DAVIS VS CLARABELE (Pt.6)

45 18 71
                                    


Diretor Robert Tom: Os terceiros participantes já podem ir para a pista, são eles: Clarabele Johnson, conhecida por se arranjar muito bem e ser amiga da maioria dos alunos da escola. Ela também já tirou muitos cem por cento em matemática. (em voz baixa) Coisa que nunca aconteceu comigo...

35

(volta ao tom original) E do outro lado, temos Davis Crave, mais conhecido como o aluno mais detestado da escola inteira e que por coincidência já fez várias visitas ao meu gabinete.

Clarabele e Davis vão para a pista.

Davis: (chateado) Ninguém precisa de saber, velho!

Clarabele: (ri-se)

A turma A estava sentada na bancada.

Georgia: Vai, Davis. Tu consegues!

Daisy: Cala-te, Georgia. Não gosto de torcidas!

Davis: Sim. Está calado, repolho!

Clarabele: (chocada)

Davis: (bipolar) Oh. Olá, menina dos lábios jeitosos. (corado)

Clarabele: (aborrecida) A sério? A primeira coisa que tu olhas em mim são os meus lábios? (apercebe-se) Espera aí, tu és aquele miúdo que estava a gozar connosco no início da corrida.

Davis: (apaixonado) Ó não. Acho que estou a sentir uma vibração.

Clarabele: (em pânico) O quê?! Uma vibração?! Está a haver um tremor de terra?!

Davis: (pensando) Algo de muito errado se passa aqui. (olha para o chão, pensando) Eu estou a ficar apaixonado! Eu só posso me apaixonar por uma rapariga!

36

Mas, quer dizer, a Jerry comparada com ela é dez a zero. (imagina Jerry a dizer "Olá, Davis" com um ar sedutor) Sim! Isso mesmo, Davis! Não te deixes apaixonar por uma rival e pensa na...

Clarabele: Parece que ele está a refletir sobre a vida agora.

Davis: (apaixonado e perdido) ...J-J-Jerry.

Clarabele: Jerry? Essa não foi aquela que saiu na corrida anterior?

Davis: (dedicado) Sim! E eu vou me vingar!

Clarabele: És estranho, Davis.

Davis: (achando-se) Uau, tu sabes o meu nome.

Clarabele: Claro, toda a gente da escola sabe quem tu és.

Diretor Robert Tom: A corrida vai começar em 3...

Clarabele: Olha. Parece que vai começar.

Davis: (apaixonado) Oh, sim. Pois vai.

Clarabele: (determinada) Eu vou ganhar-te, Davis!

Diretor Robert Tom: ... 2...

Davis: Não, eu vou ganhar. (apaixonado) Não irei me apaixonar por ti porque existe uma pessoa mais bonita e deusa para o meu coração.

Diretor Robert Tom: ... 1...

Clarabele: (confusa) Quê?

Diretor Robert Tom: ... começa!

37

Daisy: (aborrecida) Ele não estava a falar da Jerry, estava? Não vejo nada de interessante nela.

The Another World: A Grande Corrida (Filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora