Bella's Narration:
Esta manhã, quando estávamos vindo para a escola, nos despedimos do Charlie na porta de casa. Lua disse para ele tomar cuidado, pois acordou com um pressentimento ruim. Eu ri, achando que ela estava brincando, mas algo em sua expressão me fez hesitar por um momento. De qualquer forma, logo esqueci tudo isso assim que chegamos à escola e meu dia começou.
Mas tudo mudou quando a última aula terminou e eu saí para o estacionamento em frente à escola. Estava perto da minha picape terminando de guardar o material na mochila, quando vi o carro de Tayler saindo em alta velocidade. De repente, ele perdeu o controle e começou a derrapar em minha direção. Meu coração quase saiu pela boca quando percebi que não teria tempo para escapar.
Foi então que, num piscar de olhos, Edward apareceu. Ele se lançou em direção ao carro descontrolado, suas mãos segurando firmemente a lataria enquanto o carro parava bruscamente a poucos centímetros. Um amassado profundo ficou na lateral do carro de Tayler, mas o que mais me chocou foi o olhar intenso de Edward quando ele se virou para me encarar.
Por um momento, ficamos ali, olhando um para o outro, em meio à confusão do estacionamento. Então, sem dizer uma palavra, Edward se afastou e desapareceu entre os carros. Fiquei paralisada, sem saber o que pensar ou sentir, enquanto o caos ao meu redor se instalava.
Logo, outros alunos se aproximaram, perguntando se eu estava bem, enquanto Tayler saía do carro, visivelmente abalado:
-Desculpa Bella, eu não sei o que aconteceu...eu...perdi o controle.Eu mal conseguia responder, minha mente ainda atordoada pelo que acabara de ocorrer.
Lua estava dentro da picape, esperando por mim, e quando tudo aconteceu, ela saiu do carro gritando e querendo matar Tayler, enquanto eu a segurava, ela disse:
-Pedir desculpas é fácil agora né? Depois de quase esmagá-la, idiota.E então ela assumiu o volante e dirigiu até o hospital, enquanto eu tentava recuperar o fôlego. Em meio à tensão, fiz uma piada nervosa:
-Você quer me matar de vez né?
Ela riu e respondeu:
-Você prefere que o Tayler te leve ao hospital?
E eu não pude conter o riso. Realmente vou reconsiderar suas habilidades de piloto.No hospital, meu pai já estava à espera, preocupado. O dr Cullen me examinou e disse que eu não havia sofrido ferimentos graves, apenas estava em choque, mas logo ficaria bem. Lua estava ao meu lado, ela se recusou a esperar do lado de fora. Teimosa como sempre. Mas fiquei feliz por isso.
Agradecemos a ele pela atenção e cuidado.
Quando estávamos saindo, Tayler pediu desculpas ao meu pai, e embora eu tentasse minimizar a situação, Lua não deixou barato:
-Espero que tenha noção que você teve muita sorte Tayler- Ela disse ainda com certa fúria nos olhos. Dificilmente a vejo assim, na verdade acho que dá pra contar nos dedos quantas vezes ela ficou tão irritada.
Meu pai também estava furioso, mas apenas assentiu, enigmático.
Voltamos para casa, e mesmo com toda a confusão, acabamos comendo pizza juntos.🌙✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo: A Saga da Outra Swan
Fanfic"Outra?" Foi o melhor que pensou? Já imaginou se a Bella tivesse uma irmã? Será que Fox estaria preparada para receber as irmãs Swan? Será que Bella seria o centro das atenções? Será que elas encantariam os frios e os lobos? Você descobrirá logo log...