012

38 4 0
                                    

O dia já havia acabado, mavie ja tinha jantado e agora se encontrava em sua cama mexendo em seu notebook e com seu celular ao lado concentrando sua atenção a alguns estudos de um curso que ela tinha começado a fazer, mas aquilo já estava a cansando, ela queria uma distração e oque mais combinava com ela era pedir uma boa barca de sushis e comer ela inteira sozinha enquanto costura e desenha. Ela ainda estava com um dos seus vestidos da nova coleção inacabados, então logo pediu o sushi pelo celular e foi direto para o quartinho de costura.

Quando a mesma entrou lá fechou a porta com calma e cuidado para não fazer barulho, já que já eram 22:40 por aí, e a casa estava um repleto silêncio.

Mavie on

Me sentei em frente a mesa de costura colocando uma música leve, um instrumental incrível, com uns toquinhos bem relaxantes, uma musiquinha clássica de lei, e logo dos corredores vc só escutava o barulho da música calma e o som da máquina de costura, eu amava aquilo, era realmente uma terapia....

Depois de umas 1hr, eu estava de costas sentada no chão colocando uns alfinetes na barra do vestido para fazer alguns retoques na costura a mão, mas logo sinto a presença de alguém, sabe aquela sensação de " tem alguém aqui ?" Exato. Me virei para trás no mesmo instante dando de cara com rafe Cameron me encarando sentada no chão, e logo não pude deixar de o esculpir com o olhar rapidamente, o mesmo estava com um short de moletom, acompanhado de uma blusa colada preta e logo ele olhou para baixo

— desculpa, minha curiosidade falou mais auto.- ele falou fechando a porta mas na mesma hora — Rafe.- falei o olhando e vendo que o mesmo no mesmo instante abriu a porta — vem entra, senta aqui.- eu realmente estava fazendo isso ? Ele era uma das primeiras pessoas que entrava nesse quarto, mas, não me contive ao vê-lo. E então o mesmo fechou a porta e se sentou ao meu lado.

— olha, nos tempos livres essa é minha terapia, meu modo de fugir de tudo.- falei sorrindo e olhando para um caderno que estava aberto em uma página com o desenho do vestido que eu estava costurando e logo ele deu uma leve risada e me olhou novamente. — suas maneiras de fugir de tudo são bem melhores q as minhas.- ele completa com um olhar sério para o caderno novamente e logo o pega em suas mãos, vendo algumas anotações que eu havia deixado ali, o mesmo logo pegou uma caneta e fez um sorriso em forma de desenho no canto da folha, e logo mudou a página, colocando seu nome no canto de outra folha.

Fiquei com bastante receio de perguntar quais suas formas de fugir de tudo, mas nem queria fazer essa pergunta, já poderia saber da resposta. E então logo me escorei na parede observando seus olhos que vagavam pelo vestido que estava em sua frente, e então o mesmo me olhou novamente, e ali vendo nossos olhos fixados um no outro só com o som da música clássica que saía de uma pequena caixinha de jbl resolvi falar a primeira palavra sobe aquele silêncio — tá com sono ainda ?- perguntei olhando cada detalhe dos olhos profundos de rafe, e o mesmo logo chegou mais perto de mim pedindo uma leve permissão para se deitar em meu colo. Por uns instantes senti meu coração pulando pela boca, e então me levantei de uma vez sem nem perceber enquanto desviava meu olhar para ele. — bom eu acho que já vou dormir.- falei desligando a jbl e vendo q ele se levantava — ok, tenha uma boa noite princesa Eleonor- e logo dei um sorriso colo resposta vendo ele sair do quarto, e dando um suspiro de alívio ao ver que ele havia saído.

Depois de uns minutos sai também, indo para meu quarto e me deitando na cama imediatamente, meu coração estava a mil, ele só insinuou deitar mas mesmo assim eu já fiquei desesperada por dentro, não quero parecer uma garota fácil ou uma qualquer, e se ele realmente quiser vai ter que se sacrificar muito ainda.

•~••~•~•~¥~¥~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

🩷 próximo cap eu trago algo mais longo

🩷 votem e comentem para me motivar, estou real sem um pingo de animação KAKAKKA

Love the madness | Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora