MADDY WALDORF.
Me virei e vi Jordan, não entendi o que ele quis dizer com "não se lembra de mim?".
- desculpa não entendi? -digo o encarando com curiosidade.
- hora então não se lembra, aquela vez quando você tinhas uns 12 anos... no parque aquático, você quase se afogou,eu era o garoto que te salvou. -ele diz com um sorriso de canto.
- s-sério?? Mesmo? Não acredito! Como não tive tempo de agradecer antes, obrigada!-digo surpresa e feliz de termos se reencontrado.
- tá sendo um prazer te encontrar de novo! -ele fala com um sorrisinho no rosto.
- agora eu tenho que ir! -digo me virando só que ele me puxa de novo, só que contra a parede.
- calma ae, não me agradeceu direito...MADDY -ele diz com uma voz rouca e ofegante no meu ouvido.
- q-que...t-tipo de agradecimento? -digo esperando a pior resposta, por que tipo era o Jordan Powell!
- me concede um beijo? -ele diz lambendo minha orelha e fazendo me arrepiar toda.
- q-que? -digo surpresa,e o Vinnie aparece do nada.
- cara é melhor deixar ela quieta,se não o Matheu vai ficar no nosso pé! -o Vinnie diz.
- ah cara! Eu não tenho medo daquele babaca magrela. -Jordan revira os olhos me soltando. -só que eu odeio ter ele me enchendo o saco! Depois a gente termina o que começamos gatinha. -ele diz dando uma picadinha pra mim
Aff que babaca! Mais um babaca gostoso,isso eu não posso negar. Continuei andando até o refeitório, quando uma guria esbarrou em mim...
- opss! Olha por onde anda novata! E fique longe do meu Jordan!! -ela diz indo.
- ei pera aí sua mocreia! -grito.
- oque você disse? -ela se vira com uma cara de deboche.
- mocreia,vadia pouco me importa,que tal falar o seu nomezinho se não vai continuar com o nome de mocreia! -digo a encarando com deboche também.
- olha aqui sua novata nerd! Já deveria me conhecer como a rainha da escola! KATY!! -ela diz jogando o cabelo.
- então olha aqui Katy,se o Jordan é seu por que ele estava querendo me beijar agora há pouco? Hm sua mocreia? -digo rindo.
- ah eu vou te matar!! -ela estava vindo pra cima de mim quando o Matheu chegou.
- ah Katy faça mil favores! Você é uma puta pick me, deixa a Maddy que é mil vezes melhor que você,em paz!! -o Matheu grita com ela.
- ah me poupe Matheu.-ela dá um sorriso e vai embora.
- olha é melhor você não se meter com ela,e o Jordan principalmente! -matheu diz pra mim.
- eu não tenho medo dessa puta!! E eu sei cuidar de mim mesma! Eu hein. -digo revirando os olhos.
Depois que eu fui pro refeitório e comi fui pra sala,e a professora chegou...
- alunos vamos fazer um trabalho em dupla,e é claro que vocês não vão escolher a dupla! Matheu fica com a Ashley, Jasmim com Alice, Jordan com Maddy, Vinnie com sther...
Só vi Jordan dando um sorriso malicioso olhando pra mim,e logo sentou do meu lado.
- vamos terminar o que começamos! -ele sussurrou no meu ouvido com uma voz sedutora,e eu me derreti toda.
- terminar o-oque? -falo tremendo.
- não se faça de sonsa princesa. -ele diz passando a mão gigante dele nas minhas coxas me fazendo arrepiar.
- j-jordan! Agora não!
- por que não princesa? - ele pergunta ofegante.
- ei! Vocês dois! -a professora grita...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo OU Nada
RomanceMaddy Waldorf se mudou de Los Angeles para Boston,e fez 2 novas amizades Matheu e Jasmim, logo ela já estava um pouco popular entre os meninos,Matheu era chefe de uma gangue então ele protegia ela,mais logo a doce e inocente Mady se apaixonou pelo b...