DOMINGO | 16:00 PM | PARQUE DE GUARULHOS .
☾︎🩰☽︎ ════ ∴ ❈ ∴ᵖᵒᵛ'ˢ :: ∴ 𝓜𝓪𝓲𝓽𝓮̂ 𝓡𝓮𝓸𝓵𝓲 . ∴ .ఌ︎ ☾︎🩰☽︎Eu e Dinho já havíamos planejado e claro, organizado tudo! Foi tudo milimetricamente planejado para acontecer no pôr do sol, já que era o momento favorito do dia para Val. O lugar era um parque meio afastado da cidade, porém, poderia ser considerado paradisíaco! Havia um lago lindo, de águas azuis, cercado por árvores, principalmente pinheiros! para ficar mais romântico, colocamos uma toalha listrada com vermelho e branco típica de piquenique e recheamos a toalha com torta, frutas, docinhos, sanduíches, suco e até vinho! Eu e os meninos nos escondemos atrás de moitas e Pinheiros, pois na hora do pedido iríamos soltar fogos vermelhos.
Sim, o Dinho quis que o vermelho combinasse com a toalha e também para representar o amor. Chegando no local, Valéria olhou me volta, apaixonada pelo local.
— Nossa.. Que ligar impecável, Alecsander! — Val diz, segurando a mão de Dinho, ainda olhando ao redor.
— Só não supera a beleza da mulher com quem estou falando. — Dinho fala, atraindo a atenção de Valéria, que deu um sorrisinho bobo.
Logo, ela e Dinho se sentam na toalha, começaram a conversar normalmente e com um clima tranquilo, chegava a transmitir paz pelas redondezas, a Química entre os dois só ia aumentando a cada milésimo de segundo que se passava.
— Nossa.. Que torta deliciosa! Quem fez? — Valéria pergunta olhando para Dinho, que jogou seu cabelo imaginário de maneira debochada, erguendo a sobrancelha.
— Euzinho aqui, a madame merecia algo digno, igual minha comida! — Dinho fala, fazendo Valéria rir.
— Mas.. Falando sério Valéria, Eu nunca acreditei em amor a primeira vista sabe? Na verdade, nunca fui chegado a isso. Mas.. Quando meus olhos encontraram os seus, foi como um nocaute, entende? Tive até que por óculos de sol, pois seu brilho me cegou! E assim, nasceu o ditado: "O amor nós deixa cego." Portanto, Valéria Perfeita diva incrível.. Eita, errei o nome. Valéria Zopallo... Você aceita namorar com esse gatão digníssimo perfeito e maravilhoso, que sabe fazer uma torta deliciosa e que vai te dar os filhos mais bonitos do mundo? — Dinho segura as mãos de Valéria, que deixa uma lágrima escorrer, logo Dinho limpa a lágrima. — Ei, não chore, você linda demais pra isso. — Ele fala com um sorriso ladino.
— É claro que eu aceito, Alec! — Valéria diz e assim beijo no Dinho, assim fazendo a gente sair dos esconderijos e soltar os fogos, oque fez a Valéria rir. — Foi perfeito, meu docinho de côco! — Val diz e Dinho sorri.
— Falta nós dois, não é?, Maitê. — Bento fala e eu dou um tapinha em seu ombro.
O resto da tarde foi agradável e uma paz pairava pelo lugar, risadas descontraídas eram ouvidas. Os meninos entraram no Lago, enquanto eu e Val ficamos apenas com os pés na água. Eu diria que foi uma das melhores tardes que já vivi nesses últimos dois anos, e isso foi por que não foi eu a pedida em namoro, imagine se fosse! E o melhor, Valéria não ligou de não ter sido algo caro e anunciado para tudo e todos, ela ficou super feliz por ver que ele se esforçou de esboçou sentimentos reais, valorizando ainda mais o momento, ela valorizou o momento com os amigos, não ligando se a tarde vou esbanjosa ou não. Isso com certeza tornou a tarde mais leve e tranquila, além de tirar um peso das costas de Dinho.
Durante a noite, todos nós dormimos na casa de Dinho, Samuel tentou dar em cima da irmã de Dinho, ela até deu bola, porém, Dinho apareceu e impediu de algo rolar, assim começamos a chamar ele de Empata Foda, Samu disse que iria impedir a foda dele e da Val que no tivesse oportunidade, fazendo todos caírem na risada. Bento passou a noite agarradinho comigo, senti meu coração amolecer, mas mesmo assim preferi manter a marra. Todos nós dormimos felizes com o dia de hoje, principalmente o novo casal.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIOI AMORECOOSSS, EU SEI Q NÃO IA POSTAR HOJE, MAS, LEVEM COMO BÔNUS!! Inclusive, estou dodói, então peço perdão pelo cap curto, amanhã tem mais ein!! E ai, gostaram de saber mais sobre o relacionamento do Dinho e da Val?
E vocês acham que a irmã do Dinho deveria formar um casal com o Samu ou deixar ele solteiro mesmo? Depende de vocês o futuro do Samuel!
Acham que a Maitê deveria se abrir mais com o Bento e entrar na onda ou continuar marrenta?
Ah, e querem que a Claudia apareça logo ou apenas mais pra frente da fic?
Respondam as perguntas, isso vai me ajudar a ter mais criatividade na fic, consequentemente postando mais! Um bjo e boa noite!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝓮𝓾 𝑰𝓶𝓹𝓮𝓻𝓲𝓸 𝑹𝓸𝓶𝓪𝓷𝓸 • {𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜}
Fanfiction𝐌aitê 𝐑eis 𝐃e 𝐎liveira é a irmã caçula dos 𝐑eoli's. 𝐀 garota sonha em ser uma atriz e seus irmãos sonham em ser famosos com sua banda. 𝐌aitê sempre apoiou os irmãos, mesmo não indo muito com a cara do japonês da banda, 𝐁ento 𝐇inoto. • 𝑨𝑽...