Sombras de Estranheza

327 12 0
                                    


Edward's Perspective:

Ao entrar no refeitório, meus olhos buscaram o familiar ambiente, esperando encontrar os padrões usuais de pensamentos. No entanto, algo imediatamente chamou minha atenção. Duas novas alunas, as irmãs Swan, já estavam lá, inseridas na multidão de estudantes.
Ao tentar acessar seus pensamentos, algo incomum ocorreu. Um vazio. Nenhuma resposta vinda delas. Um bloqueio, inexplicável e perturbador.
Primeiro, meu foco recaiu sobre a morena, Bella. Onde normalmente seria inundado por pensamentos, havia apenas silêncio. Uma barreira impenetrável gerando uma curiosidade intensa. O que está acontecendo?
Eu encarei-a mais tempo do que a etiqueta exigiria, intrigado e, admito, perturbado.
Mas foi ao direcionar minha atenção para a irmã mais jovem, Luna, que as coisas tomaram um rumo ainda mais intrigante. Flashes de pensamentos, vislumbres, mas nada tangível. Porque não consigo decifrar?
Uma resistência sutil, como se sua mente estivesse protegida por uma camada invisível. A experiência era desconcertante, incomum e, acima de tudo, intrigante.

Encarei-as por mais tempo do que seria socialmente aceitável, absorvendo a anormalidade do momento. A questão que martelava em minha mente: quem eram aquelas garotas e por que minha habilidade falhava tão estranhamente na presença delas?

—————-

Bella's Narration:

Adentrei a sala de aula de biologia e, procurei o único lugar vago, que estava coincidentemente ao lado de Edward Cullen. Sentei-me ali, sentindo uma estranha eletricidade no ar quando nossas mãos quase se tocaram na mesa. Edward parecia tenso, quase perturbado, sua expressão indecifrável.
Concentrei-me na aula, mas a tensão entre nós...não dava pra ignorar. Edward mal olhava para mim, e quando o fazia, seu rosto demonstrava um desconforto quase doloroso. Eu não conseguia entender o motivo de tamanha agitação. Sério? O que tem de errado comigo?
Inquieta, comecei a sentir um leve desconforto, convencida de que algo estava errado. Tentei disfarçadamente cheirar minha própria roupa, preocupada que algum odor indesejado pudesse estar causando a reação de Edward. Mas, não havia nenhum cheiro desagradável, apenas o aroma suave do sabonete. Isso tudo porque eu esqueci de passar perfume?

Edward continuava retraído, suas feições sombrias e distantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward continuava retraído, suas feições sombrias e distantes. Tentei iniciar uma conversa, mas suas respostas curtas e evasivas deixaram claro que algo o perturbava profundamente. Que cara estranho.
Enquanto a aula prosseguia, a tensão entre nós aumentava, um silêncio muito desconfortável prevalecia.
Quando a aula finalmente acabou, notei que Edward se levantou quase desesperado, como se estivesse ansioso para se afastar de mim. Seus passos eram rápidos e decididos. Qual o problema dele afinal?

Luna's Narration:

A aula terminou mais cedo hoje, e eu estava animada para contar para a Bells sobre como foi meu primeiro dia. Mas, quando cheguei à sala dela, percebi que ela ainda estava em aula . E ao lado de...Edward Cullen? Bem ela vai ter que me contar sobre isso mais tarde.
Sem querer atrapalhar, achei melhor voltar para casa.

Chegando lá, vi o Charlie pronto para sair. Curiosa, perguntei para onde ele estava indo.

- Vou investigar uma área onde alguém foi ferido por um animal. Depois, vou passar na casa do Billy - explicou ele.

Decidi pedir para ir junto, e para minha surpresa, Charlie concordou. No carro, enquanto íamos para lá, ele quis saber como foi meu primeiro dia na escola.

- Foi legal, pai. Conheci algumas pessoas, mas tem algo bem estranho por lá - compartilhei.

Ele, curioso, perguntou:

- Estranho? Como assim?

- Os Cullens. Eles são... diferentes. Parecem não se encaixar, mas todo mundo parece conhecê-los - eu disse.

Charlie concordou, olhando para mim.

- É, eles são um tanto peculiares, mas são boas pessoas. Conheço o doutor Carlisle Cullen, o patriarca da família. Ele trabalha no hospital e é respeitado por todos - comentou ele.

Enquanto íamos para a área da investigação, lembrei- me do quanto eu gostava de observar Forks, é linda, seu filtro verde é na verdade, encantador.

Enquanto íamos para a área da investigação, lembrei- me do quanto eu gostava de observar Forks, é linda, seu filtro verde é na verdade, encantador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——-
🌙✨

Crepúsculo: A Saga da Outra SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora