JERRY VS MIA (Pt.5)

47 18 71
                                    


Diretor Robert Tom: Os segundos a participar já podem ir para a pista, eles são: Mia Walters, a fundadora do grupo paz e harmonia da escola e conhecida por todos por "ela devia estar no jardim de infância de tão pequena que é". Alerto para que não sejam rudes com os vossos colegas!

Daisy: Eu não sou rude. (tosse)

Diretor Robert Tom: Do outro lado, temos Geraldine Smarkle, que não gosta de ser chamada pelo nome completo, então vamos só chamar de Jerry, conhecida por ser a craque nas damas e líder do clube das mesmas, quer dizer... (pensativo) Não, na verdade, só é conhecida por ter dupla personalidade, mais nada.

Jerry: (zangada) Esse diretor expõe demasiada informação!

Georgia: Vai tudo correr bem, Jerry. Eu prometo.

Jerry: (abana a cabeça, determinada) (vai para a pista) (pensando) A Mia é aquela rapariga que estava a treinar a coreografia. Espera, não! Era outra, acho eu... Agh, eu não me lembro!

Daisy: (aborrecida) Eu não vou torcer por aquela idiota...

Davis: (corado) Tudo pela cerejinha!

27

(todos olham para Davis, desconfiados)

Georgia: (suspira) Às vezes eu queria trocar de turma, a sério.

Mia e Jerry foram para a pista.

Mia: Olá, amiga, és da turma A?

Jerry: Eles disseram antes.

Mia: Pois é, eu esqueci-me. (ri-se) Hihi. Oh, tu és aquela rapariga que estava a treinar para a coreografia com o nosso professor! Lembraste de mim, não lembras?

Jerry: Não, eu não lembro.

Mia: Eu estava com uma camisola rosa naquele dia.

Jerry: (culpada) E-Eu não me lembro mesmo...

Mia: (desanimada) Então é isso, todos realmente esquecem-se de mim! (choro fingido)

Jerry: N-Não, eu costumo esquecer-me de várias coisas, realmente! Eu tenho amnésia.

Mia: Oh... (muda de humor) Meu nome é Mia, e o teu?

Jerry: Jerry.

Mia: *Cherry?

Jerry: Não é Cherry, é Jerry. Com J!

Mia: Oh, mas eu acho que uma princesa não devia ter nome de príncipe.

28

*Cherry – Cereja (em inglês)

Jerry: (pensando) Mas porque é que ela é tão infantil?

Diretor Robert Tom: A corrida vai começar em 3...

Mia: (arrota)

Jerry: (cara de nojo) Ew, que nojo!

Diretor Robert Tom: ... 2...

Mia: Boa sorte, Cherry!

Lucy (Jerry): Eu não colho cerejas, só cenouras.

Diretor Robert Tom:... 1, começa!

Na bancada dos professores.

Dr.Eden: (confiante) Haha, vocês vão ver! A minha discípula vai ganhar (choro de felicidade) e eu vou ser o psicólogo mais feliz deste mundo!

The Another World: A Grande Corrida (Filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora