SEGUNDA - FEIRA | 08:30 AM | MANSÃO DOS M-A .
𝓜𝑎𝑖𝑡𝑒̂ 𝓡𝑒𝑜𝑙𝑖 𝓟𝑜𝑖𝑛𝑡 𝓞𝑓 𝓥𝑖𝑒𝑤 !

As crianças estavam em um acampamento de férias, já que eles insistiram tanto nisso, nós cedemos e permitimos.
Eu conversava com Valéria, Cláudia, Dani e Simone na sala, quando os 5 meninos chegaram animados e dando pulinhos.. Ué, eles mal saíram para o estúdio, eles haviam saído à 1 hora apenas.
Mas as meninas ficaram animadas com os meninos chegando mais cedo, porém eu cerrei os olhos em Samuel, que mentia muito mal e estava nervoso, então eu me levantei do sofá e peguei no ombro de Samuel e ele me olhou em choque, ele sabia que eu sabia de algo.
— Oque vocês querem nos contar? — Questionei e os meninos me olharam e mandaram eu e as meninas sentar.
— Eh.. A gente queria fazer uma viagem naquela companhia aérea de 1996 e.. — Sérgio começava a falar, mas assim que ouvi "1996" eu entrei em choque , era como se aquela sensação triste e preocupada daquele dia.
— Mas a gente também queria saber de vocês por que vocês sabem do que já aconteceu e tals, mas a gente queria tanto! — Bento fala e eu me levanto do sofá e cruzei os braços.
— Não, vocês não vão naquela companhia de novo. — Falo.
— Mas amor! É uma viagem tão legal! — Bento fala e eu fecho ainda mais a cara.
— Não Alberto! Você não vai e ponto final. Nem vocês, Sérgio e Samuel, agora os outros meninos perguntem pras esposas de vocês, mas meu marido e meus irmãos não vão e recomendo vocês não item também. — Falei e as meninas se olharam e falaram que eles também não poderiam ir.
— Gente, deixa de drama, é uma viagem apenas!! — Dinho fala fazendo eu revirar os olhos em deboche.
— SÓ UMA VIAGEM?! CARALHO, VOCÊS QUASE MORRERAM NESSA COMPANHIA AÉREA CARALHO! NÃO, VOCÊS NÃO VÃO E PONTO FINAL! — Falo puta e os meninos se entreolham e cedem.
— Ok.. não vamos. — Os garotos falam em sintonia e sobem para seus quartos putos com a respostas e eu me sento no sofá com a mão na cabeça.
— Precisamos recompensar os meninos.. Não? — Dani pergunta.
— Definitivamente. Eu já tive uma ideia.. Acho que até amanhã está tudo pronto! — Valéria diz e todas nós ficamos atentas ouvindo tudo.
TERÇA - FEIRA | 05:30 AM | MANSÃO DOS M-A .
Maitê Reoli point of view !
Acordei 05:30 com o alarme, as meninas também acordaram essa hora. Eu vesti um biquini rosa com solzinhos meio amarelos alaranjados. Porém, óbvio que Eu não ficaria só de biquíni em casa, então coloquei uma blusinha e um short, ambos rosa.
Assim que terminei de me arrumar, eu me sentei ao lado de Bento e o sei um beijinho.
— Meu amor, acorda. — Eu falo.
— Hmm.. Não amor.. São 5 da manhã ainda! — Bento reclama e eu dou um sorrisinho com os olhinhos dele abrindo.
— Meu bem, nós vamos sair agora.. Se levante e coloque uma roupa de banho. — Eu falo e o mesmo se levanta e vejo seus olhinhos brilhar, ele AMA praia... Pena que não é praia.
Assim que Bento de vestiu, saímos do quarto e vemos TODOS os meninos de cara fechada por terem acordado cedo demais, exceto Dinho, que estava encostado no pescoço de Val.
Entramos na van de Sérgio e Eu dirigia, Bento no Banco da frente, Dinho e val atrás, Dani e Samu ao lado de Dinho e val, Sérgio e Cláudia no banco atrás de Dinho e val, e ao lado de Sérgio e Cláudia, Simone e Júlio.
Até chegar no local foi 1h de viagem. Chegando lá, os meninos ficaram encantados com a beleza do lugar, que era de água cristalinas e com plantas lindas ao redor, era um lago reservado.
Também havia um pano de piquenique ali perto do lado lotado com pães, frutas, torta, suco, água.. Tudo de bom!
Bento ficou de olhos brilhando com o lugar e logo me deu um selinho de agradecimento e os outros fizeram o mesmo com suas amadas.
— A gente fez isso para recompensar vocês por ontem.. Aproveitem! — Cláudia fala.
— Ah, Dinho vem passar prote..tor. — Val fala mas antes da mesma completar sua frase, Dinho, Júlio e Samuel pularam na água.
A manhã foi incrível, mas como o dia foi reservado, ainda bem muito por ai!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUEM É VIVO SEMPRE APARECEEEEE! voltei ein dyvos! Eu estava em uma crise depressiva e acabei não postando muito, mas agora estou bem!!!
AMO VOCÊS!
me sigam no Tiktok: @.lia0nlydohinoto
Passem na minha fic de harry potter (entrem no perfil e vejam ela!)
Logo logo, fic do Dinho saindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝓮𝓾 𝑰𝓶𝓹𝓮𝓻𝓲𝓸 𝑹𝓸𝓶𝓪𝓷𝓸 • {𝐵𝑒𝑛𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑛𝑜𝑡𝑜}
Fanfiction𝐌aitê 𝐑eis 𝐃e 𝐎liveira é a irmã caçula dos 𝐑eoli's. 𝐀 garota sonha em ser uma atriz e seus irmãos sonham em ser famosos com sua banda. 𝐌aitê sempre apoiou os irmãos, mesmo não indo muito com a cara do japonês da banda, 𝐁ento 𝐇inoto. • 𝑨𝑽...