Daisy: É verdade, Carl. É verdade. (vira-se para Georgia, séria) Estás muito felizinha para quem vai decidir se vamos ganhar definitivamente ou não, Georgia.
Georgia: Não é preciso preocuparem-se comigo. Até porque, nada diz nas regras que não possa usar os meus poderes.
Daisy: Eu ainda te acho muito confusa, Georgia. Ainda não sei totalmente o que essa bandolete faz.
Georgia: A questão é que, ela faz praticamente tudo. Como é que eu vou achar a coisa certa para ganhar a corrida?
Daisy: Eu tenho uma sugestão.
Georgia: Diz, Daisy.
Daisy: Que tal, distorcer a pista? A pista tem duas faixas: uma para ti e outra para o rival. Poderias fazer um caminho diferente para o teu rival.
Georgia: Eu acho isso uma maneira muito cruel de ganhar.
Daisy: Eu não acho. Se fosse realmente cruel matavas o teu rival. (corada) Seria bem fixe, já agora.
(assustada) Pois é, esqueci-me completamente de que estou a falar com um demônio. Temos realidades completamente diferentes, a Daisy não tem qualquer senso do que é "cruel" aqui.
Daisy: Então, Georgia. Pensaste em algo melhor?
Georgia: Sabes, Daisy. É melhor eu pensar nisso sozinha.
59
(envergonhada) N-Não é que eu não tenha gostado da tua ideia, mas...
Daisy: Mas?
Davis: Se o repolho vai correr a seguir, vamos perder de certeza.
Jaden: (chateada e desconfiada) E o que te faz ter tanta certeza?!
Davis: O repolho não teve direito a aprender as minhas habilidades, por isso, de certeza que vai perder. (achando-se) Se fosse eu a correr, seria mais certeira a vitória.
Georgia: Não te gabes por teres quase ganho, Davis! Se não utilizássemos aquele papel terias perdido num instante!
John: Pois, menino Crave!
Daisy: Hihihi. Esse Davis dá-me cá um nojo. (honesta) Só diz porcaria da boca para fora.
John: Pela primeira vez, concordamos em alguma coisa, Daisy.
Jerry: (frente a frente com Davis) Tu queres perder? Por que raio não ages como um colega de turma e apoias os outros? Porque é que tens de ser sempre focado em ti?! (aponta para Davis, ameaçando-o)
Davis: Vá lá, cerejinha. Não é preciso ficares tão chateada.
Jerry: Pois, Davis. Ficas a saber que eu detesto a tua maneira de ser e aquilo que tu és para com os outros! (afasta-se)
60
Mais tarde...
Davis estava sentado nas bancadas a amuar, enquanto os outros estavam dispersos e a debater sobre a próxima corrida.
Davis: (ar amuado e triste)
Georgia: Este é o preço por seres tão cruel e problemático, Davis. A escola e todos te odeiam.
Davis: (chateado) Humph. Não quero saber deles para nada.
Georgia: Sinceramente, Davis. Como é que queres que a Jerry goste de ti, se tens essas atitudes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Another World: A Grande Corrida (Filme)
RandomÉ o dia da grande corrida na escola secundária de St. Joseph. A grande disputa entre a turma A e a turma B começa agora. Sabendo que a turma A não é uma típica turma padrão, o que se está à espera? Será que Georgia e a sua turma terão sucesso? Agora...