Luna's Narration:Enquanto mergulhava no sono profundo, meu subconsciente foi levado a um lugar peculiar, um campo no meio da floresta densa onde a neve caía entre as copas das árvores altas.
Uma sensação de inquietação me envolveu, como se o próprio ambiente soubesse que não era para eu estar ali.
De repente, uma figura misteriosa emergiu por entre as árvores, seu contorno irreconhecível pela longa capa e capuz preto que usava.
Seus olhos, brilhando com um vermelho intenso, fixaram-se em mim com uma intensidade perturbadora. Uma voz sussurrou em minha mente, ecoando como um eco distante.
"Luna... Você não sabe quem eles realmente são... Eles estão ligados a você de uma maneira que você ainda não compreende..."Um arrepio percorreu minha espinha, e minha curiosidade foi despertada como uma chama em meio à escuridão.
Quem eram essas pessoas? E por que estavam ligadas a mim?Ao despertar, o véu do sonho se dissipou, deixando para trás uma sensação de inquietude.
Não sei o porquê, mas minhas lembranças foram direto aos meus amigos...
Ainda não sei como Alice sabia do acidente que quase me custou a vida, ou como Edward conseguiu deter o carro de Tyler sem hesitar. E durante nossos treinos, eles parecem desafiar as leis da física, e nunca, NUNCA, se cansam.
Alice sempre leva uma toalha, mas não solta uma gota de suor. Sem contar nos episódios onde ela fica em silêncio por um momento, como se estivesse em outro mundo, e depois volta ao normal.
E todas as vezes que eu os chamei para comer, eles afirmaram ter compromisso, ou quando ficam, só me assistem.O que há de errado nisso tudo afinal?
A resposta só aumentou minha curiosidade. Tem algo estranho acontecendo, e eu vou descobrir o que é.
Bells's Narration:
Desde aquele dia do acidente, algo tem me incomodado. Não consegui tirar da cabeça o jeito como Edward conseguiu parar o carro daquele jeito. Foi quase... sobrenatural. Mas desde então, tantas coisas aconteceram, tantas emoções, que não tive oportunidade de conversar direito com ele. Apenas agradeci por sua ajuda e segui em frente.
No entanto, algo mudou. Tenho notado como ele e Lua estão cada vez mais próximos. E isso está me irritando profundamente.
É como se ela estivesse o tempo todo ao redor dele, rindo de suas piadas, conversando animadamente. E ele parece se divertir tanto com ela.Começo a sentir um nó de ciúmes se formando em meu peito. Por que ela tem que estar tão perto dele o tempo todo? Por que ele parece preferir a companhia dela à minha?
Sinto como se, de repente, todos estivessem olhando para ela, como se ela fosse a nova queridinha de todos. E eu? Isso não tá certo.
Parece que toda atenção está voltada para ela, e eu não estou aguentando isso.Não sei exatamente o que farei, mas uma coisa é certa: não vou ficar de braços cruzados enquanto Luna se aproxima demais do Edward. Talvez eu deva fazer algumas coisas...
Amo minha irmã, mas ela precisa entender que Edward é meu amigo primeiro. E talvez seja mais que isso.🌙✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo: A Saga da Outra Swan
Fanfic"Outra?" Foi o melhor que pensou? Já imaginou se a Bella tivesse uma irmã? Será que Fox estaria preparada para receber as irmãs Swan? Será que Bella seria o centro das atenções? Será que elas encantariam os frios e os lobos? Você descobrirá logo log...