NARRADOR.
Rio de janeiro, momentos.📍
-- dengo, você não pode cotar seu cabelo nunca, ta me escutando? -- Bruna disse, enquanto enrolava os cachos de Melina.
-- eu prometo. -- ela fala com firmeza, Bruna sorri, satisfeita
📍
-- oi, amiga, você tá bem? -- Melina muda de voz pra fazer a vozinha da sua boneca.
-- eu tô bem e você? -- Responde Bruna, só que com a voz normal.
-- Bruna, não é assim que brinca de boneca. -- Melina cruza os braços, irritada -- você tem que fazer a voz dela.
Bruna bufa irritada e murmura um "tudo bem"
-- eu tô bem e você? -- Bruna fala afinando a voz.
Melina sorri divertida
-- estou bem, vamos tomar um chá? -- ela responde fazendo a boneca andar.
-- mas você tem que me cumprimentar primeiro, dengo -- Bruna fala, juntando as duas bonecas, em um abraço.
Melina sorri, juntando o rosto das duas, formando um beijinho
e elas sorriem.
📍
-- Docinho, por que você não gosta do se cabelo? -- pergunta Melina, falando rápido, como sempre
-- Porque não acho que combina comigo e quando seca ele fica com muito volume. -- Bruna responde com calma, olhando nos olhos da menina.
Melina sorri, uma risada gostosa.
-- Seus olhos, eles parecem que vão me engolir ou me devorar. -- Bruna abraça forte a menina -- seu cabelo é lindo, do jeito que ele é, docinho. E combina muito com você!
-- Obrigada, dengo. --
📍
Bruna e Melina estavam sentada no banco da quadra, na hora do intervalo, o único momento na escola que elas ficavam juntas, porque eram de salas diferentes
-- Dengo, por que essa menina ta olhando e sorrindo pra você? -- Bruna pergunta e Melina a olha confusa -- aquela ali -- Bruna aponta com a cabeça, disfarçadamente.
Melina olha em direção e tem uma menininha olhando pra ela, a menina sorri e Melina não corresponde e volta a olhar pra Bruna.
-- A gente ficou conversando na sala, ela é bem legal. -- Bruna levanta as duas sombrancelhas
-- Não gostei dela -- Bruna fala e faz uma careta
Melina sorri e encosta a cabeça no ombro de Bruna
-- eu prefiro você, Bruninha. -- Melina fala.
📍
Melina e Bruna estavam brincando no campo do morro, Bruna estava ensinando Melina a jogar bola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino | ⚢
FanfictionTodos nos precisamos de alguém pra se sentir em casa, você sempre foi a minha casa. Mas a casa desmoronou, mas agora a gente vai fazer dar certo, vamos construir a casa de novo, não é? - não aceito adaptações ou que repostem a história de minha aut...