Finalmente descemos do carro e estamos em frente a grandiosa mansão de outer banks, a mansão Eleonor, logo fomos muito bem recebidas por vários e vários segurança ao nosso redor nos cumprimentando pegando nossas malas do porta malas é levando para dentro da mansão, olhei para minha mãe esperando alguma reação da mesma é ela só olhou para a casa com os olhos brilhando e cheios de água.
— eu não acredito que estou aqui novamente, Mavie. — a mesma fala enquanto admirava a casa e logo se afastava do carro olhando cada detalhe da enorme mansão, percebi o quanto essa casa e essa cidade traziam emoções e lembranças para minha mãe.
logo segui a mesma chegando ao lado dela é dando um abraço de lado na mesma que estava encantada.
— eu tenho que te mostrar cada canto dessa casa, vem. — ela falou emocionada enquanto pegava em minha mão me puxando para dentro da casa e me mostrando a mesma por completo. Aquilo tudo era incrível, a casa era literalmente a casa dos sonhos de qualquer um, bem rústica é ao mesmo tempo moderna, com vários tons de branco e dourado espalhados.
Depois de muito oque me mostrar, minha mãe me deixou em meu quarto e minhas malas já estavam por lá, olhei analisando cada canto daquele cômodo logo vendo o quão linda era a decoração que meus avós fizeram aqui. Logo peguei minhas malas e comecei a guardar tudo que eu tinha que guardar, no qual eu trouxe.
Escuto três toques na porta e logo falo que a pessoa poderia entrar, é quando entram percebo um rapaz com uma feição de vergonha me olhando é logo olhando as peças de roupa em minha cama.
— ola prazer, meu nome é Jhonatan, mas pode me chamar de jhony, sou o mais novo estilista da família bom, um faz tudo na verdade, e sua mãe pediu para vir te conhecer melhor.— percebo o garoto falando tudo de pressa provavelmente pelo nervosismo e logo me aproximei dele esticando minha mão para o mesmo em forma de cumprimento.
— o prazer é todo meu Jhony, meu nome é... — fui cortada pelo garoto em minha frente — Mavie eleonor, nossa que honra.
O mesmo falou rapidamente enquanto pegava na minha mão e a balançava com rapidez me fazendo dar uma leve risada dando espaço para que o mesmo entrasse em meu quarto.
— bom, fique a vontade, se quiser dar uma olhada eu estou organizando as roupas que trouxe. — falei enquanto ia novamente para aonde eu estava, pelo jeito é o pouco que analisei eu senti uma leve confiança nele, era um rapaz provavelmente não binário pela suas pulseiras em representação lgbtqia+ mas achei interessante o jeito dele, e o achei super simpático.
Logo o mesmo olhou todas as minhas roupas, todo meu guarda roupa ficou maravilhado por cada pessa que pegava, o mesmo falava nomes até das marcas sem nem ao menos olhar na etiqueta. Eu fiquei analisando rindo das piadas, e coisas que ele fazia, era muito bom e engraçado tudo que ele falava e logo o mesmo me deixou à vontade no quarto saindo dele indo para qualquer outro lugar.
Logo minha mãe entra no quarto vendo tudo organizado do meu jeitinho e da um sorriso aliviado por ver que eu estou organizada e se senta ao meu lado na cama.
— meu amor, já está anoitecendo, e recebemos um convite de ward Cameron e sua esposa para irmos em um jantar na casa deles, irá ser um jantar de boas vindas de volta a outra banks. — a mesma fala empolgada enquanto me olhava e falava que logo o Jhony iria vir aqui escolher minhas roupas, então para eu ir toma meu banho.
Concordei com a mesma indo para o banheiro e tirando as roupas que eu estava para tomar um banho quente e hidratar meus cabelos, querendo ou não estava ansiosa com esse tal jantar apartir do momento em que minha mãe me avisou dele, eu realmente estava colocando um pouco de esperança em conseguir no mínimo uma amizade aqui nesse lugar e então isso já me causava frios na barriga só de imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the madness | Rafe Cameron
FanficLove the madness, uma fanfic baseada na série outer banks onde haverá alguns acontecimentos da série mas será focada principalmente no romance de mavie é rafe, mas para dar gosto na série terá os acontecimentos... Mavie Leonor é filha da maior atriz...