Ups, alguém falta! (Pt.3)

49 18 18
                                    

Era dia da grande corrida que ia ser realizada no espaço exterior. As raparigas tinham acabado de fazer a coreografia para o início da corrida.

Daisy: (ofegante) Ah. Finalmente, acabou...

Diretor Robert Tom: (estava numa cabine dentro de uma torre onde tinha a vista para a pista e com um microfone que fazia toda a gente ao redor ouvi-lo) Muito bem, meninas! E que passos excelentes, turma A. (pisca o olho)

Georgia: (pisca o olho de volta) 

12

Diretor Robert Tom: Já de seguida vamos dar início à nossa grande corrida. Lembrem-se, precisam de cinco participantes e, em cada rodada, o que cortar a meta primeiro, ganha. Já temos os resultados da turma D e C. Agora vamos dar início ao combate entre a turma A e B.

Georgia: E nós vamos ganhar isto, não vamos, turma A?

John, Dennis, Jaden, Eralie, Mark, Jerry e Daisy: Sim!

Carl: (preocupado)

Georgia: O que foi, Carl? (apercebe-se) Onde está o Davis?

Carl: (dobra os braços e levanta para cima e para baixo, abana a cabeça - Eu não sei)

Georgia: (determinada) Vamos encontrá-lo antes da corrida começar. Daisy! Jerry! Venham comigo. Vamos achar o Davis.

Daisy: (revoltada) Quê? Porquê eu?!

As três foram procurar o Davis à volta da pista e nas zonas das outras turmas.

Daisy: (chateada) Que seca ficar aqui a andar sem fazer nada.

Georgia: Céus, onde é que ele se meteu?

Daisy: (grita) Davis! Anda cá, seu idiota narcisista patético! Estás a fazer-me perder o meu tempo precioso!

Jerry: Mas onde é que ele se meteu?

Georgia: Davis! Bandolete, diz-nos onde está o Davis.

13

(descobre onde ele está) Bingo.

Na zona da turma B

Davis: (rindo-se) Eu realmente peço desculpas, mas a vossa turma está cheia de franguinhos. Sabem, eu vou-

Christopher: (interrompe) Vais perder. É isso que vai acontecer.

Davis: Calado!

Os alunos da turma B estavam todos a olhar chateados para Davis.

???1: Porque é que não vais dar uma volta? Ou talvez ir ter com a tua turma? Eles devem estar com saudades.

Daisy: (de fundo) Não. Não mesmo. (aproxima-se, fica ao pé de Davis e aponta para ele) Vocês podem ficar com ele se quiserem. Ninguém quer esse lixo.

Georgia: (corre com Jerry até eles) Daisy, achaste-o.

Jerry: Pedimos desculpa por ele.

Georgia: Davis, sabes que o que estás a fazer agora contribui para não teres a tua recompensa no final da corrida? Vamos voltar para a nossa zona.

Davis: Não quero, repolho.

Carl: (vai ter com eles e sorri)

Georgia e Daisy: (agarram no Davis e arrastam-no até à zona A)

14

Davis: (arrastado) Eu vou-me livrar destas duas vadias e de vocês também, frangos!

Daisy: (olhar ameaçador) O que é que disseste?

Davis: (assustado) AH!

Carl: (estende a mão, preocupado - Esperem por mim)

???1: (desconfiada) Miúdo feio...

Martin: Está mais para uma asa de frango.

The Another World: A Grande Corrida (Filme)Onde histórias criam vida. Descubra agora