Por onde tudo começou...Caroline Eleonor, uma das maiores atrizes de Los Angeles, mas em outer banks, tinha uma fama das maiores, era inspiração para muitas adolescentes da ilha e seus pais ainda tinham leves apaixonisse por Caroline, a mesma era uma garota encantadora na sua adolescência e hoje em dia faz mais sucesso ainda.
Sua filha, Mavie Eleonor, nascida em Los Angeles, não tinha uma vida social nada boa pela grande fama de sua mãe, as pessoas só se aproximavam dela para conseguir uma simples conversa ou foto de Caroline, e a mesma já não fazia amizade com ninguém por isso... Suas aulas eram particulares e depois que fez 10 anos de idade sua mãe achou uma ótima ideia colocar sua filha na melhor escola de Los Angeles para que a mesma parasse de ser tão sozinha e isolada. Mas sem sucesso, todos ficavam em cima de Mavie a fazendo chorar no seu primeiro dia de aula e tentar fugir da escola alguns dias depois de começar a frequentá-la sua mãe a tirou da escola continuando com as aulas particulares com professores contratados.
Mavie fez seus enfim 18 anos, e Caroline achou melhor ir para a ilha de outer banks para que a garota pudesse se socializar é para que a mãe pudesse descansar as férias por lá. Mavie não estava ligando muito para a tal ilha e logo olhou para a janela do avião vendo o quão linda era a vista, ela não saia muito de casa, mas amava olhar no canto de sua janela para admirar o céu, oque ela sempre achou a coisa mais linda...
Mavie é uma garota calma, que é super comportada e a mais educada de todas as garotas que já conheci, sempre foi delicada em cada passo que der ou até mesmo em cada detalhe que a mesma tinha...
Eles estão indo para a casa de seus avós, a maior cada da ilha, a casa dos fundadores da ilha, Diana Eleonor e Mathias Eleonor, meus avós, que agora estão em algum lugar do mundo viajando em busca de algo que eu não faço ideia do que. Provavelmente eu já sabia que por ser uma pequena olha todos saberiam que a Caroline Eleonor é sua filha estaria indo para outer banks, aquela cidade deve estar um pequeno caus por isso, e foi essas as palavras de minha mãe.
Caroline Eleonor
" Vc é a razão da minha vida Mavie, eu sempre vou te amar pequena vir..."
Diana Eleonor" Minha netinha, uma moça bonita é uma moça elegante, arrumei sua postura "
Mathias Eleonor
" Você é minha princesa querida, vovó te ama mais do que tudo tá bom ? "
Rafe Cameron
" Eu não estou acreditando que você me mudou da forma que mudou, eu te amo vie..."
Mavie Eleonor" Eu te amo tanto..."
Sarah Cameron
JJ maybank
Jhon b
Topper
Kalce
Wheezie
Kiara carreira
Pope
Ward Cameron
Rose Cameron
Luke maybank...•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
🩷 Eai amores ?? Dêem uma chance pra fanfic por favorrrr, prometo dar meu máximo pra isso aqui ficar bom é render...
🩷 Não seja um leitor fantasma, um simples voto faz toda a diferença, é me dá motivação para continuar escrevendo.
🩷 Vem muita coisa por aí, masss vocês vão entender no decorrer. Essa história pode sim ser lida mesmo se você não tiver visto a série, por isso vai ter cada detalhe é cada explicação dos personagens que forem aparecendo no decorrer da história
🩷 Votem é comentem 🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the madness | Rafe Cameron
FanfictionLove the madness, uma fanfic baseada na série outer banks onde haverá alguns acontecimentos da série mas será focada principalmente no romance de mavie é rafe, mas para dar gosto na série terá os acontecimentos... Mavie Leonor é filha da maior atriz...