O sr Popular

247 16 0
                                    

Bella's Narration:

Os dias na escola tornaram-se uma espera ansiosa. Cada manhã, eu chegava esperançosa na escola, na expectativa de encontrar Edward. A rotina de esperar por ele tornou-se uma sombra persistente, e a ausência dele era uma incógnita. Onde ele se meteu?
Hoje, como nos dias anteriores, esperei por ele. O grupo dos Cullens chegou, mas Edward não estava entre eles. A confusão e a preocupação cresceram dentro de mim. Porque eu me importo afinal?
Dia após dia, a espera persistiu. Onde ele estava? Por que ele não aparecia? A ansiedade se transformou em frustração, e a necessidade de confrontá-lo tornou-se quase insuportável.

Edward's perspective :

Os dias de ausência foram necessários, um afastamento para lidar com as tormentas internas. A cada dia, a lembrança dela, Bella, pesava em meus pensamentos. Não podia fugir pra sempre.
Finalmente, decidi enfrentar as perguntas que eu sei que ela vai fazer.

A escola novamente, um retorno cauteloso. Enquanto me aproximava, vislumbrei Luna Swan, e flashes confusos dançavam em sua mente. Uma aura de desconexão envolvia-a, e eu senti uma imensa curiosidade.

Estacionei, estava prestes a entrar na escola mas uma sensação de curiosidade e familiaridade tomou conta de mim. Preciso saber mais sobre elas.

- Oi. Sou Edward Cullen. É Luna né?- Cumprimentei, tentando decifrar as imagens turvas em sua mente.

Luna, com um olhar curioso, respondeu: -Edward, sim, sou Luna. Estava me perguntando quando você apareceria novamente.

- Havia coisas que precisava resolver. - Não podia dizer, "foi o cheiro irresistível da sua irmã que me deixou louco".

Não é  muito diferente com Luna, seu cheiro é quase tão inebriante quanto, é único. Ainda bem que estou mais controlado agora.

- Você parece distraída, Luna. E porque ainda está aqui fora? - perguntei, notando muitos flashes confusos em sua mente.

-Estava só respirando um pouco antes de encarar a aula de física- ela respondeu.

-E você, Edward? Além de sumir por dias, o que mais faz nas horas vagas?- ela perguntou em seguida.

- Ler e tocar piano são meus passatempos favoritos. E, tentar entender a mente humana.
E a sua... devo dizer...um mistério- respondi, com um sorriso sutil.

Conforme prosseguíamos, todos com seus pensamentos e conversas paralelas, falavam sobre nós. "Eles estão conversando" "ele tá realmente falando com ela?" " o que tá rolando aqui ?" " estou com ciúmes".

- Interessante. Quem diria que o sr popular da escola teria hobbies comuns. - ela brincou.

- A vida é cheia de surpresas, Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A vida é cheia de surpresas, Luna. E eu não sou o senhor popular  - comentei rindo, enquanto nos aproximávamos da sala dela.

Ela, sorrindo, disse: - Realmente, afinal Edward Cullen? Falando comigo? Uma mera caloura?

Sorri e respondi:
- Por que não? Estava curioso para conhecê-la.- E realmente estava, ainda estou.

- Conte-me mais sobre você, Luna. Quais são seus interesses? - perguntei, buscando aprofundar a conversa.

Mas o sinal tocou e ela apenas disse:
-Até outro dia Edward.

A conversa entre nós fluiu naturalmente, e a cada troca de palavras notei que era reconfortante falar com ela, uma sensação de calmaria e leveza.
Mas que segredos você esconde hein Luna?

Crepúsculo: A Saga da Outra SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora