Diretor Robert Tom: Alunos e alunas! Chegou a hora. Vou iniciar a contagem decrescente dentro de instantes. Deixem-me só perguntar aqui à minha donzela por quem é que ela está a torcer.Georgia: (aborrecida) A sério que até na corrida o diretor traz aquele poster?
Melanie: Aquela Jennifer Gonzalez já irrita.
A turma A continuava a torcer por Georgia.
Georgia: (orgulhosa e distraída)
Melanie: (toca no ombro de Georgia) Acho que a contagem vai começar agora, Georgia.
Diretor Robert Tom: A corrida começa em 3...
Melanie: (em posição de corrida) Boa sorte, Georgia.
Diretor Robert Tom: ... 2...
Georgia: Boa sorte, Melanie. (olha para o lado, desanimada)
Diretor Robert Tom: ... 1...
89
Melanie: O que foi?
Não conseguia... deixei de pensar. Arrependi-me completamente de todo aquele plano. Pelo menos a Jerry não estava na zona. Não sei porquê... era extremamente errado usar algo tão sério só para ganhar uma simples corrida, mas...
Diretor Robert Tom: ... começa!
... eu tenho de fazê-lo!
A ação passa-se dentro do corredor da escola, depois de Jerry ter ido à casa de banho.
Jerry: (aliviada) Ah. Tenho de voltar para a corrida. (olha para o teto) Ainda não sei o que a Georgia planeou- Huh? (fixa num ponto, séria) (cabelo das laterais toca no rosto, troca para Lucy) O que é que estou aqui a fazer? Tenho de me pôr ao trabalho! (vai até à saída da escola)
P. Mellscout: (enquanto estava a tirar café da máquina, viu Jerry a correr até à saída da escola) O que é que a Jerry está ali a fazer? Estranho... será que...? (corre até à entrada em pânico) Jerry! Volta para a corrida! Jerry!
Lucy (Jerry): (sai da escola, sem prestar atenção à professora)
Mais tarde...
Lucy (Jerry): (perdida na cidade e desanimada) Preciso de chegar a casa, mas como? Não sei como é por aqui.
90
Um senhor vestido de uma forma radical estaciona o carro onde estava Lucy.
Lucy (Jerry): (animada) Ah!
Senhor do carro: Ei, miudinha, queres um rebuçado e uma carona para casa? Eu dou. De graça. Hehe.
Lucy (Jerry): (animada) Oh, sim! Com muito gosto. (sorri e entra no carro)
Senhor do carro: (pensando e sorri) Esta foi mais fácil do que eu pensei. Hehe.
O carro começa a andar.
Senhor do carro: Oiça, a menina não mora por aqui? Tenho a impressão que já a vi por cá. Além disso, está vestida com a roupa de desporto da escola de St.Joseph.
Lucy (Jerry): (com o rebuçado na boca) O senhor poderia me levar para casa, certo? Eu moro no este de Benton Harbour.
Senhor do carro: E sabe o lote da casa e a rua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Another World: A Grande Corrida (Filme)
RandomÉ o dia da grande corrida na escola secundária de St. Joseph. A grande disputa entre a turma A e a turma B começa agora. Sabendo que a turma A não é uma típica turma padrão, o que se está à espera? Será que Georgia e a sua turma terão sucesso? Agora...