguntou se ajoelhando para ficar na altura do seu filho.

— ela tava aqui agora pouco, mas um homem mascarado invadiu a nossa casa e foi atrás dela! — disse o garoto fingindo preocupação e pena. — eu e minha mãe ficamos escondidos no sótão!

— oh! Graças a Deus! — o Loomis deu um suspiro de alívio, mas ainda tinha preocupação em sua feição. — tudo bem, logo logo eu vou pegar o homem mascarado e ele nunca mais vai perturbar você e sua mãe!

Tonny acentiu em resposta e fechou a porta no instante seguinte que o Dr Sam deu partida no carro, Tonny tinha um sorriso metido, estava orgulhoso de si mesmo, por estar se sentindo dentro de um verdadeiro filme de terror.


  Você tinha acabado de acordar do desmaio não se lembrando direito do que tá acontecendo, até se lembrar do Tonny, deixando a sua preocupação elevada, Você abriu a porta do sótão mas fechou imediatamente quando viu Michel bem abaixo da escada, o seu azar, é que ele já tinha te visto.

  Você se escondendo no breu do sótão e ficou atrás dos produtos de limpeza e jardinagem, com o intuito de se esconder dele, mesmo que não adiantaria de nada, e a sua preocupação maior, era onde o seu filho estava e se ele estava bem?

Só minha (Michel Myers x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora