Bella's Narration:Era o primeiro dia de aula em Forks, e meu ânimo não estava exatamente no auge. Mas então, Jacob Black e seu pai, Billy, apareceram com uma picape laranja brilhante. Charlie sorriu, observando a surpresa em meu rosto, e perguntou se eu me lembrava de Billy.
- Claro, Billy, como poderia esquecer? - Disse eu, sorrindo.
Billy acenou e disse:
-Espero que goste da picape, seu pai não parava de falar da chegada das filhas, sério, tava irritante. Então ele comprou essa belezura pra você!-Continue exagerando, e eu empurro
você ladeira abaixo.- Disse Charlie
-Depois que bater em seus tornozelos-Revidou Billy se aproximando de meu pai, que se esquivou.Jacob balança a cabeça para os dois.
Eu sabia que aquilo significava independência, e a ideia de dirigir minha própria picape era emocionante.
Então, Jacob se aproximou:
- Ei, Bells. Lembra de mim? Jacob Black. Nós brincávamos juntos na infância- Ele estendeu a mão.
Nos cumprimentamos e eu perguntei:
-Eles sempre são assim?- Olhando para os pais.
-Está ficando pior com a idade avançada- Responde Jacob, sorrindo.Luna's Narration:
Enquanto eu terminava de me arrumar lá em cima, ouvi a comoção lá embaixo. Quando desci as escadas, deparei-me com uma picape velhinha, jurássica, estacionada na frente de casa. Charlie revelou que era um presente de boas-vindas para Bella.
- Uma picape vintage, hein? Deve ser quase da idade do Billy! - Comentei, provocando um sorriso em seu rosto.
Billy riu do meu comentário.
- Essa aqui viu muita estrada menina. - Ele respondeu, sorrindo. E você... realmente cresceu pequena Lua!
-E você ficaria feliz com um carro moderno e silencioso, não é, Lua? - perguntou Bells irônica
-Com certeza! Um carro que não grite "aqui vem a Bella Swan" a cada quarteirão. - Digo, fazendo ela rir.
Jacob, por sua vez, parecia um pouco irritado com as brincadeiras e me encarou por um momento.
-Algum problema, Jacob? - Perguntei, notando sua expressão.
-Não, não é nada. - Ele respondeu, recuperando a compostura. - Prazer em vê-la novamente, Luna. Bem-vinda a Forks.Apesar das provocações, a picape era mesmo incrível. E a Bells estava verdadeiramente animada.
Enquanto seguimos para a escola naquela lata velha brilhante, perguntei:
-Vai me deixar dirigir essa belezura, Bells?
Ela me olhou com um sorriso.
-Claro...que não. Você nem sabe dirigir direito.
-Eu sou uma ótima pilota ok? - respondi com um semblante sério.O tempo cinza de Forks estava agradável. E, eu estou ansiosa para o primeiro dia de aula. Espero que as pessoas lá sejam receptivas.
🌙✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo: A Saga da Outra Swan
Fanfiction"Outra?" Foi o melhor que pensou? Já imaginou se a Bella tivesse uma irmã? Será que Fox estaria preparada para receber as irmãs Swan? Será que Bella seria o centro das atenções? Será que elas encantariam os frios e os lobos? Você descobrirá logo log...