5| Erro.

14 3 5
                                    

MADDY WALDORF

- m-mãe? Que bom ver a senhora!! Vamos assistir um filminho?-digo ainda bêbada.

- Meu Deus Maddy Waldorf!! -ela cheira meu bafo com álcool.-vamos ter uma conversinha bem de perto amanhã!! -ela diz com raiva.

Ela diz me levando pra tomar um banho e me colocando pra dormir.

[...]

Acordei toda dolorida quase não conseguia andar,isso nem era o pior,o pior era q eu não lembrava de nada depois do Jordan ter ganhado a corrida. Desci as escadas indo tomar café, minha mãe tava com uma cara bolada, porém era a Margot Waldorf sempre tem essa cara de brava,mais ela é muito doce, é a personalidade da minha mãe, porém ela tava puta de verdade,eu fiz alguma coisa?? Bom se fiz ela vai me matar agora mesmo

- mocinha! Posso saber aonde você andava?? -ela diz vindo até mim,e se sentando na mesa.

- a-ah...bom dia pra senhora também! Eu te mandei mensagem falando onde eu iria. -falo engolindo seco.

- você me mandou mensagem dizendo "vou numa festa com o Matheu e a Jasmim" por mim isso está ok, tudo bem! Porém eu quero saber que festa foi essa pra polícia me ligar falando que a senhorita estava se envolvendo em coisas ilegais? Com o Skyline GT-R35 que seu pai tinha dado pra você??? Você sabe quantos eu gastei pra reformar e arrumar aquele carro? O quanto ele é caro,pra polícia ter quase aprendido? -ela fala nervosa e com raiva.

- d-desculpa mãe! Eu juro que não fiz nada de errado! -digo.

- não imagina, você não fez nada de errado,só voltou bêbada,com o Matheu e um cara,um tal de Jack sei lá acho que era Jordan,dava pra ver que os dois não se davam bem,mais isso não é da minha conta, Ainda por cima transou com não sei quem!!-ela diz furiosa.

- q-que? Como se sabe... q-quer dizer,era uma festa com carros,drift corrida, não sabia que aqui era ilegal! -falo tomando meu café.

- você tá cheia de chupões pelo corpo,e com a bunda toda marcada,e pergunta como eu sei? Não sabia que era ilegal aqui?? Em quase todo lugar é ilegal por lei!! MADDY WALDORF! Tá de castigo por 3 semanas! -diz ela puta comigo.

- mas m-mãe!! -digo me arrependendo.

- mas nada! Tome esse café logo,e vai no mercado comprar umas coisinhas pra mim! -ela se levanta indo pro quarto.

Tomei meu café e fui lavar a louça,e logo fui tomar mais um banho,filho da puta do Jordan me deixou cheia de marca,mais valeu a pena.Terminei o banho e vesti uma calça e cropped,bem simples, coloquei um tênis e peguei o cartão da minha mãe,para ir no mercado...

Estava bem de boa caminhando estava quase chegando quando passei por um beco e ouvi um barulho,andei um pouco de vagar sem olhar para trás, quando senti alguém atrás de mim,comecei a andar mais rápido, porém a pessoa me alcançou e colocou um pano na minha boca me fazendo desmaiar.

[...]

Acordei ouvindo umas vozes, estava amarrada numa cadeira com uma bandana laranja amarrada na boca,a minha bandana. Logo comecei ouvir e a ver mais claramente.

- olha só quem acordou,sua namoradinha Jordan, agora podemos começar a brincadeira. -diz Vlad sorrindo. - e vamos lá! Ou você morre ou essa vadia morre!!

- olha como você fala dela seu desgraçado!! Filho da puta,se você é o maioral por que ataca por trás?! -jordan grita de joelhos no chão,com a mão amarrada e o nariz sangrando.

- cala a boca seu idiota! -ele diz dando um chute no Jordan e lhe dando uma faca pra ele.

- mata ela ou eu te mato!! -ele diz apontando uma arma na cabeça dele.

Eu comecei a chorar vendo Jordan naquela situação...

- você é engraçado Vlad! -Jordan diz rindo e deixando todos confusos...

- para de ser sádico Jordan Powell! mate ela anda logo!!! -Vlad grita.

- por eu ser um chefe de gangue e um ASSASSINO acha mesmo que eu trabalho sozinho? -Jordan ri me deixando chocada,e ele dá uma piscadinha pra mim enquanto eu estava com lágrimas nos olhos.

- o que quer dizer com isso?? Hora acha mesmo que eu sou tão idiota ao ponto de não ter pedido para cercarem o local?-Vlad diz debochando de Jordan .

- e você acha que eu seria burro de ter um parceiro fraco? -Jordan diz ainda de joelhos e amarrado dando uma rasteira no Vlad fazendo a arma dele cair pra longe,logo Vinnie aparece apontando uma arma pra ele.

- cala a boca seu idiota!nunca duvide do Jordan!-Vinnie fala com arma ainda apontando pra ele,e logo desamarra Jordan, enquanto ele desamarrou o Jordan o Vlad fugiu.

Jordan vem correndo e tira a bandana da minha boca...

- você tá bem minha rainha?? -Jordan me perguntou preocupado me dando um beijo na minha testa,e soltando as outras cordas,logo lhe dei um abraço apertado...

- agora estou bem! -digo limpando as lágrimas ainda um pouco trêmula.

- não dá pra ficarmos juntos! Eu vou te colocar em muitos perigos! E não quero isso pra você,o que eu quero é protegê-la! Porém eu sou um assassino. -ele diz se afastando...

- Não me importo! Se o perigo for com você,e por você! Foda-se que você é um assassino psicopata!eu só quero você! -digo e ele se vira...

- tudo que eu quero é você,e ter você em segurança também! Eu te amo Maddy! -ele diz. - mais o que você ia fazer mesmo? -ele pergunta pegando minha mão e saindo daquele lugar.

- meu Deus! Verdade eu tinha que ir no mercado pra comprar umas coisas pra minha mãe!! -digo e trombamos com o Vinnie,ele tava com um olhar preocupado,mais logo seu olhar mudou para ciúmes quando viu eu de mão dada com Jordan, achei esquisito...

- ah... desculpa atrapalhar o casal, m-mais, é... fudeu Jordan! Aquele vagabundo fugiu! -diz Vinnie.

- eu tenho que ajudar a maddy numa coisinha,pera que??fala sério? Eu vou matar aquele desgraçado depois... -Jordan diz.

CONTINUA...

Tudo OU NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora