QUINTA - FEIRA | 07:30 AM | CASA DO HINOTO .
☾︎⛓️☽︎ ════ ∴ ☠︎︎ ∴ᵖᵒᵛ'ˢ :: ∴ 𝓐𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽𝓸 𝓗𝓲𝓷𝓸𝓽𝓸 . ∴ . ༒︎ ☾︎🎸☽︎
Acordo as 07:30 da manhã, na minha casa, não lembro de vir muito menos de ter trago alguém pra cá, porém, escuto um chuveiro.. Vinha do banheiro do meu quarto, então me levanto da cama desconfiado e bati na porta.
— Maitê..? — Pergunto, até por que só quem acorda cedo que eu conheço é ela.
— Oi Bento! Pode entrar! — A garota diz e o chuveiro desliga, então eu entro e vejo a garota saindo do banho.. Caralho, que garota gostosa.. me encosto no batente da porta, olhando a garota de cima a baixo, a mesma estava se secando.
— Eu não lembro de nada de ontem.. Me fala aí. — Eu digo, ainda focado nos seios da garota.
— Ah, bom, a gente bebeu um pouco lá em casa, daí o Sérgio foi se deitar primeiro e a gente aproveitou pra eu vir dormir aqui, já que nunca tinha vindo. Apenas isso! — A Maitê fala e se enrola na toalha, vindo até mim e me dando um selinho.
— Ah sim.. Cê bem que podia me dar né? Começar o dia bem, sabe como é né? — Pergunto com um sorrisinho sapeca, mas a mesma me olha revirando os olhos.
— Não , só de noite! — Maitê fala me fazendo fechar a cara, porém a mesma me dá um selinho.
— Não posso nem te chupar..? — Pergunto fazendo carinha de cachorro pidão, eu quero tanto!!
— Ah.. Eu.. não!, Só de noite, já falei! — Ela fala e eu reviro os olhos.. Ah se ela não me der hoje de noite!!
— Afe! Não se pode nem mais comer buceta hoje em dia viu.. Que situação DESUMANA. — Falo indignado, Maitê riu e me expulsou do banheiro, de acordo com ela, eu iria ficar insistindo.. E ia mesmo. Porém a mesma saiu do banheiro 10 minutos depois, ela usava uma calça cargo preta e um sutiã preto.. Ah aqueles peitos! Uma injustiça eu não poder tocar.
— Amor, me empresta uma blusa? Não trouxe nenhuma. — Maitê me pergunta, porém não presto atenção e ela repete a pergunta, me fazendo focar na pergunta.
— Ah.. Eh.. Pode pegar.. — Eu digo e a garota me olha desconfiada.
— Acho melhor a gente esperar um pouco para sair de casa. Vão achar que você anda armado por aí! — A garota fala me fazendo perceber o volume na calça, logo, eu cubro com um travesseiro e a garota ri e coloca a blusa. Logo, saímos de casa.
☾︎🩰☽︎ ════ ∴ ❈ ∴ᵖᵒᵛ'ˢ :: ∴ 𝓜𝓪𝓲𝓽𝓮̂ 𝓡𝓮𝓸𝓵𝓲 . ∴ .ఌ︎ ☾︎🩰☽︎
SEXTA - FEIRA | 08:30 AM | CASA DO ALVES .
Assim que saímos de casa, Eu começo a zuar Bento e ele ficou vermelho pra caralho, eu ri horrores do coitado..
Chegando na casa do Dinho, encontro Valéria lá, e que bom! Eu e Val fomos fazer almoço e os meninos ficaram conversando, era um almoço quatro par, então era dois casais e apenas. Logo, os dois meninos chegam por trás de nós duas pra.. Curiar.
— Oque foi meu amor? Já já tá pronto! — Valéria fala com Dinho, logo eles dão um selinho.
— Sim amor, tô com fome! — Dinho fala tristonho.
— Qual foi parceiro? — Eu pergunto para Bento, porém Dinho e Val nós olham e riem.
— Tão delicados meu Deus! — Dinho zoa.
O almoço foi tranquilo, rimos, zuamos, brincamos.. Foi muito divertido! Inclusive, fomos embora durante as 18:00.
SEXTA - FEIRA | 18:30 PM | CASA DO HINOTO .
Eu entrei para o quarto do Bento e me joguei na cama, estava exausta de hoje! Porém o garoto entrou no quarto com um sorriso ladino.Ele sobe por cima de mim e me dá um beijo caloroso de língua, logo ele interrompe o beijo para dar outros beijinhos até minha clavícula, logo ele me olha.
— Esse seu beijo me deixa louco.. — O garoto fala e eu entendi na hora.
— Amor.. Eu estou exausta! Não vai dar.. — Falo para o mesmo, que deu uma risada irônica.
— Fica tranquila, eu só vou te chupar.. Você nem vai ter esforço! — O garoto fala e eu concordo com a cabeça.
O mesmo começou a tirar minha calça, logo ele decide não tirar minha calcinha, apenas a colocar de lado. Ele começou apenas passando a língua superficialmente pela minha buceta, começando q chupar meu clitóris com pressão, me fazendo arquear as costas e soltar um gemido alto.
Sem dó, o mesmo coloca 2 dedos de uma vez e começa w fazer o movimento de tesoura dentro de mim, sem deixar de chupar, me fazendo segurar o cabelo do mesmo e ficar ofegante, além de soltar gemidos.. Aquela sensação me deixava louca!
Ele continuou, porém aumentou o ritmo das dedadas me fazendo arfar e arquear minhas costas de tanto prazer. Ele usava a mão livre para impedir que eu fechasse minhas pernas durante picos de prazer.
Não demorou muito para eu gozar, o mesmo colocou os deixa sujos na boca e deu um sorrisinho sapeca.
— Espero que consiga se levantar. — O garoto diz rindo.
Eu tento me levantar, porém não consigo.
— Ah eu não acredito..! Eu juro que se pudesse eu te matava! — Falo indignada.. mas não vou negar, foi gostoso. O garoto começou a rir e eu caí na risada junto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UEPAAAA, TIVEMOS UM BÔNUS COM HOT! Beijos da titia Lia ein, rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝓮𝓾 𝑰𝓶𝓹𝓮𝓻𝓲𝓸 𝑹𝓸𝓶𝓪𝓷𝓸 • {𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜}
Fanfic𝐌aitê 𝐑eis 𝐃e 𝐎liveira é a irmã caçula dos 𝐑eoli's. 𝐀 garota sonha em ser uma atriz e seus irmãos sonham em ser famosos com sua banda. 𝐌aitê sempre apoiou os irmãos, mesmo não indo muito com a cara do japonês da banda, 𝐁ento 𝐇inoto. • 𝑨𝑽...