Guardiã da Balança?

261 11 0
                                    


Luna's Narration:

Voltei para casa com um nó na garganta após a discussão com Jacob.
Ao entrar na cozinha, vi Bella mexendo em panelas com uma expressão decidida.

-Bells, o que está fazendo?-perguntei, tentando disfarçar a tristeza em minha voz.

Bella sorriu gentilmente e disse:
-Estou preparando o jantar. A geladeira estava praticamente vazia, e o Charlie não é muito habilidoso na cozinha.

Ao olhar em volta, vi uma pilha de caixas de pizza vazias ao lado do lixo. Suspirei:
-Entendo.

Decidi que não podia deixar Bella fazer tudo sozinha, então me aproximei e comecei a ajudar. Juntas, preparamos uma refeição simples, macarronada, pra ser mais exata.

Enquanto colocávamos a mesa, a porta se abriu, e Charlie entrou na cozinha com um ar cansado, mas seus olhos se iluminaram ao ver a mesa posta.

-Uau, o que aconteceu aqui? - Ele perguntou, surpreso.

Bella apontou para mim e sorriu:
-Luna e eu decidimos que era hora de uma refeição de verdade.

Charlie assentiu, agradecido.
Sentamos à mesa e jantamos.
Então Charlie perguntou:

-Como foi na casa do Billy? Infelizmente, não consegui voltar a tempo.

-Foi bom, bem... emocionante.-Respondi forçando um sorriso.

Ele ergueu uma sobrancelha, claramente intrigado. Perturbei-o com detalhes sobre seu trabalho, para mudar de assunto.

Depois do jantar, cada um se retirou para seus quartos. Realmente, tudo que eu preciso agora é de uma boa noite de sono.

—-

Num sussurro suave, um chamado inaudível me envolveu como uma melodia misteriosa. Uma presença antiga e sutil, tecendo-se nos meus sonhos. Como se um chamado ancestral me despertasse, abri os olhos na escuridão do quarto.
Não sei que horas são, mas está tudo quieto, imagino que já seja bem tarde.

Desço silenciosamente pelas escadas, e ao alcançar a porta da frente, a luminosidade da lua parece desenhar um caminho prateado até a floresta. O chamado persistente continua a ecoar da escuridão das árvores densas.

Um instinto inexplicável me impulsionou para fora, e o chão frio da noite recebeu meus pés descalços.
A floresta está viva, movendo-se com uma energia que eu posso sentir pulsando ao meu redor. É uma sensação incrível.
Caminhei em direção ao coração da floresta, onde a escuridão é mais densa.
Foi quando o vi.

"Guardiã da balança, Luna," sua voz sussurrou em minha mente, ecoando como o vento nas folhas. "Busque os segredos da floresta."

Um lobo majestoso emergiu das sombras, seu pelo negro brilhando sob a luz tênue da lua.
Seus olhos, profundos e penetrantes, encontraram os meus, como se uma conexão antiga estivesse sendo reestabelecida. Uma aura de poder envolvia cada movimento do lobo, como se ele fosse algum tipo de guardião da floresta.

 Uma aura de poder envolvia cada movimento do lobo, como se ele fosse algum tipo de guardião da floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, como uma brisa fugaz, o lobo desapareceu na escuridão, e eu acordei sobressaltada.

"Que sonho doido foi esse Luna?"- murmurei para mim mesma, sentindo ainda um arrepio na nuca.

Crepúsculo: A Saga da Outra SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora