Mexe essas pernas, Davis! (Pt.2)

41 18 43
                                    


A ação passa-se no ginásio ao pé da escola. Davis e Carl dirigiam-se ao mesmo para treinarem.

Davis e Carl: (entram no ginásio)

Davis: Hum, parece não haver muita gente aqui.

Carl: (aponta para as pessoas presentes)

Davis: OK. (revira os olhos) Talvez até haja alguma gente. (olha focado) Eu já sei como é que funcionam os ginásios aqui. Temos que chegar lá ao balcão e pedir os bilhetes para passar no portão da sala onde queremos treinar.

Carl: (abana a cabeça - certo)

Davis: Devemos ir para as passadeiras de corrida.

Os dois dirigem-se para o balcão onde estava um senhor com as unhas pretas afiadas, um capuz preto que tapava a cara e uma voz grossa.

Davis: (nervoso) Ah! Q-Quer dizer... p-poderia nos dar os bilhetes? (coloca o dinheiro na mesa)

Carl: (mostra o caderno - "Estás assustado?")

Davis: (orgulhoso) Quê? Eu? (ri-se) Claro que não.

???: (com voz grossa) Claro, para qual sala gostariam de ir?

Davis: (assustado) Ah! (agarra-se a Carl)

7

???: (tira o capuz, o seu rosto era de um senhor de idade) (rindo-se) Haha, não é preciso ficarem assim. Eu não mordo.

Davis: Então o senhor não é assustador, afinal?

Carl: (bate com a mão no rosto)

???: Vá lá, amiguinhos, o que querem fazer aqui?

Davis: Queríamos treinar nas passadeiras de corrida.

???: Certo, tomem os bilhetes e passem-nos no portão da sala quatro.

Carl: (abana a cabeça - certo)

Davis: (pensando) O quê? "amiguinhos" de forma nenhuma que eu vou ser amiguinho desse velho assustador. (assustado)

Os dois foram a caminho da sala quatro.

Carl: (mostra o caderno - "Afinal estavas assustado, hehe")

Davis: Cala a boca, franjinhas!

Os dois estavam a correr nas passadeiras de corrida na sala quatro.

Davis: (ofegante) Ah, ah, ah. Não dá mais! (vira-se para Carl) Como é que-? Ah, ah. Como é que consegues correr tanto tempo?!

Carl: (sério)

Davis: (cansado e sai da passadeira) Não dá, estou a transpirar por todo o lado. (ofegante) Ah, ah. Oh, já sei.

8

Carl: (olha para Davis desconfiado)

Davis: (tira a camisola e volta para cima da passadeira que estava a funcionar) (parado)

Carl: (sai da passadeira e agita os braços para baixo com um ar preocupado - Tem cuidado!)

Davis: O que foi, franjinhas? Incomoda-te eu estar a descansar um pouquinho? (olha para baixo) Hã? (um pedaço das suas calças ficou preso num canto da passadeira) Ah! (sendo puxado e agarrado à parte superior da passadeira) Franjinhas, ajuda-me!

The Another World: A Grande Corrida (Filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora