006

31 5 0
                                    

Acordei, meio zonza, por alguns segundos me senti um pouco fraca, mas logo tomei um remédio e me levantei da cama indo para meu banheiro enquanto me olhava no espelho, aparentemente eu estava meio pálida, mas sem motivo, só respirei fundo e logo tomei um bom banho, mas dessa vez gelado, eu realmente precisava de um banho de sol.

Desci as escadas vendo que não tinha ninguém em lugar nenhum, é minha mãe provavelmente se estivesse em casa estaria no escritório dela, logo tomei um bom é velho café da manhã, conversei com uma senhora que estava fazendo o café e logo subi as escadas indo até o escritório da minha mãe, chegando lá bati na porta e escutei a mesma pedindo para que entrasse.

Logo que a vi ela deu um sorriso no rosto e logo veio até mim me dando um abraço, — finalmente acordou meu amor - ela falou enquanto me abraçava e eu retribui o abraço da mesma enquanto olhava por cima de seu ombro vários e vários papéis na mesa.

— esse escritório e dos meus avos né ?- perguntei enquanto me desprendia do abraço e andava pelo lugar vendo que aquilo pra mim era novo. — sim meu amor, afinal, me contaram que vc abriu o quarto secreto de sua bisavó, e eu realmente estou ansiosa pra saber se ele vai ser "ligado" para uso novamente.- a mesma me falou enquanto se sentava na enorme poltrona e olhava para as papéis na mesa, guardando alguns. — Simm mãe, isso que eu queria te contar, e é tão incrível e tinha tantos e tantos anos que eu não entrava lá, estou tão honrada por ser a 3º mulher da família a ter ele em mãos.- falei para minha mãe enquanto observava a vista da janela.

— é eu tenho certeza que ele está em boas mãos- Escutei a mesma falando e abri um sorriso na hora. — afinal, dizem que é um quarto de costura, estou certa ? Acho que nunca entrei lá...- a mesma falou e logo a olhei. — Sim mãe, e o quarto de costura mais lindo e elegante que eu já vi, Lá é extremamente extraordinário, um lugar aconchegante, e fico surpresa de minha avó nunca ter te levado.- falei enquanto a olhava e me sentava na cadeira de frente a ela.

— ontem passei o dia limpando ele, e afinal, vou começar minha nova coleção hoje.- falei empolgada e vendo o sorriso no rosto de minha mãe ao ver que eu estava feliz. Conversamos um bocado e logo fui para o quartinho começar o projeto.

Depois de 4 horas

Taaaaa eu confesso que eu me empolguei, mas ah vai eu não tenho nada pra fazer, e eu fiquei aqui até ficar com dor de cabeça de tanto tempo fazendo uma coisa só, e eu simplesmente estou amando o mais novo vestido da coleção, tá ficando tão lindo fora do papel.

Logo depois de almoçar eu fui para meu quarto, coloquei um biquíni e estava mais do que decidida a sair daquela casa e ir para a praia me sentar na areia e tomar um belo banho de sol.

Ao chegar na praia que afinal fui de a pé, me sentei na areia e vi que aparentemente eu estava sozinha, uma bela praia deserta, e logo passei um protetor solar um bronzeador e me deitei de costas tirando a minha saída de banho para ver se pegava u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na praia que afinal fui de a pé, me sentei na areia e vi que aparentemente eu estava sozinha, uma bela praia deserta, e logo passei um protetor solar um bronzeador e me deitei de costas tirando a minha saída de banho para ver se pegava uma marquinha, e logo coloquei meus fones é uma música para relaxar e ficar de boa.

Love the madness | Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora