Melina💋
Já tinha conversado sobre tudo com a minha avó, ela continua divertida, com ela o assunto não acaba.
só não tive coragem de perguntar uma coisa, a Bruna.
foi umas das piores fases da minha infância, pelo forte apego que a gente tinha, não sei se tô preparada pra ver ela mais uma vez, não sei nem como ela tá.
deixo esse assunto quieto e aproveito o momento com a minha vó.
mas só consigo me lembrar dos gigantes olhos verdes, que eu tenho certeza que se eu visse ela de novo, não reconheceria.
os grandes olhos verdes de mais cedo me lembrou ela, mas não tenho tanta certeza, não tenho certeza nenhuma, faz muito tempo.
me desperto dos meus pensamentos com a doutora entrando pra avaliar minha avó
observo tudo e pergunto se ela está bem
-- ela está bem, em menos de cinco dias ela é liberada. -- agradeço e vejo ela sair.
-- vó, eu preciso ir pro hotel agora, tomar um banho, amanhã eu volto, tá bom? -- olho o relógio e já era oito horas da noite.
me despedi da minha avó com um abraço e um beijo na testa
vou pra frente do hospital tentar chamar um Uber.
Mas esse caralho não aceita, só pra me estressar
um farol se aproxima de mim e eu fecho os olhos, até que ele desliga
-- qual foi, sozinha aqui uma hora dessa -- a mesma menina de mais cedo.
-- tô tentando chamar um Uber, mas esse caralho não aceita -- bufo irritada e ela sorri. -- você veio ficar com minha avó?
-- vim dormir com ela, pô -- murmuro um "hum"
-- você dorme com ela todos os dias? -- ela só diz um "as vezes"
-- quer que eu te leve -- ela fala do nada --
-- nossa, obrigada de verdade. -- tava morrendo de fome e precisava de uma ducha.
subo na garupa dela, coloco minha mão no seu ombro e explico pra ela em qual hotel eu estou
ela vai o caminho todo em silêncio, eu já tava ficando agoniada, queria falar, mas estou com vergonha.
quando chega no hotel eu desço da moto e entrego o capacete pra ela
-- obrigada, se não fosse por você eu estaria lá até agora --
-- até logo mais. -- ela sorri, toda poucas palavras.
entro no hotel e vou diretão pro banheiro.
📍
minha avó insistia pra que eu ficasse na casa dela esse tempo que eu to aqui, eu não tinha porque recusar.
então aceitei, mas não sabia que iria ter uma intrusa lá também, essa menina que eu não sei nem o nome
minha vó continuava morando no mesmo lugar, meu quarto continuava do mesmo jeito, só que parecia que ela arrumava, mas tá tudo do mesmo jeito de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino | ⚢
FanfictionTodos nos precisamos de alguém pra se sentir em casa, você sempre foi a minha casa. Mas a casa desmoronou, mas agora a gente vai fazer dar certo, vamos construir a casa de novo, não é? - não aceito adaptações ou que repostem a história de minha aut...