Acordei no outro dia com um enorme cansaço no olhar, percebi o quão cedo ainda era, mas mesmo assim não liguei e me levantei indo direto para um bom banho. Depois do banho, já fui colocar uma roupa que obviamente estava em cima da minha cama " como ele sabia que eu havia ido tomar banho ? " Pensei e logo balancei a cabeça negativamente com um sorriso no rosto indo até a roupa escolhida para hoje, juntamente com um bilhetinho ao lado dela.
Princesa Eleonor
Sua mãe me pediu para escolher um biquíne para você hoje, pois a mesma quer que você vá a praia agora e de uma volta, por que dizendo ela tem pessoas no vôlei de praia, e vai ser bom para você se enturmarL
i o bilhete do mesmo e logo em seguida vi o quanto o conjunto é bonito, é um conjunto de biquíni preto simples mas oque mais destacava era a saída que ficava na parte de baixo do biquíni, que a mesma era em forma de rede com algumas conchinhas penduradas...
Deixei meu cabelo solto mesmo e fui logo em seguida para o andar de baixo enquanto via minha mãe sentada no sofá mexendo em algumas coisas no qual não tive interesse em saber oque eram.— MAVIEEE, vc está deslumbrante meu amor.— a mesma se levanta na hora correndo até mim e me dando um abraço olhando novamente para meu corpo.— se enturmar viuu, Sarah Cameron provavelmente vai estar lá.
A mesma falou me fazendo concordar com a cabeça e logo fui até a porta de casa para sair da mesma. Assim que pus os pés para fora de casa um segurança apareceu ao meu lado me acompanhando até o carro, eu o cumprimentei e fingi que ele nem estava ali depois daquilo. Após entrar no carro senti aquele maldito frio na barriga, " oque as pessoas vão pensar se me verem lá ? " Acho que deu pra perceber que eu tenho trauma de me socializar...
Autora pov
Mavie havia acabado de chegar na praia e o motorista abriu a porta para que a mesma saísse sem nenhuma preocupação. A Eleonor ergueu sua cabeça consertando sua postura que sempre estava perfeita e viu de longe o pessoas jogando vôlei e parando na mesma hora ao ver quem saia do carro dos Eleonor. Eles cochichavam de o por que Mavie estava ali, e se Mavie jogaria ou ficaria ali com eles, eles estavam deslumbrados com a delicadeza nos passos de Mavie, e mais deslumbrados ainda com seu corpo com tudo na medida perfeita, seus seios de um tamanho do qual era perfeito, e seu glúteo grande com sua cintura fina, tudo de encaixava em Mavie e a Eleonor mais nova sabia disso...
Logo que Mavie se aproximou do pessoal Sarah correu até a mesma para dar um abraço nela, e quando ela olhou para os lados viu rafe Cameron com aquele corpo perfeito jogando Futevôlei, é serio ? Ele é perfeito até jogando. O garoto olhou para Mavie des de o momento que ela chegou, todos dali a olhavam e o Cameron percebeu o olhar dela sobre ele, oque o fez sorrir olhando para baixo e logo em seguida ver que Sarah voltava para o jogo do outro lado da equipe contra rafe e kalce, e a mesma jogava com Topper.
A Eleonor amava ver esses jogos, mas nunca teve a oportunidade de ver um pessoalmente, já que possuía uma fama enorme e qualquer lugar que ela fosse tinha que ter no mínimo uns 3 seguranças a rodeando. Ela prestou atenção em cada detalhe do jogo e por final, rafe Cameron fez uns 10 pontos, é toda vez que ele fazia um eles gritavam e todos ficavam sorrindo, nem percebi quando o Cameron se sentou ao meu lado enquanto bebia sua água e colocava as duas mãos para trás na areia, deixando seu corpo suado totalmente a mostra " que homem meus amigos, que homem... " A mesma pensava enquanto dava uma olhadinha de canto para o corpo escultural de rafe e o mesmo deu uma risada.
— estou ficando envergonhado já Eleonor, está me comendo com os olhos.— o mesmo falou fazendo a garota dar risada, e um tempo depois uma menina apareceu chamando por rafe mas o mesmo não foi e correu em direção ao mar para provavelmente dar um mergulho enquanto Sarah se sentava ao meu lado. — credo, eu tô exausta.— a loira falou enquanto bebia uma garrafa de água quase inteira e kalce e Topper brincavam de lutinha vendo quem iria cair no mar primeiro.
Logo quando menos percebi já estava de tarde com um sol extremamente quente e isso me fez ir em direção ao mar, eu não sabia nadar, então só entrei na beira e fiquei com meus pés na água e em seguida dei um leve mergulho voltando para a areia deixando meu corpo molhado e a água escorrendo sobre ele por conta de meu cabelo, não sei quem estava me secando mais, kalce ou rafe, os dois estavam quase boquiabertos me encarando enquanto Topper é Sarah? Bom, estavam quase transando ao lado dos meninos e logo em seguidacomeçaram uma discussão.
— ei ? Tá tudo bem ?— perguntei vendo Sarah se levantar da areia vindo em minha direção.— Topper é o cara mais babaca que eu já conheci na minha vida, eu acho que eu já vou indo embora.— a mesma falou me fazendo arregalar os olhos e em seguida concordar com ela— bom eu também ja vou, até por que, nem almocei e estou morrendo de fome.— falei e a mesma sorriu enquanto me dava um abraço e pegava suas coisas na areia indoem direção para a calçada.
Quando cheguei perto dos garotos para pegar minha coisas que estava ao lado de rafe ouvi eles discutindo sobre a briga de Topper e Sarah, e logo em seguida pararam ao verem que eu estava escutando bastante coisa.— eai rainha kook, tem alguma coisa pra fazer esse fim de semana?— escutei Topper falando enquanto eu organizava minhas coisas agachada ao lado de rafe que me observava mesmo estando deitado.— ah, não Topper, por que ?— perguntei tranquila e calma com delicadeza na fala para ele não achar que estava sendo mau educada.— Sarah provavelmente vai te chamar pra festa que eu vou dar lá em casa, vcs vão né ?— ele perguntou me fazendo o encarar enquanto me levantava com minha bolsa no braço.— bom, acho que sim, vou ver com ela é te falo.— falei enquanto caminhava até a calçada.— TE ESPERAMOS LA.
Escutei por final enquanto via o carro do senhor William virar a esquina com o carro cujo a placa tinha Eleonor... Entrei no carro e logo em seguida fomos direto para casa, eu estava feliz de ter visto os garotos e ter me enturmado um pouco mais, e então logo que chegamos em casa tomei mais um banho para tirar a areia do corpo, almocei e fui ficar deitada em minha cama
•~•~•~••~•~•~•~•~•~••~•|~•~•~~•~•~•~•~•~•~•🩷 Mais um cap ein genteee, cadê as teorias de vcs ??? Podem mandarrr.
🩷 Tik Tok: Isis.limma, tem mais um vídeo lá sobre o cap anterior 🤭
🩷 Votem e comentem 🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the madness | Rafe Cameron
FanfictionLove the madness, uma fanfic baseada na série outer banks onde haverá alguns acontecimentos da série mas será focada principalmente no romance de mavie é rafe, mas para dar gosto na série terá os acontecimentos... Mavie Leonor é filha da maior atriz...