8|?Talvez uma matança¿

6 1 3
                                    

MADDY WALDORF.

  Eu soube que Apartir daquele momento eu não viveria em paz,o Vinnie não me deixaria em paz…

—isso mesmo, muito bom vadia! – Vinnie diz dando mais um tapa na minha bunda. —agora está liberada… mais antes… – ele aponta a arma na minha testa. —você vai por a merda da sua roupa,vai sair desse quarto sentar naquela sala,e fingir que nada aconteceu,e ninguém irá saber oque aconteceu hoje,ENTENDEU? – ele diz tudo isso num tom manipulador com a arma apontada na minha testa…

Ele seguia cada movimento meu com arma,eu vesti minhas roupas,e ele me empurra com a arma apontada na minhas costas,e assim que saimos para fora do quarto ele esconde a arma,e me coloca sentada no sofá.

—isso mesmo vadia comporte-se… –ele diz sussurrando no meu ouvido agindo com naturalidade.

Enquanto isso olhava por todo canto procurando Jordan,mas ele ainda não havia voltado,eu estava desesperada,e por mais que eu tentasse falar,eu não tinha coragem, muito menos certeza se o Jordan acreditaria em mim,afinal como o Vinnie mesmo disse,o Jordan acabou de me conhecer, não confiaria totalmente em mim. E claro logo depois de tudo aquilo eu tô traumatizada eu não quero nem transar mais nem com Jordan,pelo menos, não,por enquanto.

[…]

Logo depois de um tempo vi Jordan e fui correndo o abraçar com toda minha força,mais logo minha felicidade acabou pois Vinnie estava me encarando mortalmente,eu sabia que se eu contasse alguma coisa de ruim aconteceria comigo…

—minha princesa já tava com saudades? – Jordan diz com um sorriso mais logo vi o sorriso dele passando e se desmanchando diante dos meus olhos.

— s-sim eu tava… –digo com a voz trêmula,mais me assustou com Jordan me puxando até às escadas e indo pro seu quarto.

Ele tranca a porta e se olhar era preocupado e triste.
—amor me diz o Vinnie fez algo com você? Me diga não tenha medo, não deve temer o Vinnie,eu cuido e protejo você… – ele diz lacrimejando,me fazendo entrar em Pânico e desespero. —me desculpe princesa eu não deveria ter te deixado sozinha com esse pilantra panaca!! – ele me puxa em meio as nossas lágrimas para uma abraço.
—Fique aqui,e não saia daqui por favor. –ele sai do quarto me trancando ali sem me deixar falar uma palavra…

JORDAN POWELL.

Eu não ia deixar barato pro lado do Vinnie, não dessa vez,aquele desgraçado deve pagar por todas as noites que me fez chorar e quase me matar por culpa de algo que ele cometeu, AQUELE FILHO DA PUTA VAI PAGAR PELO QUE FEZ COM A MINHA IRMÃ E COM A MADDY AGORA…

CONTINUA…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo OU NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora