"Assᴜᴍᴀ." #2

657 53 52
                                    

SEXTA - FEIRA | 12:30 PM | CASA DOS REOLI'S .
☾︎🎭☽︎ ════ ∴ ❈ ∴ᵖᵒᵛ'ˢ :: ∴ 𝓜𝓪𝓲𝓽𝓮̂ 𝓡𝓮𝓸𝓵𝓲  . ∴ .ఌ︎ ☾︎🎭☽︎

Já era 12:30 da tarde, eu estava fazendo o almoço, já que meus pais viajaram a trabalho.. E como os meninos estavam ocupados ensaiando, eu fiquei encarregada de fazer o almoço. Que no caso, era strogonoff de frango, eu gosto, e meus irmãos também.. Os meninos não demonstraram ser fresco com comida durante esse um ano que passei com eles, lembrou até de eles comendo strogonoff de carne, então eu fiz.

Fui até a garagem, o local onde eles estavam ensaiando, fiquei esperando eles notarem minha presença, até que os mesmos me olham confusos.

Pitchula! Oque foi? — Dinho foi o primeiro a perguntar, vindo até mim.

É que a comida já tá pronta, mas vive a estavam tão concentrados que eu não quis atrapalhar. — Digo sem graça, colocando uma mecha do meu longo cabelo preto liso atrás da minha orelha.

E quem fez o almoço se nossa mãe terem viagem? — Samuel me olha confuso, não acreditando que fui eu.

Eu fiz strogonoff. — Digo me exibindo, na brincadeira, claro. Logo dando um sorrisinho simpático.

Não se enganem, ela só faz comida quando vocês 'tão aqui! — Sérgio diz enciumado, logo vindo até mim.

[...]

Já estávamos todos nós comendo, eu já havia terminado, estava esperando os meninos para eu lavar a louça, o Japonês estava sentado do meu lado, então quando senti uma mão em minha coxa, não pensei duas vezes e dei um tapão na mão dele. Atraindo os olhares de todos na mesa, inclusive do japonês.

Por que tu se bateu, menina 'réa louca? — Sérgio faz a pergunta por todos, exceto Júlio, que já havia sacado, afinal, ele é meu melhor amigo à tempos, antes mesmo da banda começar.

Ah.. Eh.. Tinha um mosquito, e aí eu matei ele! — Digo nervosa, sabendo que qualquer deslize, eles iriam sacar que era mentira.

Os meninos já haviam terminado, então pra fugir daquele assunto, decidi juntar os pratos o mais rápido possível e levar pra pia, começando a lavar eles. Enquanto isso, as 5 crianças foram bagunçar na sala. Até eu sentir mãos grandes em minha cintura, era Bento.

Oque você já quer, ein?!Pergunto sem olhar para o garoto, focada em terminar de enxaguar a louça.

Você é uma gatinha muito arrisca, sabia? Tá sempre tão valente. — Ele diz apoiando seu queixo em meu ombro.

Não sou, apenas certos japonês me irritam. — Digo terminando de enxaguar as louças, pegando um pano ali perto e secando minhas mãos, me virando para o garoto de tranças.

Que isso gatinha! Nunca te fiz nada e você me trata assim? Tá precisando de carinho viu? — Bento diz, me colocando em cima do balcão, se aproximando do meu pescoço. Eu que não sou besta nem nada, me deixei levar, Até que o japonês para, e começa a dar uma risadinha nasal.

Não irei fazer nada, apenas quando você assumir que me quer, então, assuma. — O mesmo diz me soltando, indo para a sala de volta, e começando a rir com os meninos.

Eu fiquei estática por alguns segundos, processando que eu havia me deixado levar, e que isso foi um erro. Penso também em assumir que quero ele, mas eu nunca irei falar em voz alta isso, afinal, eu não assumi nem pra mim mesma, quem dirá pra ele!

Sigo indo para a sala, me juntando a eles. Que estavam falando de uma festa.

Ah, a festa na boate que abriu?! Eu vou com uma amiga, Valéria o nome dela. — Digo sorrindo, animada para hoje a noite.

A gente não tá sabendo disso não! Que amiga é essa? — Sérgio de Samuel falam em um uníssono, logo me fazendo revirar os olhos.

Não interessa, ela caiu vir me buscar 21:30. Vocês vão que horas?  — Fujo do questionário de Sérgio e Samuel.

Mais ou menos nesse mesmo horário. — Dinho diz.

Ae, mas a gente tem que encher o carro de mulher! — Samuel diz, me fazendo franzer o cenho.

Cara, a Maitê vai estar lá, deixa de ser doente. — Júlio diz.

Não vai não, ela vai com a amiga, lembra? A gente pode sim cara! — Alberto diz, me fazendo o olhar indignada.

Verdade, aliás, eu e a Val somos solteiras também, então.. — Digo deixando subentendido que nós duas também iríamos passar o rodo em geral. Vejo Alberto me olhar surpreso, e logo com raiva.

[...]

Decido começar a me arrumar, já eram 20:00, daqui 1'30" ( 1 hora e 30 minutos) Valéria vai vir me buscar.

Começo indo banhar, logo, uma maquiagem simples noturna, coloco uma blusa rosa pérolado, uma mini saia branca, um salto, bolsa, brincos argolas e um colar de pérola.

----------------------------------------------------------------------

Oi gente! Eu sei que sumi hoje (01/03), mas é por causa que eu estou tendo que estudar para provas. Enfim, logo logo irei estar mais ativa. Inclusive.. Amanhã faz 28 anos.. Forças pra nós, mamonetes e p/ as famílias! Enfim, a fic é inspirada em "Meu guitarrista", o @ do tik tok da autora: mamoneteesquisita. Beijinhos! 💗

Escrito: 01.03.2024

Postado: 02.03.2024 💔

(Hoje, ainda é dia 02.03, portanto, foi um dia de fato complicado, porém, não deixou de ser um dia alegre, na medida do possível para mim, pois os garotos não gostariam de nós ver chorando, sorriam e vivam por eles. Afinal, MAMONAS VIVE!)

- AVISO:: -

Meus queridos, eu sei que prometi postar as 16:00, porém minha rotina anda muito dispersa, e minha criatividade de fato anda muito pouca.. Mas, irei dar meu melhor para vocês. Além disso, este cap NÃO foi revisado, então, perdão por qualquer erro de português. Quando está semana de prova passar, prometo postar no horário e TENTAR postar todos os dias. Depende muito da minha criatividade.. mas como sou emocionada, já até pensei no futuro da fic, então, está fic não será sem nexo, pois ela tem um final definido, ou seja, as coisas ficam mais fáceis para mim, só precisa hornar com o final. Enfim, um beijo e perdão pelo horário!! Foi o único tempo que arranjei para postar.

𝑴𝓮𝓾 𝑰𝓶𝓹𝓮𝓻𝓲𝓸 𝑹𝓸𝓶𝓪𝓷𝓸 • {𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜}Onde histórias criam vida. Descubra agora