JORDAN POWELL
Pedi pra Maddy ficar quieta e coloquei a mão na boca dela,pois não sabia quem era,abri o vidro e Fred um parça da minha gangue...
- fala AE chefe?vai apostar um racha? -Fred diz assim que abri o vidro.
- e quem é o mané que vai correr também? -digo.
- ah... é o mané do chefe da gangue vermelha,o Matheu! -ele diz e olhei pro banco vendo Maddy arregalar os olhos.
- mais é pra já! Fala pra galera aguentar um pouquinho que eu tô indo! -digo com um sorriso sádico olhando pra Maddy que estava deitada no banco.
- pode deixar chefe! -ele diz indo avisar os outros..
- vai mesmo competir com o Matheu? - Maddy pergunta colocando a calcinha de volta.
- por que não rainha? Acha que vou perder pro babaca do seu amigo? -digo encarando a mesma.
- n-não m-mai-... -interrompi ela.
- relaxa gatinha eu só corro por diversão,porém apostar que eu vou perder seria um erro. -dou um sorriso de canto.
- o Matheu é muito bom...mais não duvido de você!-ela diz com um sorriso.
- mais e aí nova chefe vai ir comigo? -digo.
- seria ruim pra sua imagem correr com a chefe da gangue laranja do seu lado,e outra que a Katy iria me matar... -ela diz rindo cabisbaixa.
- aquela vadia da Katy? Ha! Se ela encostar um dedo em você eu que mato ela! -falo rindo.
- o-oque? -ela pergunta surpresa.
- nada não rainha,mais e aí vai vir ou não? -digo colocando as calças e indo pra banco da frente e ligando o carro...
- claro! Pisa fundo! -ela diz vindo no banco da frente e colocando o cinto.
Pisei fundo e posicionei meu carro na linha de partida e parei do lado do carro do Matheu.
- EAI cara? Pronto pra perder? -Matheu diz com um sorrisinho.
- Eu? Eu tô com meu amuleto da sorte,mais e você tá pronto pra perder pra um cara que só está correndo por diversão? -digo rindo.
- haha! Amuleto da sorte? Que puta é hoje? -ele diz debochando.
- ah essa você já conhece! -encosto no banco mostrando a Maddy.
- ah me chamou de puta Jordan? Eu vou te bater!!-ela me dá um tapa. - oii Matheu! -ela sorri.
- que merda se tá fazendo aí Maddy??? -ele pergunta pra ela indignado.
-1 2 3 já!!
Acelerei e dei partida no carro fazendo o Matheu comer poeira,corri o mais rápido possível até a Maddy ficou com medo,peguei na coxa dela enquanto pilotava,fiz a primeira curva,depois a segunda,e corri tão rápido que logo fiz a 6° volta ganhando a corrida...
MADDY WALDORF
Fiquei impressionada que o Jordan havia feito o Matheu comer poeira por ser "apenas diversão", todos vieram comemorar, óbvio que Matheu ficou puto comigo e o Jordan,bebi dancei muito, fiquei até bêbada de mais que cheguei em casa sem lembrar de nada depois da corrida...
- por onde andava mocinha?? -minha mãe me perguntou assim que abri a porta entrando em casa...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo OU Nada
RomanceMaddy Waldorf se mudou de Los Angeles para Boston,e fez 2 novas amizades Matheu e Jasmim, logo ela já estava um pouco popular entre os meninos,Matheu era chefe de uma gangue então ele protegia ela,mais logo a doce e inocente Mady se apaixonou pelo b...