1| Mudança...de vida!¿

31 5 2
                                    

                         MADDY WALDORF

Eu tinha acabado de me encaixar em Los Angeles,mais minha mãe teve a brilhante decisão de se mudar novamente,eu não sei o que ela tem parece que sempre estava fugindo de alguma coisa,eu não aguentava isso mais tudo bem, agora o que resta era mais uma década pra me encaixar em Boston,mais a única amiga que eu tinha lá era a Jasmim, nós conhecemos ainda pequenas,e ela se mudou logo depois,fazia muito tempo que não nos víamos, não éramos mais aquelas crianças,nem sei se ela ainda iria ser minha amiga.
Chegando em Boston a minha mãe havia combinado com a Sra.Elle a mãe da Jasmim,de se encontrar no aeroporto.

- Seja simpática Maddy!-minha mãe diz enquanto saíamos do avião.

- claro mãe! -sempre fui doce e educada sempre era usada como exemplo por ser a "filha perfeitinha" mais eu estava cansada disso.

- oh oh! queridas!! Como é bom ver vocês!! -a Elle diz vindo me dar um abraço - olha como você está crescida!! E tão linda! -ela diz me apertando,aff me senti sufocada.

- ah sim! Sempre linda a minha filha! -minha mãe diz logo indo conversar com a Elle,e elas ficaram de blá blá o caminho inteiro.

Logo chegamos na casa casa dela pra passar a noite lá enquanto a minha mãe não pegava a chave da nossa casa nova,a gente vivia se mudando, é difícil pra uma adolescente como eu se encaixar facilmente.Mais por incrível que pareça eu estava com bons pressentimentos.

- Maddy!!!! Que saudades!! -a Jasmim veio até mim correndo me dando uma abraço, fiquei impressionada que ela lembrasse de mim.

- eu achei que tivesse esquecido de mim!! -digo sorrindo enquanto saia um garoto do quarto dela,e ele era bem bonito...

- esquecido?? De você? Tchii! Até parece -ela diz sorrindo.

- Eae gatinha? -ele diz puxando minha mão e beijando.

- ah esse aí e o Matheu! já começou? -ela diz encarando o mesmo.

- ah prazer Matheu,eu sou a Maddy! -digo.

- já pegou sua carteirinha do ônibus? - ela diz.

- carteirinha de ônibus? Pra que isso? -perguntei.

- o ônibus pra vc ir pra escola, aí você precisa da carteirinha! -ela diz rindo.

- eu nem sabia que já estava matriculada em algum lugar. - digo rindo.

                Uma semana depois...

Era meu primeiro dia na escola,enfim chegou a hora de eu tentar me encaixar novamente,entrei na sala tinha dois garotos extremamente lindos mais com uma vibe meio psicopata e sombria.

- esses daí são quem? -pergunto pra Jasmim.

- ah esse ali é o Jordan Powell,e o do lado dele é o Vinnie hacker! São lindos né? -ela diz e o Matheu chega.

- melhor vocês não mexer com eles,o Jordan é chefe da gangue roxa,e o Vinnie é seu braço direito,eles são bem barra pesadas, já eu sou chefe da gangue vermelha,e então eles não me aturam,e não se preocupe eu protejo você. -Matheu diz dando um sorrisinho.

- gangues?tipo igual as dos filmes? Cala boca! -digo sorrindo.

- é tipo isso amiga! Mais não esquenta não eles não vão chegar nem perto de nós por causa do Matheu. E também, não vai se envolver com eles! -Jasmim diz.

- exatamente! Não esquenta não! -Matheu diz com um sorriso de canto.

- olá alunos,e para os novatos e novatas,eu sou a professora Kelly! -a professora diz enquanto nós sentamos. -venha aqui e se apresente! -ela diz me puxando pra frente da sala.

- ah... a-ah e-eu... Eu sou Maddy Waldorf! -digo vermelha de vergonha,logo vi o Jordan no fundão da sala dando um sorriso malicioso.

- da onde veio Maddy? -a professora pergunta sorrindo.

- eu...eu vim de Los Angeles, e-eh... é um prazer conhecê-los! -digo corada logo me sentando no meu lugar,todos me encaravam parecendo que era famosa ou que vim de outro planeta,mais sinto o olhar do Jordan me secando.

A professora começou a falar,e passar coisa no quadro, então comecei copiar e estudar,ainda sentindo o Jordan me encarar ele não estuda não? Logo se passou uma aula,suas aulas,e o sinal bateu para o recreio,me levantei e estava saindo da sala quando alguém puxou meu braço...

- não se lembra de mim? -alguém com uma voz grossa e ofegante falou...

                              CONTINUA...

Tudo OU NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora