013

35 5 0
                                    

Não reparei meu sono, mas logo dormi profundamente acordando exatas 5:30 da manhã com o som de alguém passando pela minha porta, e então aparentemente derrubando alguma coisa q se quebrou no chão, e então me assustei levantando imediatamente para ir ver oque havia acontecido, logo que abri a porta rafe estava ajoelhado no chão catando algo de vidro q estava em cima da mesinha perto do meu quarto e logo me encarou.

— essas horas derrubando coisa no chão, desastrado eu diria.- falei me aproximando do mesmo e me ajoelhando ao lado dele o ajudando a catar aqueles cacos, e quando o olhei ele estava com os olhos fixados em meus seios, eu realmente por tudo esqueci q estava de calça de moletom e uma lingerie branca como cropped, e então logo olhei meus seios ajustando a lingerie e o olhando vendo suas olheiras profundas — rafe, vc dormir ? - perguntei fazendo o mesmo me olhar e logo abaixar a cabeça catando o resto dos cacos de vidro enquanto procurava palavras para me responder — não, tipo um pouco, ah Sla eu dei um cochilo dps daquilo e tava indo embora agora, não vou ficar aqui mavie.- ele falou me fazendo sentar no chão

— tá brincando né ? É uma ordem vc ficar aqui Cameron, não tem nada demais tem ?- perguntei o olhando com olhos manhosos enquanto via o sorriso estampado nos olhos e em seu rosto, e logo virei a cara vendo q ele se sentava também — eu saí de casa por que tomei uma surra do meu pai, ele me daria outra se descobrir que eu estou apossando da bondade dos Eleonor, eu acho um canto pra mim tá?- quando escutei aquilo e ia o responder escutei uma voz atrás de mim — não, ele não iria falar nada, até por que se falar eu o coloco no lugar dele, mas me dói saber que ia embora sem se despedir de nós, se quiser ir Cameron pode ir, mas não precisa ficar com receios dos pensamentos fúteis do seu pai, um filho não deve ser expulso de casa, e ele fez, então já não tem meu respeito como um homem que ele deveria ser.- a mesma terminou de falar seriamente olhando nos olhos do Cameron e logo se direcionou eles para mim e para minhas vestimentas olhando novamente para o Cameron

— presumo que estava dormindo e se assustou com o barulho, vá vestir algo mavie- ela falou me dando um olhar meio mortal, e então logo me levantei olhando para o Cameron e dei um sorriso simpático para o mesmo, vendo q ele retribuiu enquanto se levantava, e eu então fechei minha porta indo tomar um bom banho antes de começar mais um dia longo e chuvoso.

Depois de tomar banho e hidratar meu cabelos o sequei com secador, vestindo uma roupa quente e confortável para passar o dia

E então logo fui para o andar de baixo vendo q na cozinha minha mãe e rafe bebiam água enquanto conversavam sobre algo, e então me sentei em cima do balcão em frente os dois e os olhei, esperando que fossem me colocar na conversa mas pelo contrári...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então logo fui para o andar de baixo vendo q na cozinha minha mãe e rafe bebiam água enquanto conversavam sobre algo, e então me sentei em cima do balcão em frente os dois e os olhei, esperando que fossem me colocar na conversa mas pelo contrário se olharam e logo ele mudou aparentemente o assunto, o olhei confusa mas descido ignorar isso vendo q minha mãe colocava café em uma xícara enquanto sorria ao ouvir rafe falando sobre algum meme q o mesmo havia visto no celular e então vi q seus olhos estavam sendo direcionados aos meus, aqueles olhos azuis oceano me matavam toda vez q o mesmo me encarava, e então abaixei minha cabeça desviando nossos olhares e vendo q minha mãe em seguida me entregava a xícara, sorri para ela e comecei a tomar me retirando do balcão e em seguida da cozinha.

Rafe veio atrás de mim me acompanhando até o sofá, me vendo sentar enquanto ligava a Tv, ele se sentou ao meu lado e nem vi a hora q começamos a conversar o mesmo falava tanto q me empolguei falando também, e logo me convidou para assistir algum filme já q estávamos em um dia chuvoso, concordei logo vendo q o mesmo colocava em algo na Tv, é uma das funcionárias ofereceram pipoca para nós, q aceitamos na hora.

Depois q o filme acabou fui para meu quarto deixando a porta aberta e me deitando na cama, por algum motivo estava com minha bateria social totalmente baixa, e então peguei um livro para me animar, lendo ele enquanto ouvia uma música baixa no fone juntamente com o barulho da chuva, o dia perfeito. Em um certo momento me cansei de ler e então vi rafe passando pelo meu quarto indo em direção ao dele, e me levantei indo atrás e entrando pela porta sem o mesmo perceber, e em seguida q entrei vi ele tirando a camisa e logo dei uma tossida para mostrar q estava ali — ah desculpa, acabei de te ver no seu quarto credo veio tão rápido.- ele falou ajustando a camiseta q havia voltado para seu devido lugar e então ele se deitou na cama — vem deita ai- e então logo dei um sorriso e sai do quarto fechando a porta para o deixar a vontade " por que não deitei ?" Pensei nisso a partir do momento q fechei a porta, e logo balancei a cabeça e voltei para meu quarto, na real nem devia ter o seguido, deve ter ficado sem entender, mas não me importo com isso agora, tenho q focar nos estudos q afinal tem um bom tempo q não estudo algo do curso, e o professor me manda tarefas todos os dias. Foca mavie Eleonor, foca!

•~•~•~•~•~•~~•~•¥~•~•~•~•~•~•~•~•~~•

🩷 super curto eu sei, mas preciso postar pelo menos algo para vcs não se esquecerem de mim kkkkk

🩷 votem e comentem amores tá chegando a 2º temporada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love the madness | Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora