Sério ? Acordei com uma dor de cabeça do caramba, me sentei na cama enquanto coçava os olhos, e já sentia a leve frecha da cortina aberta expondo o sol em minha pele me fazendo sentir uma dor de cabeça ainda pior.
Me levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer os cuidados de sempre, e logo voltei pra cama, assim que me deitei percebi que a frecha de sol não estava mais tão forte, parecia que o tempo tinha fechado finalmente olhei para a janela, vendo que ia ser um dia bem chuvoso, e agradeci por aquilo, quando morava em Nova York tinha bastante chuva, o tempo era gelado e bem gostoso, e nesses dias os funcionários já eram acostumados a não me verem, já bati meu record de ficar exata uma semana sem abrir a porta do quarto, e quando saía ninguém nem me via, e era ótimo, mas digamos que eu era solitária até demais.
Abri as cortinas vendo o tempo fechado e começando uma leve chuva, e logo que estava observando a rua bem distante vi um garoto incrivelmente parecido com rafe, meio sujo sentado no outro lado da calçada, e logo franzi as sobrancelhas ao ver minha mãe saindo indo em direção ao Cameron, os dois conversavam e logo gotas mais grossas de chuva estavam caindo, e minha mãe aparentemente o chamou para entrar e o mesmo veio, sai dali na mesma hora que vi que o olhar dele se direcionou para o meu, e logo abri meu guarda roupa vendo algo quente e confortável para ir ver oque estava acontecendo, e assim coloquei uma calça de moletom juntamente um uma blusa de moletom, um conjunto marrom com uma cor clara de beje, era lindo
(* não achei imagem de referência, imaginem *)
Desci as escadas vendo o cameron sentado no sofá sozinho olhando para o tapete, percebi que sua roupa estava meio molhada, ele estava diferente, e aparentemente não notou minha chegada, me sentei ao seu lado na intenção de fazer o garoto perceber que eu estava ali, mas parece que não foi o suficiente.
— ei.- falei tocando no ombro do mesmo q tomou um leve susto e tirou minha mão — oi vie, desculpa não te vi aí.- ele falou aparentemente confuso — rafe? Vc tá bem ?.- perguntei com receio ao ver a olheira profunda no olhar do menino mas antes mesmo dele responder minha mãe apareceu com uma muda de roupas quente é uma funcionária atrás com um chocolate quente vindo em nossa direção.
— ah para Clarice não precisava.- o mesmo falou se levantando na mesma hora e vendo que minha mãe se aproximava ainda mais. — fica tranquilo, Nilce irá te mostrar o quarto pra vc tomar um banho e trocar essas roupas ok? Fique a vontade- a mesma falou me encarando com um sorriso no rosto e nos deu uma última olhada de cima a baixo.
Me levantei e logo Nilce foi mostrando para ele aonde o mesmo ficaria, e então fui para meu quarto espera um tempo.
Eu estava tão agoniada, oque aconteceu ? Porque minha mãe o convidou para até tomar banho aqui?. A chuva já estava forte ao lado de fora, e parecia que o tempo não passava, logo me levantei e fiquei encarando a porta, será que se eu for lá ele já vai ter tomado banho ? Ou será que eu vou incomodar, ah mas não dá, eu tenho que ver oque ele faz aqui.
Dessa vez tomei coragem e abri a porta indo em direção ao quarto aonde o cameron estava e dando três batidas na porta, o mesmo abriu a porta, já estava vestido e aparentemente de banho tomado, seu cheiro exalava de longe, e pra ser sincera era delicioso.
— posso conversar com vc ?- falei e o mesmo saiu de frente da porta — com o maior prazer- ele falou e eu entrei no quarto vendo que suas roupas estavam dobradinhas em cima de um único cantinho da cama. — oque q tá acontecendo? Vc tá com cara de quem não dorme a uns 3 dias, e tava sozinho de cabeça baixa lá fora.- falei em seguida me calando para dar liberdade do mesmo falar também, mas, ele só encarava o chão, seus olhos começaram a se marejar de água, e eu na mesma hora fiquei sem reação, mas logo ele me olhou profundamente, e provavelmente viu minha reação de um leve espanto ao ver rafe cameron quase chorando, e então, limpou suas lágrimas antes mesmo das mesmas caírem.
Ele balançou a cabeça na tentativa de falar algo, procurando palavras para expressar algo que eu não conseguia entender oque era, rafe e fechado até demais e ver ele naquele estado me assustou em níveis um pouco autos, o encarei e logo em seguida já que estávamos próximos o abracei, em um abraço bem apertado acariciando levemente a nuca do mesmo enquanto ele colava em minha cintura. Por incrível que pareça ficamos ali uns 5 minutos, e quando se soltamos o olho dele estava baixo, bem baixinho, as piscadas eram lentas de sono, parece que eu havia o acalmado de alguma forma, e então logo segurei na mão do Cameron e o guiei até a cama que o mesmo deitou sem pensar duas vezes.
— ei, descansa tá bom ? Não precisa pensar muito, só descansa o tempo que precisar.- falei fazendo carinho em seus cabelos úmidos e o mesmo foi dormindo com o cafuné que eu depositava nele, mas o querido me puxou para cama me fazendo ficar sentada, e então uma de suas mãos ficaram agarradas com a minha cintura, e logo ele dormiu, senti a mão que me segurava ficando fraca, e logo caindo da minha cintura deslizando levemente para minha bunda, mas aquilo não era proposital, o coitado realmente capotou, e não aguentei o sorriso no rosto em pensar isso.
Me levantei com cuidado mas mesmo se eu não tivesse cuidado ele realmente estava capotado, e aquilo era ótimo, ele tá conseguindo descansar. Quando abri a porta do quarto minha mãe estava escorada nela e logo quase caiu mas como abri devagar a porta ela só chegou pra frente de uma vez. — já falei que eu shipo muito esse casal né ?- olhei para a mesma que falou isso bem auto e fiz um sinal de silêncio com o dedo indicador em minha boca e falando um barulhinho de "Shiii". Logo a mesma sorriu — ele dormiu, o coitado parece que não dorme a umas boas noites.- logo ela me encarou — fiquei sabendo que brigou com o pai nessa manhã, e não foi uma briga das boas, ele não queria entrar eu tive que ficar lá insistindo, que isso ele é super bem vindo aqui, mas que aparentemente ele apanhou ele apanhou.- a mesma completou a sua fala enquanto nós caminhávamos pelo corredor em direção as escadas — ele não conseguiu me contar oque aconteceu mãe, quando perguntei ficou tão quieto, olhou para outro lado e seus olhos na mesma hora encheram de água.- falei e a mesma parou na mesma hora — aquele grandão com os olhos cheios d'água?- ela falou pasma ao meu lado, e eu só dei uma pequena risada concordando com a cabeça enquanto a acompanhava, e logo ficamos conversando e rafe dormiu o dia inteiro, estava chovendo e o mesmo estava cansado então ninguém o interrompeu.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~¥~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
🩷 AEEEEEEE foi gente kkkkk demorou mas conseguimos mais um capítulo de love the madness....
🩷 tkk da fic ( @Isislimma
🩷 votam e comentem 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the madness | Rafe Cameron
FanfictionLove the madness, uma fanfic baseada na série outer banks onde haverá alguns acontecimentos da série mas será focada principalmente no romance de mavie é rafe, mas para dar gosto na série terá os acontecimentos... Mavie Leonor é filha da maior atriz...