(episódio anterior)
Diretor Robert Tom: Então é deveras merecido que continues nesta escola, Daisy. Sê bem-vinda de novo.
Daisy: Certo, diretor.
Georgia e Jerry: (dão as mãos a Daisy de cada lado)
Daisy: (olha para as duas) Eu realmente detesto-vos. (sorri)
The Another World
A ação passa-se na sala da turma A. A professora Mellscout iria comunicar algo importante à turma.
P.Mellscout: Bom dia, meninos. Como sabem, estiveram sem aulas durante dois dias devido ao incêndio que houve. Tivemos de fazer várias operações para poderem voltar a ter aulas em condições favoráveis.
Davis: (numa posição incorreta) Bem, acho que todos nós temos de ser gratos à alcachofra por estes dois dias de descanso. (prazeroso) Ah, foram tão bons.
Daisy: Eu nem tinha dado por isso. Foi realmente um acidente.
P.Mellscout: Está tudo bem, Daisy. Porém, o aviso do diretor é para não haver mais fogo nesta escola, entendido?
Daisy: (abana a cabeça - sim)
P.Mellscout: Ontem era suposto ser o dia da competição física. O dia da corrida, a qual as meninas estiveram a praticar a coreografia.
1
É uma pena vocês não terem educação física. Realmente, dá-vos desvantagem. O evento passou a ser amanhã. Hoje, vocês vão ser escolhidos para a corrida. São só cinco alunos que vão correr, tendo em conta os problemas de cada um. Alguém aqui não consegue correr por um motivo específico?
Dennis: Eu esfolei o joelho.
John: Eu sou extremamente lento a correr e tenho problemas de asma.
Davis: (mente) Oh, sim. Eu também tenho asma. Não posso correr. (sorri)
John: Para de mentir, Davis.
P.Mellscout: Do teu caso, eu sei, John. Tu não tens asma, Davis, na tua ficha de inscrição não puseram isso. As únicas pessoas com problemas físicos ou psicológicos aqui são o John, a Jerry e a Eralie. Já verifico o teu joelho, Dennis. Certo, então, eu vou escolher as cinco pessoas. Pode ser o clube das damas...
Mark: Quem é o clube das damas?
P.Mellscout: No registo de grupos escolares, a Georgia, a Daisy e a Jerry intitulam-se desse nome. Então é uma maneira mais rápida de falar. (muda de assunto) Ora, ficam vocês as três, o Carl-...
Davis: Quê? A professora só escolheu o Carl porque é o filhinho da professora. (rindo-se)
Carl: (cara chateada para Davis)
2
P.Mellscout: ... e, já agora, o Davis também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Another World: A Grande Corrida (Filme)
RandomÉ o dia da grande corrida na escola secundária de St. Joseph. A grande disputa entre a turma A e a turma B começa agora. Sabendo que a turma A não é uma típica turma padrão, o que se está à espera? Será que Georgia e a sua turma terão sucesso? Agora...