DAISY VS MARTIN (Pt.4)

50 18 91
                                    

Diretor Robert Tom: Os primeiros participantes são Martin Ellis da turma B, conhecido por ser um dos melhores jogadores de basquetebol desta escola e Daisy Lottle... (assustado) Ah! (retoma à conversa) ... a aluna que ia quase sendo expulsa da escola.

Daisy: (chateada) Ei! Maldito diretor! A expor informação confidencial para toda a gente. Devia ter vergonha!

Georgia: Calma, Daisy. (suspira) De qualquer forma, vai para a pista e lembra-te, Daisy, foca-te e dá o teu melhor.

Daisy: (séria) Entendido. (faz o sinal do "fixe") (vira-se a caminho da pista, achando-se) Isso mesmo, eu vou ganhar. Vejam e aprendam, plebeus!

Jerry: (aborrecida) Daisy sendo Daisy.

Os restantes alunos da turma A estão sentados nas bancadas.

Lucy (Jerry): Vai, Josh! Tu consegues, Josh!

15

Georgia: (desconfiada) Josh? Quem é o Josh, Jerry?

Lucy (Jerry): Ela está a dormir.

Daisy: (de longe e em voz baixa) Hihihi, Josh.

Davis: Humph. Ela não vai ganhar de forma alguma.

Georgia: Davis, por mais irritante e diabólica que a Daisy seja, temos de torcer por ela. Ela é da nossa equipa!

Davis: Está bem, repolho. (vira-se para a pista) Vai, alcachofra feia!

Lucy (Jerry) e Carl: (trocam olhares, desconfiados)

Lucy (Jerry): Também gostas de alcachofras, amigo?

Davis: Quê?

Daisy e Martin estavam um ao lado do outro, na pista.

Daisy: (tosse, deitando uma pequena chama)

Martin: Quê? Que loucura! Tu consegues deitar fogo da boca. És tipo um dragão ou sei lá o quê?

Daisy: (enojada) Eu não gosto de falar com estranhos.

Martin: Pois é, foste tu que queimaste a escola!

Daisy: (chocada) Quê?! Maldito diretor! Ele contou a toda a gente! (em voz baixa) Um dia eu vou matá-lo... (vira-se para Martin, séria) Ei, voltas-me a chamar de dragão e eu mostro-te um dragão a sério.

Martin: Então és um dragão.

Daisy: (em voz baixa) Ouve, eu não sou dragão nenhum.

16

Eu sou Umbra, um demônio e o herdeiro do trono do inferno. Portanto, calas a boquinha porque senão eu transformo-te em migalhas.

Martin: Mas o teu nome não é Daisy?

Daisy: (chateada) Gyah! Tu és irritante, cala-te.

Diretor Robert Tom: Parece que vocês dois estão a ficar amigos.

Daisy: Quê?!

Martin: Ei, porque é que o teu cabelo é verde?

Daisy: E porque que é que só mostras um olho? És o quê? Um ciclope?

Martin: É porque dá estilo.

Daisy: Tens aí a tua resposta.

Diretor Robert Tom: A corrida vai começar em 3...

Martin: (estressado) Ó meu deus! A corrida já vai começar. Eu não estou preparado!

The Another World: A Grande Corrida (Filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora