"Aᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ɪʀᴍᴀ̃ᴏs ʀᴇᴏʟɪ!" #14

379 39 28
                                    

QUARTA - FEIRA | 20:30 PM | CASA DOS REOLI'S .
☾︎🩰☽︎ ════ ∴ ❈ ∴ᵖᵒᵛ'ˢ :: ∴ 𝓜𝓪𝓲𝓽𝓮̂ 𝓡𝓮𝓸𝓵𝓲  . ∴ .ఌ︎ ☾︎🩰☽︎

Eu e os meninos estávamos na sala, hoje, eles iriam dormir aqui. Meus pais estavam na casa da minha avó, pois ela estava doente. Enfim, a gente estava falando sobre como aquela garota conseguiu estragar a vida do Samu durante a escola, até que Dinho, que estava quieto o caminho TODO e desde que chegamos, decide falar algo.

— Gente.. Aquela menina se chama Luana.. Ela.. É minha ex. — Dinho fala ainda de cabeça abaixada, oque faz todos nós olharmos para ele em choque, principalmente eu.

Oi?! Aquela vadia é sua ex?!Eu falo cerrando os punhos.. Como alguém tão legal como Dinho pôde ficar com uma vadia daquela?!

Ei! Se acalma Maitê! — Bento fala colocando a mão no meu ombro, fazendo Sérgio olhar para ele mortalmente, que logo tirou a mão.

Ou! Deixa eu explicar!! Eu conheci ela depois de adulto, mas eu terminei assim que ela começou a agir estranho.. Falava sobre pessoas com transtornos e até mesmo deficiências. Mas eu nunca imaginei que ela já tinha feito isso com o Samuel! — Dinho explica e eu mais uma vez, respiro fundo.

Eu.. Eu preciso tomar um ar! — Falo pegando um maço de cigarro na minha bolsa e saindo da casa.

Saio da casa, indo para o quintal e me escorando na parede, observando o céu e fumando, até que sinto mãos grandes e quentes na minha cintura.

☾︎⛓️☽︎ ════ ∴ ☠︎︎ ∴ᵖᵒᵛ'ˢ :: ∴ 𝓐𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽𝓸 𝓗𝓲𝓷𝓸𝓽𝓸 . ∴ . ༒︎ ☾︎🎸☽︎

Vejo Maitê no quintal e decido ir até ela, coloco minhas mãos na cintura da mesma e dou um beijo quente em seu pescoço.

Sabe que não precisa se estressar com pessoas assim, não é? Aquilo é passado, gatinha. — Falo apoiando meu queixo no ombro da mesma, que deu uma tragada antes de falar.

É difícil, Samu já sofreu tanto por ela.. Que é um ódio inexplicável sabe? — A garota de cabelos azuis diz e eu acinto com a cabeça, saindo de trás da mesma e a prendendo na parede. Roubo o cigarro da garota e dou uma tragada.

Uhum.. Entendo, mas já foi, já aconteceu. Não tem mais nada que possa fazer. — Falo me aproximando da mesma, que desceu o olhar para minha boca.

Ugh, você fica tão sexy falando sério assim.. — A garota diz, colocando suas mãos em volta do meu pescoço, eu apago o cigarro o jogando por cima do muro e pegando com força na cintura da mesma, com um sorrisinho ladino.

Até que eu a beijo, era um beijo caloroso e lento, eu desci uma das minhas mãos para a bunda da garota, que arranjou de leve minha nuca. Pedi espaço para iniciar um beijo de língua e a mesma cedeu, nossas línguas brigavam por espaço, porém se encaixavam perfeitamente, até que escutamos um grito que fez nós dois nos separamos do beijo, ofegantes. Olhando para o lado, era Dinho.. Porra, estragou com minha diversão!!

Atenção irmãos Reoli! O seu amigo Alberto.. Tá pegando sua irmã atrás da casa! — Dinho grita, fazendo que os 3 meninos, contando com Júlio, viessem até nós, eu reviro os olhos.

A garota bufa, logo dando o dedo do meio para Dinho.

— OU! PODEM PARAR AI! Se forem se comer, vão para um mote- — Samuel é interrompido por Sérgio.

Motel coisa nenhuma!! A Maitê vai ser virgem até seus 30! — Sérgio fala e eu olho para Maitê, logo, eu caio na risada e escondo meu rosto no pescoço da garota, ainda rindo.

Ixi.. Foi mal ae Serjão! Estraguei seu sonho.. — Eu digo tirando o rosto do pescoço da garota, e digo olhando para o mesmo de maneira provocativa e desafiadora, Maitê riu e concordou com a cabeça.

Estragou mesmo viu.. Perdão maninho! Errei, fui moleca! — A garota diz rindo e todos caem na risada, menos Sérgio.. As vezes ele me dá medo..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI DYVONICOS, POSTEI CAP HOJE, RS RS! Peguei a ideia da garota louca ser ex de algum dos meninos do grupo da leitora : sushhyysisihh !! Muito obrigado pela ideia flor! Enf, talvez eu poste bônus ein, mas só talvez!

Beijos da titia liaaaa!!!

𝑴𝓮𝓾 𝑰𝓶𝓹𝓮𝓻𝓲𝓸 𝑹𝓸𝓶𝓪𝓷𝓸 • {𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜}Onde histórias criam vida. Descubra agora