JORDAN POWELL
A professora chamou nossa atenção...- parem de conversar e façam a tarefa!! -a professora diz furiosa.
-calma ae prof estamos conversando sobre o trabalho mesmo. -digo com um sorriso malicioso pra Maddy.
- é sim professora, estamos discutindo sobre o trabalho... -Maddy diz nervosa.
- hm acho bom mesmo,não quero ver uma novata com bons exemplos nas outras escolas e aqui ser rebelde e se juntar aos maus exemplos -a professora diz pra Maddy,e me encara e reviro os olhos.
-acho melhor a gente parar de fazer isso! -a Maddy sussurrou no meu ouvido.
- ah princesa... beleza mais você sabe que não escapa. -falo com um sorriso travesso.
Continuamos fazendo o trabalho até que o sinal bateu pra ir embora,fui guardar meus materiais e ir embora mais antes tinha que falar uma coisa pra Maddy,só que ela havia ido já,e não ficaria bom pra imagem correr atrás de uma garotinha...
MADDY WALDORF
Me mandei embora antes que o Jordan quisesse alguma coisa comigo,quando estava saindo o Matheu chega em mim...
- EAE bora ir na festa que vai rolar hoje? Vai ter drift de carro, bebidas, músicas,até a Jasmim vai,e todas as gangues é claro,a roxa do Jordan,a vermelha minha é óbvio,e a laranja do Vlad,você vai conhecer ele,se você for hoje é claro! Mais e aí se vai? -Matheu pergunta.
- hmm... é Claro! -digo com um sorriso.
- então eu te busco às 10h pode ser?
- não precisa eu vou ir com meu GTR R35. -dou um sorriso de canto.
- Aí sim hein gata! então tá combinado até lá-ele diz indo embora.
--
Cheguei em casa tomei café e fui arrumar umas coisas,a horas passaram voando, quando vi já era 8:57 fui correndo tomar um banho relaxante,fiz uma make e coloquei um vestido preto colado e uma bota, já era 9:46 depois que fiz tudo isso,peguei as chaves reservas de casa minha bolsa,o celular e o mais essencial é claro,um gloss, minha mãe tinha saído e falou que se eu quisesse sair também poderia sair,então não vi problema,mandei mensagem avisando que estaria numa festa com a jasmim e o Matheu,peguei as chaves do carro abri a garagem,entrei no carro e der partida,andei voando pra ir o quanto antes,ia fazer aqueles desgraçados comer poeira.Cheguei na festa não tinha nenhuma vaga,por incrível q pareça achei um lugar vazio estacionei e desci...- se não brinca em serviço mesmo né gata,que carrão! -Matheu diz chegando com a jasmim.
- verdade hein amiga! -a Jasmim diz.
- que nada, brincadeira! Minha bebê! Mais chega de enrolação e vamos curtir!!!! -digo puxando eles pro meio do povo,e pegando uma bebida pra tomar.
- é isso AE! Uhuuu! -Matheu diz.
...A gente tava bebendo dançando e curtindo quando avisaram que iam apostar um racha,eu fui correndo ver,as pessoas que ia correr era os dois carros que estão na linha de partida é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo OU Nada
Любовные романыMaddy Waldorf se mudou de Los Angeles para Boston,e fez 2 novas amizades Matheu e Jasmim, logo ela já estava um pouco popular entre os meninos,Matheu era chefe de uma gangue então ele protegia ela,mais logo a doce e inocente Mady se apaixonou pelo b...