Três dias depois Mavie já estava se arrumando para a festa na piscina na qual seria na casa de Topper, é seu melhor amiga Sarah estaria lá com o mesmo. Eram 19:00 da noite e a festa já havia começado a um bom tempo, mas Mavie preferiu chegar mais tarde para dar tempo de se arrumar tranquila e deixar a festa rolar para depois aparecer.Mavie escolheu um biquíni simples azul marinho para essa noite, já que não ligaria muito em mostrar seu corpo pois sabia que as garotas de lá estariam mostrando o delas também, dito isso Mavie colocou seu biquíni com um short jeans por cima para ir até o local, e quando chegasse lá tiraria para entrar na água, se a mesma fosse realmente entrar.
Logo após se vestir ela desceu as escadas da sala indo para o lado de fora da casa, que afinal, sua mãe não estava lá, dizendo os funcionários ela saiu e ficou o dia inteiro fora, o por que ? Realmente não sei, mas deve ser algo relacionado aos meus avós...Autora pov
A garota de ouro havia chegado na festa, a tão deslumbrante Mavie Eleonor, dona dos maiores olhares daquela festa, todos babavam em casa detalhe da garota, e a mesma o olhavam receosa mas com confiança em cada passo que dava, roubando a atenção de todos, atraindo tanto os garotos quanto as garotas daquele local, Todos babavam... Logo podemos ver os olhares de rafe sobre a Eleonor, que no qual havia acabado de abraçar Sarah Cameron logo indo em direção a ele já que Topper estava junto com Rafe.
Quando a Eleonor chegou mais perto de rafe, o garoto de olhos claros na hora sentiu algo diferente em seu coração, como se só dela chegar perto dele seus problemas sumissem por segundos, e que a garota deixava paz aonde passava com seus olhares e passos confiantes.
— Oi pra você também rafe.— a mesma falou retirando o garoto de tantos pensamentos que passavam na mente do mesmo.— ah desculpa Eleonor, oi, como vai ?— ele esticou a mão para ela na intenção de cumprimentar.— estou bem Cameron, e você?— a garota perguntou enquanto apertava a grande mão de Cameron que fazia a mão da mesma parecer minúscula ao lado da do garoto.— tô indo.— ele falou simples mas com aquele mesmo olhar de sempre sobre o corpo da garota, que na hora ficou meio sem graça enquanto cruzava os braços e logo olhava para Sarah ao seu lado que estava sentada ao lado de Topper.
Logo Mavie foi em direção a casa e quando entrou viu andrew quieto bebendo em um canto, por incrível que pareça, sozinho. Logo a garoto se aproximou do mesmo enquanto pegava um copo em cima da mesa e logo despejava um pouco de whisky que estava fechado em cima da mesa, a garoto pois um pouco do líquido no copo e logo olhou para Andrew que a observava, ou melhor, observava cada detalhe do seu corpo, ou qualquer movimento que a mesma fazia, o olhar do martine a prendia fazendo a mesma o encarar.
— pode falar comigo, eu não mordo.- a garota falou em meio de sorrisos e logo quando foi por a bebida na boca sentiu alguém puxando o copo de sua mão e em seguida a garota se virou para trás assustada pela atitude da pessoa, mas nem deu tempo de pensar, rafe voou no pescoço de andrew dando um soco no mesmo que só ria da situação, logo a mesma foi puxada por sarah. — Não bebeu aquilo né ?- a garota perguntou fazendo a eleonor balançar a cabeça indicando que não havia tomado nada.
Logo rafe soltou de andrew mandando ele abrir o olho dele pra quem ele drogava em festas, e logo o encarei. — ei como assim drogar ???- perguntei confusa fazendo rafe passar por mim direto e sarah me responder. — amiga, eles colocam suvorexante, um remédio que faz a pessoa dormir, e eles colocam uma cartela inteira na garrafa pra menina tomar e eles levarem para a casa deles.- na mesma hora que ela falou aquilo arregalei os olhos, começando a pensar duas vezes antes de beber algo naquele lugar.
Logo fomos para a piscina, fiquei um pouco mas logo sai de lá, não sabia o por que mas estava me sentindo meio estranha, talvez pelo fato de ter muita gente me encarando, mas não queria pensar nisso, logo sarah desapareceu com topper, mas a mesma algumas horas depois apareceu completamente irritada sem olhar na cara de ninguém só vindo em minha direção com os olhos cheios de lágrimas. — eu tô bebada, é preciso ir embora, pede pro meu irmão me levar por favor.- a mesma falou me fazendo a encarar na hora. — ei? Tá tudo bem ? Aconteceu algo ?- perguntei olhando no fundo dos olhos cheios de lágrimas da loira que só balançou a cabeça.— eu não tô bem pra falar agora, eu só quero ir embora.- ela falou oque me fez ir em direção a rafe que estava bebendo ao lado de kalce e do nada topper chegou furioso ao lado deles.
Escutei algo sobre " sua irmã ainda está insistindo no papo de eu não estou pronta para transar, ela sabe que eu sou homem, preciso disso" e então logo entendi toda a situação, cheguei perto de rafe com um pouco de vergonha e receio é logo falei. — oi, desculpa incomodar, a sarah está pedindo que vc leve ela para casa, teria problema ?- perguntei enquanto via ele aproximar seu ouvido para perto da minha boca para escutar oque eu falava por conta do som auto, e logo o mesmo revirou os olhos e seguiu andando em direção a sarah e logo após olhou para trás me vendo parada e me chamou fazendo um movimento com a cabeça, no qual logo fui o seguindo até sarah que já estava do lado de fora.
— eu só vou te pedir por que estou bebada.- sarah falou enquanto entrava no carro e eu entrava no banco de trás. — tá de boa, eu já queria ir embora, essa festa tá um saco.- o mais velho falou enquanto ligava o carro e logo saia com o mesmo. Chegando na casa de sarah ajudei a garota a caminhar até seu quarto, já que a mesma estava realmente tão bebada que não conseguia andar direto. Ao chegar lá sarah se jogou na cama e logo vi a mesma apagar naquela cama, eu achei uma merda, já que eu estava de biquíni um pouco molhado e havia esquecido completamente de levar uma outra roupa, como eu esqueci ?
Logo ouvi a porta sendo aberta e a figura de um homem grande entrando nela, era rafe, o cara que iria me salvar ? Talvez... — ainda tá de biquíni ?- escutei a voz do mesmo. — eh, eu não tenho outra roupa.- — mavie eleonor não tem roupa.- o mesmo falou em meio de risadas e logo me fez dar um sorrisinho e ver ele tirando a camisa que ele estava e jogando em mim. — quer que eu te leve pra casa ?.- o mesmo perguntou mas logo neguei e liguei para o motorista enquanto colocava a blusa de rafe.
— ah, obrigada por me ajudar a não ser drogada hoje viu.- falei enquanto passava pela porta no qual ele estava escorado de lado e olhando tudo que eu fazia, e logo senti o mesmo dar um sorriso breve enquanto desviava seu olhar para baixo. — por nada eleonor.- o mesmo falou ainda encarando o chão e logo eu fui embora junto do motorista.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
🩷 genteee, demorou mais veio tá bom ? 🥹
Afinal, prometo me dedicar mais, pq eu não fui muito fã desse cap, mas já tô escrevendo ele a muito tempo e tinha que terminar ele logo para continuar a fic...🩷 votem e comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the madness | Rafe Cameron
FanficLove the madness, uma fanfic baseada na série outer banks onde haverá alguns acontecimentos da série mas será focada principalmente no romance de mavie é rafe, mas para dar gosto na série terá os acontecimentos... Mavie Leonor é filha da maior atriz...