QUARTA - FEIRA | 18:00 PM | MANSÃO DOS M-A .
Hyuna Hinoto Oliveira point of view !
Eu ganhei alta hoje, faz umas 2 horas que eu estou no quarto do Victor junto dele, agora ele tá fazendo um monteee de palhaçada e minha barriga dói de tanto rir. Victor começou a girar loucamente e eu rio novamente. Porém ele girou tanto que caiu em cima de mim na cama, percebo os olhares dele descendo agr é minha boca e eu retribuo.. Victor se aproximou lentamente.
— Eu.. Posso? — Victor pergunta e eu assinto com a cabeça, o mesmo inicia um beijo lento e quente.. E puta beijo em..
Eu troquei os lugares ficando por cima, ainda sem nós separar do beijo, ele passa a mão pelo meu corpo e pede permissão para colocar a mão por dentro do meu short de pijama e eu assinto.
Ele coloca a mão por dentro da minha roupa íntima e coloca um dedo, ele espera eu me acostumar para começar a movimentar rapidamente e eu me Seguro para não gemer, já que todos estavam lá em baixo. Até que sem aviso ele coloca outro dedo e movimenta rapidamente.
— Victor!.. Vai devagar.. — Peço ofegante mas ele dá um sorrisinho ladino e aumenta a velocidade me fazendo gemer alto.
— Quer mesmo que descubram ISSO..? Então geme baixo. — Victor fala com um sorrisinho malicioso, me fazendo arfar e morder os lábios.
Não demora muito para eu sentir minhas pernas trêmulas e uma sensação estranha, então, eu gozo. Fico ofegante e vejo Victor colocar os dedos melados na boca.
— Isso é tão errado.. — Eu falo ainda ofegante.
— Então eu adoro errar. — Victor fala com um sorrisinho e eu retribuo.
— Amigos que se pegam? — Eu pergunto me sentando na cama.
— Com certeza. — Victor concorda.
Eu me levanto e vou ao banheiro do quarto, logo limpando minhas pernas, porém acabo batendo meu braço em algo e ele começa a sangrar por causa dos cortes. Então eu pego papel higiênico e coloco no meu braço estancando o sangue e saio do banheiro, vendo Victor limpar a mão e olhar para meu braço.
— Oque houve? — Ele me pergunta.
— Não sei, bati em algo e sangrou. Apenas. — Dou um sorrisinho simpático e puxo o garoto para o lado de fora, descendo as escadas.
— Finalmente pararam de se comer? — Lara pergunta e eu coro.
— Tá louca?! Só depois dos 18, sou lacradissima. — Falo e Lara ri.
Maitê Reoli point of view !
Olho desconfiada para Hyuna, eu já tive a idade da garota, suas pernas estavam meio bambas, óbvio que ela deu.
— Filha, vamos conversar? — Pergunto e a garota concorda, vamos para meu quarto e nos sentamos na cama.
— Você acha que me engana? Você deu, não foi? — Falo diretamente.
A garota sorri cínica, e eu retribuo o sorriso, logo a garota tem um mini surto.
— Siim! Mãe, bem que a senhora falou que era bom.. mas foi só com o dedo tá? — a garota fala e eu concordo.
— E vocês são oque? — Pergunto.
— Amigos que se pegam. — Hyuna fala e eu acho justo.
Eu e Hyuna acabamos a conversa e ela decide sair com os amigos. Eu deixo e chamo Bento para o quarto.
— me chamou vida? — Bento pergunta e eu concordo.
— Sim! Sabe, faz tempo que eu queria te contar um negócio.. — Falo olhando para baixo. — Nem Hyuna sabe ainda.
— Diga oque está acontecendo meu amor!
— Eu estou grávida, de novo. — Falo e vejo Bento deixar lágrimas escorrem e um sorriso se formar nós lábios dele.
— NÃO ACREDITO!! AAAH QUE FELICIDADE! — Bento fala e eu sorrio bobo.
parece que a família vai aumentar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UEPA AMORECOOOOSSSSS
era pra eu ter postado ontem, mas tive que sair então estou postando hoje.
ME SIGAM NO TIK TOK: @.lia0nlydohinoto
VEJAM A FANFIC DA MINHA BEST: mancllsv (@manscllsv)
BEIJOS DA TITIA LIAAAA🤓☝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝓮𝓾 𝑰𝓶𝓹𝓮𝓻𝓲𝓸 𝑹𝓸𝓶𝓪𝓷𝓸 • {𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜}
Fanfic𝐌aitê 𝐑eis 𝐃e 𝐎liveira é a irmã caçula dos 𝐑eoli's. 𝐀 garota sonha em ser uma atriz e seus irmãos sonham em ser famosos com sua banda. 𝐌aitê sempre apoiou os irmãos, mesmo não indo muito com a cara do japonês da banda, 𝐁ento 𝐇inoto. • 𝑨𝑽...