Luna's Narration:Meu pai me levou ao hospital para garantir que eu estava bem. Depois de ser examinada pelo Dr. Carlisle, ele confirmou que era apenas um susto e me aconselhou a descansar pelo resto do dia em casa.
Enquanto voltávamos, Charlie dirigia em silêncio, sua expressão séria e preocupada. Eu sabia que ele queria falar sobre o que aconteceu, e não demorou muito para ele quebrar o silêncio tenso.
-Por que você fez aquilo, Luna?-Ele perguntou, sua voz soando calma, mas carregada de preocupação.
Suspirei, sentindo o peso da culpa pesar sobre meus ombros.
-Eu só queria dar um mergulho. Eu não esperava que as coisas saíssem do controle assim. Desculpa.
Ele balançou a cabeça, sua expressão se suavizando um pouco.
-Você está de castigo!-ele disse com firmeza.
-Por quê?-Protestei, minha voz soando mais alta do que pretendia.
Ele olhou para mim com uma mistura de tristeza e autoridade.
-Primeiro, você saiu sem avisar. Segundo, estava sozinha por aí. Você tem noção do perigo que isso representa? Outras coisas poderiam ter acontecido.Eu abaixei os olhos, sentindo-me envergonhada.
-Eu sei, foi uma idiotice. Mas eu sei me cuidar, pai. O que aconteceu foi apenas um imprevisto.-Um imprevisto que poderia ter custado sua vida, Luna-ele respondeu seriamente.
-E eu não quero discussão.-Acrescentou.Assenti em silêncio, sabendo que não adiantaria argumentar mais. Ele estava certo, e eu precisava aceitar as consequências das minhas ações.
Quando chegamos em casa, meus amigos estavam esperando por mim do lado de fora. Um sorriso se espalhou pelo meu rosto ao vê-los ali, e olhei para Charlie por um momento:
-Você não incluiu proibição de visitas no castigo...
Ele fez uma expressão séria e depois sorriu de canto:
-Tem razão. Mas lembre-se, você precisa repousar pelo resto do dia.- Ele disse voltando a ficar sério.Me aproximei deles e fui surpreendida com uma abraço apertado da Alice.
-Alice, eu estou bem, sério. Não precisava se preocupar tanto-tentei tranquilizá-la, embora estivesse grata por sua preocupação.Ela me abraçou ainda
mais apertado, sua voz carregada de alívio.
-Eu sei, mas não consigo evitar, por um momento achei que...você tivesse partido dessa pra melhor. Você é como uma irmã para mim agora, não suportaria te perder.-Que isso, bate na madeira Alice, não quero morrer tão cedo- Eu disse sorrindo.
-Que bom que está bem- disse Jasper.
-Mas não fica se achando, eu não iria chorar no seu enterro- Ele disse, e todos rimos.Apesar de estar feliz, me pergunto onde está Bells, será que tinha alguma prova importante agora a tarde? E como Alice e os meninos souberam do meu "imprevisto"?? Isso tá estranho.
De qualquer forma, não importa, estou muito grata pela visita.
Isso me fez sentir uma onda de calor no coração. Mesmo que às vezes briguemos, eles realmente se importam comigo.Passamos o resto do dia juntos, conversando, rindo e apenas aproveitando a companhia um do outro. Fiquei um pouco envergonhada por eles terem vindo até aqui por minha causa, mas ao mesmo tempo, me senti incrivelmente sortuda por tê-los como amigos.
Enquanto Alice e Jasper foram comprar comida pra mim, fiquei com Edward, sentados lado a lado no quarto. O sol começava a se pôr, pintando o céu de tons de laranja e rosa.
Edward olhou para mim, seus olhos dourados parecendo refletir as cores do pôr do sol.
-Estava muito preocupado com você, Luna-sua voz era suave.
-Eu não sabia o que fazer, me senti impotente. Percebi que odiaria se você sumisse da minha vida.Seu tom sincero fez meu coração acelerar. Eu não sabia o que dizer, então apenas sorri timidamente.
-Obrigada, Edward. Significa muito para mim saber que tenho você ao meu lado-respondi, sentindo um calor reconfortante se espalhar por todo o meu corpo.
Ele sorriu, seus olhos fixos nos meus. Por um momento, o mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas nós dois ali.
O resto do dia passou rápido, e antes que percebêssemos, o sol já havia se posto completamente. Alice e Jasper voltaram com comida, e nos juntamos a eles. Alice afirmou que só sairia depois que me visse comer bem. Ofereci, mas eles disseram que teriam um jantar em família mais tarde.
Enquanto conversávamos e ríamos juntos, senti-me grata pela presença deles em minha vida. Mesmo nos momentos mais difíceis, sabia que podia contar com o apoio e o carinho deles. E isso era tudo o que eu precisava.
Logo , ouvimos a porta se abrir e Bells entrou. Fiquei feliz em vê-la, mas algo parecia estar incomodando-a.
-Bells!-eu sorri, surpresa com sua chegada. -Que bom te ver! Está tudo bem comigo, não se preocupe.
Ela olhou para os Cullens, um pouco surpresa, mas logo recuperou o sorriso e cumprimentou-os educadamente.
-Edward, Alice, Jasper, oi!-ela disse, seu olhar se voltando para mim novamente. -Você está bem mesmo?
-Estou, Bells. Foi só um imprevisto com minhas habilidades de natação, mas está tudo bem agora. Por que você não voltou mais cedo? -perguntei, tentando disfarçar minha preocupação.
Ela suspirou, sua expressão preocupada.
-Houve um problema com a Jessica. Ela passou mal, então eu tive que ficar lá com ela por um tempo. Desculpa não ter voltado antes.
Um aperto doloroso se formou em meu peito. Como sempre, ela estava lá para cuidar dos outros mesmo que isso significasse ignorar todo o resto.
Tentei entender, embora um pequeno nó de tristeza se formasse em meu estômago. Eu me perguntava se um dia ela se preocuparia comigo da mesma maneira que se preocupava com os outros. Mas isso não era mais uma surpresa.
No silêncio que se seguiu, pude sentir o olhar dos outros sobre nós, um tipo de desapontamento. Mas ninguém disse nada.
Depois que comi, Edward, Alice e Jasper se despediram e foram embora. Agradeci-lhes mais uma vez por virem até aqui e por estarem ao meu lado. Mesmo que as coisas estivessem longe de ser perfeitas, eu sabia que tinha pessoas maravilhosas ao meu redor, prontas para me apoiar em todos os momentos.
🌙✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo: A Saga da Outra Swan
Fiksi Penggemar"Outra?" Foi o melhor que pensou? Já imaginou se a Bella tivesse uma irmã? Será que Fox estaria preparada para receber as irmãs Swan? Será que Bella seria o centro das atenções? Será que elas encantariam os frios e os lobos? Você descobrirá logo log...