7| ★Festa do Pijama★

15 1 11
                                    

Noticiário

Nesse domingo ouve um assassinato,a vítima é um criminoso procurado,com o nome de Vlad Willians,seu corpo se encontrou em um verdadeiro estado de massacre e tortura, ainda não há suspeitos, porém para algumas famílias de vítimas estão sendo comemorado a morte do criminoso que atormentou tantas pessoas inocentes,e o assassino não identificado,está sendo considerado um herói!

[...]

MADDY WALDORF.

- J-jordan!! -grito sem reação, será que Jordan teria feito isso?...

- O que ouve menina?? -minha mãe vem correndo assustada.

- n-nada não mãe... só uma barata! -inventei uma desculpa rapidamente.

- eu juro que eu ouvi "Jordan",e eu não estou ficando louca! -ela diz.

- e-eh eu disse "droga!",foi por quê eu bati o braço na porta quando eu fui tentar matar a barata! -digo olhando para os lados disfarçando...

- hmm... entendi! -ela diz saindo do quarto,uffa! Foi por pouco!

[•••]

Eu já havia tomado banho,e vestido uma roupa confortável,quando recebi uma ligação do Jordan...

LIGAÇÃO ON

- oi Rainha! Liguei pra te perguntar se você vinha na minha festa do pijama... -ele diz com um voz rouca e ofegante pelo telefone. - se deve tá pensando que é muito infantil pra mim,fazer uma festa do pijama,mais aqui não tem nada de infantil,se vai ver quando se vier!

- c-claro! Sim eu vou! Eu só vou arrumar umas coisas e já vou aí! Vou demorar uns 15 minutinhos,pra ficar pronta. -digo animada, minha mãe nem estava em casa mais,e o que poderia dar errado numa festa do pijama?

- eu vou aí te buscar Rainha! -ele diz desligando,nem esperou minha resposta...

LIGAÇÃO OFF

[...]

Depois de ter colocado um camisola muito sexy pro Jordan,eu estava prestes a descer as escadas,e logo ouviu uma buzina de moto??? Era o Jordan ele tava com uma moto,da onde ele tira dinheiro pra comprar uma Honda CBR 1000RR-R Fireblade? Logo vi ele dando um sorrisinho malicioso assim que me vê vestida daquele jeito...

- acho que vou ter que emprestar seu GTR Rainha,por que com essa roupa não sei se deixo você sentar aqui na minha moto,por que eu tô sentindo muito tesão só de olhar pra você minha gata! -ele diz com malícia nos olhos.

- acho que não precisa! Sabe não dá nada correr em alta velocidade nessa moto,afinal essa belezinha aguenta 299km! -digo com um sorriso de canto. - ah e eu piloto!

- toda sua meu amor! -ele diz encarando muito minha bunda,logo ele desceu da moto deixando eu montar,e depois ele subiu na garupa.

Logo que ele subiu me deu um tapão na bunda, dizendo pra eu dar partida,e correr na velocidade máxima se precisar,em seguida comecei a correr que nem uma louca naquela moto,vi Jordan se aproximando e fazendo eu sarra no seu pau ainda por cima das roupas,ele sente tanto tesão assim pra ficar duro desse jeito? Mais deixei ele comandando tudo,logo acelerei mais aquela moto,senti ele colocando os dois dedos na minha buceta, fazendo movimentos rápidos e excitantes...

- eu nem comecei e você já tá molhadinha meu furacãozinho? Você me excita pra caralho garota,mais eu sei como te satisfazer mais ainda! -ele sussurra ofegante no meu ouvido, fazendo meu coração acelerar.

Depois de quase termos transado naquela moto, finalmente chegamos,entrei no local,e caramba que casão!! Tava cheio de meninas e garotos da gangue do Jordan,logo vi Vinnie sentado no sofá me encarando seriamente,mais mesmo assim com um olhar de malícia e desejo.

- minha Rainha,eu vou comprar umas bebidas e já volto, fique com o Vinnie enquanto isso, caso aconteça algo! -ele diz me dando um beijo na minha testa e apertando minha bunda,logo saindo comprar as coisas.

Me sentei ao lado de Vinnie e tentei puxar assunto,ele era muito fechado,nem parecia ser um muleque que só se mete em confusão.

- essa casa é do Jordan? -pergunto sem criatividade para puxar assunto.

- Na verdade é nossa,eu e o Jordan compramos essa casa,ela estava caindo aos pedaços, enfim uma longa história! E o Jordan ainda não quer que você saiba...

Aquelas palavras me deixaram curiosa, porém não gosto de desafiar o Jordan, não o conheço a muito tempo, não sei se ele seria capaz de fazer alguma coisa comigo.

- Maddy... eu quero te mostrar uma coisa! me siga por favor -ele diz com um sorriso de canto, entrando numa sala escura...

Segui ele e entrei naquela sala, tinha um cheiro muito bom de flores,logo a porta atrás de mim se fechou,e senti alguém me prendendo com a mão para traz, com algemas, acendeu uma luz vermelha,logo vi quem estava ali,era o Vinnie.

- olha se você gritar... -ele aponta uma arma na minha cabeça,eu estava tremendo de medo, obviamente não gritaria,mais o que ele faria comigo agora? - olha princesa,se vc não gritar será mais rápido! Então fica quietinha,mais acho que você só vai gritar gemendo!

Ele diz me deitando numa cama abrindo minhas pernas e tirando minha calcinha suavemente,logo ele colocou a mão na minha boca me deixando calada,e encaixou seu pau em mim, dentro de pouco tempo e começou a me fuder com força, descontando sei lá que raiva em mim, mais não posso mentir aquilo estava me excitando,se o Jordan descobrir eu vou de Vasco junto com Vinnie.

- eu não quero que saia uma palavra da sua boca sobre o acontecido! Entendeu? -ele diz tirando a mão da minha boca,vendo lágrimas escorrer pelo meu rosto,ele as tirou. - desculpa se te assustei,mas eu queria você há muito mais tempo que o Jordan!!

Ele não esperou nem eu falar uma palavra e me puxou de costas,me deixando de quatro com a bunda empinada pra ele.

- agora quietinha! Só vai sair da sua boca gemidos, entendeu? -ele fala encaixando seu pênis na minha buceta.

Brevemente puxando meu cabelo com tudo enquanto me macetava,eu estava ofegante quase gemendo,mais eu não podia ceder para o parceiro de Jordan Powell! Vinnie Hacker! Eu não podia!
Ele segurava minha bunda dando um tapa mais ardido que o outro.

- se você não colaborar eu mesmo vou contar para o Jordan,ou você acha que ele vai confiar em quem? Na garotinha mimada que ele acabou de conhecer,ou no melhor amigo dele dês da infância? Então? Pode começar a gemer e a rebolar no meu pau sua vadia! -ele diz apontando a arma nas minhas costas,eu não tive escolhas a não ser satisfazer suas vontades,eu acho que o Vinnie era o único psicopata daqui!

CONTINUA...

Tudo OU NadaOnde histórias criam vida. Descubra agora