Narrador.
RJ🇧🇷Assim que Garcia acorda, ela vai para casa, após se arrumar, ela retorna à casa de Dona Ana.
Garcia planejava passar o dia inteiro fora com Melina, para que sua mãe e Dona Ana pudessem aproveitar o dia sem que Melina visse Raquel.
Era uma hora da tarde quando ela chegou à casa de Dona Ana e foi diretamente para o quarto de Melina
A porta do quarto rangeu quando abriu, e lá veio o barulho do chuveiro, sinal de que a menina ainda tava tomando banho. Garcia entrou e sentou na cama, esperando de boa pela menina.
Garcia não havia informado a Melina sobre o horário da ida ao shopping, contudo, ela não se importava, pois a menina já havia confirmado sua presença.
Ao sair do banheiro, Melina levou um susto ao deparar-se com a presença inesperada de Garcia.
-- o que você tá fazendo aqui essa hora, Garcia? -- A menina cruzou os braços.
-- Vamo sair, esqueceu, foi? -- Garcia levanta as sombrancelhas e Melina sorri
-- uma hora dessa, Garcia. --
-- Nóis vai passar o dia inteiro na rua, não avisei antes porque cê já tinha dito que ia. --
-- sua saudade vai ser enorme, a despedida de um dia inteiro. -- Melina sorriu, porém pra Garcia não havia nada de engraçado nisso. A palavra "despedida" era algo que ele detestava, assim como a própria despedida. O simples pensamento de que Melina estava de partida também lhe causava profundo desconforto.
Garcia estava sentindo a mesma sensação de abandono que sentiu quando Melina foi embora pela primeira vez, porém, ele se recusava a admitir isso sequer para si mesmo.
ela sorriu pra Melina, pra descontrair, mas seus olhos demonstrava tristeza.
Melina notou, mas preferiu não comentar. Talvez Garcia não quisesse falar, Melina não queria deixar a menina desconfortável
-- vou colocar a roupa, você vai ficar me vigiando é? -- Garcia sorri e pensa, "Pô, não seria ruim não, hein."
-- vou virar, mas se arruma rápido, cara -- Melina se veste rápido, com receio de Garcia se virar e ver ela pelada.
Ao vestir a calcinha e o sutiã, Melina lembrou-se de que ainda não havia procurado uma roupa.
-- garcia, não procurei roupa ainda, vai demorar um pouquinho -- Garcia vira-se de frente e a menina arregala os olhos. -- não vira, Garcia.
Garcia solta uma risada alta.
-- pô, foi mal, não sabia que você tava sem roupa -- Garcia gostou da visão, suas curvas eram lindas, e o cabelo longo apenas a tornava mais bonita. -- Mas agora já era, né? Já foi, não tem mais volta.
Garcia levantou da cama e ficou de frente pra Melina, a menina está tímida, mas Garcia não sentia vergonha alguma.
-- vou te ajudar a escolher uma roupa. --
Garcia e Melina gastaram uns 20 minutos decidindo o que Melina vai vestir, finalmente Melina tinha gostado.
Garcia achou a menina linda, mas não podia falar isso pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino | ⚢
FanfictionTodos nos precisamos de alguém pra se sentir em casa, você sempre foi a minha casa. Mas a casa desmoronou, mas agora a gente vai fazer dar certo, vamos construir a casa de novo, não é? - não aceito adaptações ou que repostem a história de minha aut...