No dia seguinte que mavie acordou pode perceber que ainda estava com a blusa de rafe, e logo a colocou para lavar indo tomar um banho quente e relaxante. Acabei pensando muito na noite de ontem, vendo que meu nome era realmente conhecido aqui, ontem todo mundo me observava invejando cada detalhe meu, é aquilo era perceptível só pelos olhares das mulheres dessa ilha, afinal, chamadas de kooks. Minha mãe me explicou sobre a ficha de kooks e pogues e me preocupo de até onde eles iriam para tentar algo comigo pelo fato de ser considerada a " maior " deles, odeio isso...Após acabar meu banho fui vestir uma roupa simples só com uma camiseta grande e um short jeans escuro, desci as escadas indo em direção a cozinha tomar meu bom café da manhã, e logo percebi que minha mãe não estava em casa, estranho ? Bom deve estar resolvendo problemas. Tomei um café e descidi ficar sem comer nada até o almoço, por simplesmente estar sem fome, fui para fora da casa e logo pude ver uma pequena discussão de uma morena e um garoto moreno ao lado da mesma, aparentemente as dois eram bem próximos e estavam brigando com dois seguranças que seguravam o moreno e a garota aumentava mais ainda seu tom de voz, me aproximei indo em direção à frente da mansão e logo a chegada de mais segurança ao nosso redor foi acionada.
— pode me explicar oque está acontecendo?- perguntei com simplicidade e calma no olhar, diferente da garota que a partir do momento que me viu rangeu os dentes e gritou ainda mais. — QUER SABER OQUE ESTÁ ACONTECENDO???? ENTÃO MANDA ELES SOLTAREM ELE, É MEU AMIGO ANDA.- a morena falou se direcionando a palavra a mim, fazendo com que os dois seguranças me encarassem é logo esperarem alguma atitude minha para qualquer decisão deles. — soltem o garoto.- falei pondo a mão no braço de um dos seguranças que o fez soltar o moreno na hora, e logo ele foi para o lado da outra garota.
— posso saber oque está acontecendo agora ?- perguntei olhando para a garota que simplesmente deu de ombros e um segurança finalmente falou. — senhora pegamos os dois pixando o nosso muro de pedras ali ao lado.- quando ele falou imediatamente olhei para o muro vendo a perfeita frase em vermelho " Kooks nojentos " após ler olhei novamente para a morena que simplesmente rangeu os olhos para mim é logo foi empurrada pelo garoto fazendo com que os dois corressem desesperadamente e logo um dos seguranças ameaçou correr atrás mas eu o parei e falei para deixar aquilo quieto e limpar antes da minha mãe chegar.
A pergunta provavelmente vai ser " por que deixou aquilo daquele jeito ? " os garotos já aparentam ter ódio de provavelmente minha família, seria burrice alimentar o ódio deles para que eles possam criar uma vingança depois...
Quando entrei em casa novamente vi que não tinha nenhum dos funcionários presentes ali, e logo uma mensagem de minha mãe veio à tona." Querida vie, precisei resolver umas papeladas para seus avós, mas volto antes do anoitecer, se divirta."
Terminei de ler a breve mensagem e logo engoli aquilo seco, oque eu iria fazer sem ninguém em casa e literalmente sem nada pra fazer ? Bom, oque eu tenho pra fazer de melhor! As mulheres da família Eleonor tinham bastante costume e prática na costura, bom, amavam se aventurar em desenhos e seguir em um rumo estilista, mas quando falo das mulheres da família Eleonor me refiro as mais velhas, como por exemplo minha tataravó que teve uma grande fama por seus vestidos e roupas elegantes é muito estilosas, que afinal hoje em dia estão expostas em museus em Hollywood. Mas também algumas das mulheres dessa família tão antiga eram a maioria grandes atrizes, um dos maiores motivos da família ser tão conhecida em todos os lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the madness | Rafe Cameron
Fiksi PenggemarLove the madness, uma fanfic baseada na série outer banks onde haverá alguns acontecimentos da série mas será focada principalmente no romance de mavie é rafe, mas para dar gosto na série terá os acontecimentos... Mavie Leonor é filha da maior atriz...