"O ᴄᴀʟᴏʀ ᴅo sᴇᴜ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴍᴇ ᴅᴇɪxᴀ ʟᴏᴜᴄᴏ." #10

593 46 78
                                    

TERÇA - FEIRA | 22:30 PM | BOATE .
☾︎🩰☽︎ ════ ∴ ❈ ᵖᵒᵛ'ˢ :: ∴ 𝓜𝓪𝓲𝓽𝓮̂ 𝓡𝓮𝓸𝓵𝓲  . ∴ .ఌ︎ ☾︎🩰☽︎

Por algum motivo, ver Bento brigando por mim pela 2° vez me subiu um.. calor. Porra, eu acho que exagerei na vodka. Alberto veio até mim com aquele sorrisinho maldito que me deixa louca. Com a maior cara de pau, ele agarra minha cintura, depositando um beijo em meu pescoço.

Porra, Maitê. Eu sei que fui um idiota do caralho em não ter dito que namorava.. Eu errei feio e isso fez você me evitar, e eu também vi você com o Júlio.. Aquilo me deixou louco. Eu não devia ter feito aquilo, me perdoa, por favor. Eu preciso de você. — Bento falava me olhando tristinho, acho que já está na hora de perdoar ele. Aquela desculpa me pareceu muito real. Não pensei duas vezes, segurei o rosto do garoto e o dei um beijo caloroso, que mostrava desejo, sentimentos reprimidos e até mesmo tesão. Assim que encerramos o beijo por falta de ar, eu olho para o mesmo.

Eu te perdoo, Alberto. Só cala a boca e me beija, porra. — Assim que termino de falar, Alberto me dá um beijo rápido, assim que ele se separa de mim, ele sussurra um “Espera aqui.”, Assim que ele volta, ele pede um táxi, no táxi ele sussurra em meu ouvido.

Motel? — Ele me pergunta sorrindo ladino maliciosamente.

Óbvio. — Respondo com um sorrisinho malicioso.

Bento pede pro moço do Táxi parar no local, paga e nós entramos no motel, pegamos o quarto e fomos.

Dentro do quarto, Bento me pega no colo da me beija, eu coloco minhas pernas na cintura do mesmo, que me colocou na cama. Porém eu troco os lugares, deixando Bento sentado na cama e eu em seu colo, com as mãos no pescoço dele e as mãos dele passeando pelo meu corpo. Assim que encerramos o beijo, eu retiro a blusa do mesmo, que puxa o lacinho que segurava meu vestido, me deixando de sutiã e calcinha, apenas.

Assim, o mesmo me olha e diz:

Puta que pariu. Você é muito mais gostosa do que eu imaginava. — Bento diz admirando meu corpo.

Você já me imaginou sem roupa? — Pergunto dando uma risadinha nasal.

Eh.. Vamos focar em outra coisa, não é?Ele fala sem graça, me dando um selinho.

Eu retribuo o selinho, saindo do colo do mesmo, retirando sua calça juntamente da cueca, me ajoelhando enquanto o olho com um sorrisinho sapeca. Eu lambo a glande do mesmo, que soltou um gemidinho, logo eu coloco o máximo que consigo na boca, fazendo movimentos de vai e vem. O garoto tinha a cabeça pra trás, segurando meu cabelo.

Pouco tempo depois, o mesmo avisa estar perto do ápice, mas, eu tiro da boca, interrompendo.

Quero que goze dentro de mim. Não se preocupe, tenho DIU.Eu falo com um sorrisinho.

O mesmo retribui o sorriso, me colocando na cama e não revirando minha calcinha, apenas a colocando de lado de colocando com tudo dentro de mim, começando a estocar rápido e fundo, me fazendo gemer alto e erguer as costas.

Alberto também tombava a cabeça para trás gemendo baixo e rouco, me deixando louca. Ele direciona sua mão para meu clitóris, começando a massagear ali com movimentos circulares.

O calor do seu corpo me deixa louco, Maitê. — Alberto diz rouco em meu ouvido.

Pouco tempo depois nós dois gozamos juntos, Bento cai ao meu lado, ofegante igual a mim, porém ainda tivemos mais 1 round, logo depois nos cansamos. Eu dou um beijinho nele antes de nós dois nos levantarmos. Eu banhei primeiro e me vesti, depois foi a vez de Bento. Assim, saímos do local e pagamos e saímos do Motel, indo para a minha casa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIOI MEUS AMORES, E SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU.. A IGREJA SUBIUU A MAITÊ LIBEROOOOUU🙏🏻🙏🏻

Enfim meus queridos, ainda estou de castigo, mas tentarei postar sempre que possível ein!!

Digam oque acharam do hot e o que pode melhorar, AMO VOCESSS!💗☝☝

𝑴𝓮𝓾 𝑰𝓶𝓹𝓮𝓻𝓲𝓸 𝑹𝓸𝓶𝓪𝓷𝓸 • {𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜}Onde histórias criam vida. Descubra agora